Ir para conteúdo

Recommended Posts

to com dificuldade em uma coisa nesse game, estou tentando platina porem quando eu termino a missao Reminiscences eu vou pra hideout e la não aparece nada pra eu ir em outra missao , so pra eu reinicia a Reminiscences , e eu ja peguei as 4 insignia, os marcadores so indicão : "skills" "ozkan" e "replay a mission", sendo que ja usei todos meus pontos de skill e o ozkan nao aparece nada pra interagir com ele, ta dificil jogar assim

pelos videos que eu vi quando chegava em hideout aparecia la um lugar pra faze a missao 1

mas aqui n aparece, e eu ja tentei de tudo pra interagi com o "ozkan" mas nada,

11846186_855091774575827_1546795578_n.jp

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é pra ir no ozkan pra pegar a proxima missão, se ele não aparece recomeça um save novo, ou deleta o jogo e baixa de novo, estou jogandfo e não tive nenhum problema até agora, estou nos ultimos trofeus, a tua imagem não abriu aqui, hospeda em outro lugar pra eu ver ela

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é pra ir no ozkan pra pegar a proxima missão, se ele não aparece recomeça um save novo, ou deleta o jogo e baixa de novo, estou jogandfo e não tive nenhum problema até agora, estou nos ultimos trofeus, a tua imagem não abriu aqui, hospeda em outro lugar pra eu ver ela

 

 

Estou querendo começar o game.

Adoro stealfh........se puder depois faço um mini road map só pra começar com um norte pra seguir  :-)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou querendo começar o game.

Adoro stealfh........se puder depois faço um mini road map só pra começar com um norte pra seguir  :-)

basicamente, o jogo tem um prologo curto e sete fases, pra platinar o ideal é jogar tudo duas vezes, a primeira tu faz as sidequests, pega todos os tokens(colecionavel principal do jogo), as relicquias, não mata ninguem, não é visto por ninguem, isso da tres badges no final da fase, depois é refazer elas pra pegar a quarta que consiste em terminar a fase bem rapido.

o jogo tem um trofeu de comprar todas as skills, por isso tu precisa pegar tudo, ja que não tem margem pra erro, o jogo te da a quantidade exata d epontos pra comprar todas.

use esses pra pegar os tokens:

 

e esses pra fazer o speed run(usei ontem e foi de boa)

 

 

e pra completar, quando rola uma sidequest de matar alguem, isso não conta como morte, e se um clone teu for visto, isso não conta como alerta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...