Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[Kotaku] Konami trata seus funcionários como prisioneiros; MGS5 custou US$80 mi

Recommended Posts

Acho que uma GLaDOS tomou controle da empresa vai saber... mas é triste ver uma empresa com franquias tão boas de peso afundando dessa maneira 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para alguém criar algo, construir conhecimento, é preciso que ela tenha liberdade e um ambiente favorável para que isso ocorra. Quando digo liberdade, não entendam que é para deixar a vontade para fazer o que der na telha, mas afunilando o funcionário desse jeito só prejudica o processo de criação. Deve ser por isso que a Konami está nessa decadência. Já a Rockstar é uma empresa fudida (no bom sentido é claro) há 2 meses tinham vendido 45 milhões de cópias só do GTA5, e admiro mais ainda essa empresa porque não tem medo de criar. Quando joguei Manhunt no ps2 ficava pensando: uma empresa pra criar um jogo desse tem que ter saco roxo. A Konami devei contratar a Rockstar para dar um curso de como gerenciar um processo de criação kkkk pois a Rock só lança jogo foda e nada em dinheiro :face8: .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- Sinceramente...

 

não achei nada de mais, cartão de ponto  aqui no Brasil é normal, maioria das empresas tem câmera de segurança,

agora se os empregados aceitam trabalhar como faxineiro ou seguranças ai é problemas deles...

Tem muitas empresas aqui no Brasil que isso ai não é nada comparado com o que os funcionários passam...

 

é pior que nada demais: esta merda é comum no japão...

Eu não vou ficar me desgastando explicando cultura alheia pq simplesmente não vale a pena

mas além de suspeitar que isso foi porcamente traduzido (o q é comum): tudo que foi falado (inclusive a pausa para almoço) é algo brutalmente comum no japão que tem cultura coletiva e normalmente o pessoal que trabalha em algo fica naquele ramo pro resto da vida...

Serio, isso ta parecendo aquele bando de lunáticos que apareceram do nada gritando que Microsofft vai/pode compra a capcom ou "apple pode comprar sony/disney"

Pessoal adora fazer estardalhaço sobre cultura alheia sem sequer tentar entender algo sobre ela

parece feminista da femen tirando roupa no vaticano pra chamar atenção (já que definitivamente uma pessoa com juízo não gastaria o tempo fazendo algo tão inútil e banal, mas sim arrumaria uma forma civilizada e decente de expor sua opinião)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha torcida é que o Kojimão crie um estúdio próprio, e que seja feito um contrato de exclusividade com a Sony.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha torcida é que o Kojimão crie um estúdio próprio, e que seja feito um contrato de exclusividade com a Sony.

 

cara não tinha pensado nisso, mais seria uma boa eim!!! 

 

Kojima_Pro_Logo.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...