Ir para conteúdo
lucassfurtado

Manda SHARES - concurso de fotografias do fórum

Recommended Posts

agora podem comentar> 

terminei a edição> 

 

 

ps.foram 99 votantes ao todo 

ps. quem não recebeu votos por favor não fique triste nem magoado pense que você e perfeito do seu jeito 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aee agora sim, ficou melhor ainda.

;)

Parabéns pelo trampo Lucas!

Já to salvando as capturas de tela pra proxima edição!

o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal

 

Agora que terminamos a votação e o concurso em si queria saber de vocês, o que vocês acharam e o que podia melhorar

 

Podem meter o pau mesmo (só não vale me xingar pl0x)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal

 

Agora que terminamos a votação e o concurso em si queria saber de vocês, o que vocês acharam e o que podia melhorar

 

Podem meter o pau mesmo (só não vale me xingar pl0x)

Não ha outro método de votação além do Google?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a parte de votação poderia ser feito de uma forma diferente.

 

Liberar apenas um voto por ip e na hora de votar nos candidatos, ao invés de ser o nome do participante, ser apenas a foto, ou os dois nesmo.

 

Mas não sei se isso é possível tbm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não ha outro método de votação além do Google?

Eu tentei o do fórum e não deu certo porque eram poucas opções e não me dava o tanto de alternativas que a demanda pediu e eu achei o google atendeu tudo direitinho mas sim, vou procurar um outro método

Acho que a parte de votação poderia ser feito de uma forma diferente.

 

Liberar apenas um voto por ip e na hora de votar nos candidatos, ao invés de ser o nome do participante, ser apenas a foto, ou os dois nesmo.

 

Mas não sei se isso é possível tbm.

Pelo que eu vi e testei, não tem como inserir imagens (pelo menos não nos gratuitos)

 

Sobre o IP bom, também não saberia como resolver também :/ apesar que o lance de ter a conta Google foi uma boa saída

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

d1ZRrG3.jpg?1

 

E essa diferença de 1 voto apenas mano! Tá louco, disputadíssimo :D

 

o quuuueeee!!!! nem o vitor voutou nele mesmo  :face6:

 

É, cara para você ver a qualidade da imagem hahahahahahaha

 

Ah mano... ninguém votou em mim..... tá louco!

 

Estamos juntos então Banin :x  :okay:  :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vivi pra ver o lucas me dar parabens... to feliz. N votei no mario. Os peitos da minha esposa sao nais bonitos. Votei no da mamy pq a ellie e a ellie

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ganhei?

eu ganheeeeiiiiii!!!    

Nem eu mesmo acredito   :cuteness:

Parabéns a todos os participantes e ao criador do tópico pela excelente ideia

a ideia da badge é ótima aprovado :legal:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal

 

Agora que terminamos a votação e o concurso em si queria saber de vocês, o que vocês acharam e o que podia melhorar

 

Podem meter o pau mesmo (só não vale me xingar pl0x)

Não ha outro método de votação além do Google?

Acho que a parte de votação poderia ser feito de uma forma diferente.

 

Liberar apenas um voto por ip e na hora de votar nos candidatos, ao invés de ser o nome do participante, ser apenas a foto, ou os dois nesmo.

 

Mas não sei se isso é possível tbm.

 

Bom, isso é facil...

Criar uma Página com votação é coisa que qualquer programador WEB faz em 1 hora!

E aqui no site tem uma penca de Programadores, Se conhecerem alguém que mexe com HTML5 é problema resolvido!

Mas teria que ter um server pra hospedar, o certo seria usar o do proprio portal, Mas não sei como funciona as politicas Dos Super Moderadores quanto a isso.

 

Sobre restrição a ip é o mais facil... Um exemplo em PHP abaixo:

 

 

<?PHPfunction getUserIP(){    $client  = @$_SERVER['HTTP_CLIENT_IP'];    $forward = @$_SERVER['HTTP_X_FORWARDED_FOR'];    $remote  = $_SERVER['REMOTE_ADDR'];    if(filter_var($client, FILTER_VALIDATE_IP))    {        $ip = $client;    }    elseif(filter_var($forward, FILTER_VALIDATE_IP))    {        $ip = $forward;    }    else    {        $ip = $remote;    }    return $ip;}$user_ip = getUserIP();echo $user_ip; // [Ex: 177.87.193.134]?>

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal

 

Agora que terminamos a votação e o concurso em si queria saber de vocês, o que vocês acharam e o que podia melhorar

 

Podem meter o pau mesmo (só não vale me xingar pl0x)

Esses votos como que foi era tranquilo pra burlar... apenas mudando de navegador já era o suficiente pra votar mais de 1x... sem falar que limpando o cache / cookies do navegador daria pra votar novamente.

Não estou querendo insinuar nada, maaaaaaaaas na próxima vez poderia criar enquete no próprio fórum / tópico e a cambada votar

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, isso é facil...

Criar uma Página com votação é coisa que qualquer programador WEB faz em 1 hora!

E aqui no site tem uma penca de Programadores, Se conhecerem alguém que mexe com HTML5 é problema resolvido!

Mas teria que ter um server pra hospedar, o certo seria usar o do proprio portal, Mas não sei como funciona as politicas Dos Super Moderadores quanto a isso.

