Ir para conteúdo
AdrianoC

Sobre Poster

Recommended Posts

como não achei a area certa irei postar aqui.

 

gostaria de saber porque toda a vez que eu posto meus jogos pra vender digital são apagados ? pois estou vendendo os jogos pq estou mudando para xbox one e mesmo assim estão deletando toda vez, o modedor que esta fazendo isso poderia me explicar o porque ? para que eu possa concerta caso esteja descrumprindo as regras ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vagas fantasmas foram proibidas no fórum, a não ser que seja em um grupo de compras, se suas vagas são originais contate um admin pra resolver

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim minhas vagas eram todas originais do ps4 e ps3, então não tinha nem uma fantasma

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim minhas vagas eram todas originais do ps4 e ps3, então não tinha nem uma fantasma

Acho q foi pq vc tava vendendo umas 50 vagas e praticamente nao tem nenhum jogo deles no seu perfil, caracterizando comercio q e proibido nas regras

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha o motivo da exclusão somente um Moderador pode informar, mas pelo que lembro no seu post de vendas, ele continha diversas vagas de jogos que nem tem na sua conta, e também diversas vagas de um mesmo jogo (exemplo FIFA tinha 8 vagas O1, se não me engano).

 

Veja esses pontos da regra:

 

Dessa forma, as seguintes ações são proibidas em todos os fóruns de classificados do myPSt:

3. Qualquer tipo de "venda" que seja visando apenas o lucro próprio;

 

>>ADENDO A VENDA DE CONTAS INCLUÃDO NAS REGRAS

- Só serão permitida vendas de contas completas ou apenas 1 vaga sendo essa uma principal de um jogo que consta na conta do vendedor. Desta forma, fica proibida a venda de vagas fantasmas nessa sessão.

 

 

Acho que este é o ponto. Vender diversas vagas Originais de um mesmo jogo claramente visa o lucro.

 

Para maiores informações leia o tópico: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/39634-importante-altera%C3%87%C3%83o-nas-regras-dos-classificados-no-f%C3%93rum/

 

 

Edit: Veja essa resposta do ADM, sobre o que é venda comercial:

 

 

bom não tem no meu perfil pois não e esse que uso pra jogo e sim outro nick BRAdrianoC2, mais entendi, então irei colocar pra vender de um em um vai ser o jeito e provar todos os meus trofeus para mostrar que eu tenho os jogos e joguei, mais acho que ta explicado. e o jeito ne fazer o que, jogos de xbox one agora teram que esperar tenso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom não tem no meu perfil pois não e esse que uso pra jogo e sim outro nick BRAdrianoC2, mais entendi, então irei colocar pra vender de um em um vai ser o jeito e provar todos os meus trofeus para mostrar que eu tenho os jogos e joguei, mais acho que ta explicado. e o jeito ne fazer o que, jogos de xbox one agora teram que esperar tenso...

use sua outra conta BRAdrianoC2 pra vender os games pois assim eles constam na sua conta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

use sua outra conta BRAdrianoC2 pra vender os games pois assim eles constam na sua conta

 

mais minhas qualificações estão nessa conta e não na outra, mais eu vou bater ss dos troféus dos jogos na conta e postar quando fizer outro tópico vamos ver agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mais minhas qualificações estão nessa conta e não na outra, mais eu vou bater ss dos troféus dos jogos na conta e postar quando fizer outro tópico vamos ver agora.

pergunta pros ADMs se você pode vender games numa conta com recomendação na outra, se falar que pode ai beleza, e se o comprador ficar na dúvida que as duas contas são suas, faça um esquema de palavra secreta, onde ele te fala uma palavra numa conta por MP e manda MP na sua outra conta perguntando a palavra

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pergunta pros ADMs se você pode vender games numa conta com recomendação na outra, se falar que pode ai beleza, e se o comprador ficar na dúvida que as duas contas são suas, faça um esquema de palavra secreta, onde ele te fala uma palavra numa conta por MP e manda MP na sua outra conta perguntando a palavra

 

 

entendi, muito obrigado pela dica, irei fazer isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...