 

Sobre restrição a ip é o mais facil... Um exemplo em PHP abaixo:

 

 

<?PHP

function getUserIP()
{
    $client  = @$_SERVER['HTTP_CLIENT_IP'];
    $forward = @$_SERVER['HTTP_X_FORWARDED_FOR'];
    $remote  = $_SERVER['REMOTE_ADDR'];

    if(filter_var($client, FILTER_VALIDATE_IP))
    {
        $ip = $client;
    }
    elseif(filter_var($forward, FILTER_VALIDATE_IP))
    {
        $ip = $forward;
    }
    else
    {
        $ip = $remote;
    }

    return $ip;
}


$user_ip = getUserIP();

echo $user_ip; // [Ex: 177.87.193.134]


?>

 

Problema é que eu não faço a mínima ideia pra onde isso vai hahahaha eu sei ligar o PC porque isso é bem básico mas de resto kkkk

Esses votos como que foi era tranquilo pra burlar... apenas mudando de navegador já era o suficiente pra votar mais de 1x... sem falar que limpando o cache / cookies do navegador daria pra votar novamente.

Não estou querendo insinuar nada, maaaaaaaaas na próxima vez poderia criar enquete no próprio fórum / tópico e a cambada votar

Foi o que eu comentei aqui

 

O do fórum e pouco (3 alternativas e tínhamos 5 categorias/ só pode 10 respostas para marcar e na categoria prata tivemos 22 fotos) eu fiz o que achei melhor MAS claro que eu podia ter feito algo a mais

 

A única reclamação foi quanto a isso então nas próximas edições vou dar um ênfase à mais nisso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Problema é que eu não faço a mínima ideia pra onde isso vai hahahaha eu sei ligar o PC porque isso é bem básico mas de resto kkkk

 

Foi o que eu comentei aqui

 

O do fórum e pouco (3 alternativas e tínhamos 5 categorias/ só pode 10 respostas para marcar e na categoria prata tivemos 22 fotos) eu fiz o que achei melhor MAS claro que eu podia ter feito algo a mais

 

A única reclamação foi quanto a isso então nas próximas edições vou dar um ênfase à mais nisso

O que fode é apenas 10 alternativas mesmo...

 

Essa enquete do google teria como vincular por email não? Apenas votar após logar no seu email (gmail)?

 

 

E sobre regras de postagem... os perdedores desse primeiro concurso poderão repetir as imagens nos próximos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que fode é apenas 10 alternativas mesmo...

 

Essa enquete do google teria como vincular por email não? Apenas votar após logar no seu email (gmail)?

 

 

E sobre regras de postagem... os perdedores desse primeiro concurso poderão repetir as imagens nos próximos?

 

Se não me engano, durante a votação ele mudou para esse modo aí, de só poder votar se estiver logado no seu gmail...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que fode é apenas 10 alternativas mesmo...

 

Essa enquete do google teria como vincular por email não? Apenas votar após logar no seu email (gmail)?

 

 

E sobre regras de postagem... os perdedores desse primeiro concurso poderão repetir as imagens nos próximos?

Quando eu vi a cagada que fiz mudei o lance pra só votar quando estivesse logado no gmail

 

Não teremos imagens repetidas em nenhum concurso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E sobre regras de postagem... os perdedores desse primeiro concurso poderão repetir as imagens nos próximos?

 

 

Não teremos imagens repetidas em nenhum concurso

 

Eu acho que deveriam ser proibidas apenas as imagens vencedoras. Acho injusto

proibir uma imagem que perdeu. O mais correto pra mim seria: ganhou uma vez, muda

a imagem. Perdeu, tenta de novo à vontade.

Também poderia ser feito um "hall dos vencedores" , com as imagens ganhadoras. Além

de exibir as imagens mais bonitas, serviria como um controle pra não serem repetidas as vencedoras.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que deveriam ser proibidas apenas as imagens vencedoras. Acho injusto

proibir uma imagem que perdeu. O mais correto pra mim seria: ganhou uma vez, muda

a imagem. Perdeu, tenta de novo à vontade.

Também poderia ser feito um "hall dos vencedores" , com as imagens ganhadoras. Além

de exibir as imagens mais bonitas, serviria como um controle pra não serem repetidas as vencedoras.

Eu acho que proibindo tudo faz com que a pessoa que perdeu tente uma outra foto melhor

 

É só minha opinião mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que deveriam ser proibidas apenas as imagens vencedoras. Acho injusto

proibir uma imagem que perdeu. O mais correto pra mim seria: ganhou uma vez, muda

a imagem. Perdeu, tenta de novo à vontade.

Também poderia ser feito um "hall dos vencedores" , com as imagens ganhadoras. Além

de exibir as imagens mais bonitas, serviria como um controle pra não serem repetidas as vencedoras.

 

Ótima ideia! Acho que a o 'hall dos vencedores' seria muito massa! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que proibindo tudo faz com que a pessoa que perdeu tente uma outra foto melhor

 

É só minha opinião mesmo

 

Mas talvez a foto que a pessoa tirou ganharia num grupo diferente.

Tipo: a fota A ficou ótima, mas a B ficou excelente. Então pq desperdiçar uma foto

ótima?

 

E tem também a questão de que muita gente não vai querer jogar um game de novo só pra capturar

uma boa imagem. Acho que proibindo apenas as vencedoras, haveria mais espaço pro resto.

 

Mas depende da opinião da galera. Eu devo ser minoria, mas acho que o ideal seria proibir as vencedoras

e eliminar a exigência de photo mode (ou talvez criar sub categorias, com e sem photo mode).

 

Aliás, uma dúvida: e se um malandro resolver editar a foto no Photoshop, tem alguma maneira "certeira" de

identificar essa alteração?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...