Ir para conteúdo
lucassfurtado

Manda SHARES - concurso de fotografias do fórum

Recommended Posts

anotando os ids aqui quem votou

 

se eu não ganhar com aquela apelação de foto vou começar a desconfiar :coolface:

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hum.....quantas vezes pode votar? é infinito?

Basicamente sim porque eu não tenho controle sobre isso mas peço que votem (caso forem votar infinitamente) em outras fotos que você também achou bacana e não só a sua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Votei

 

Mas acho que poderia limitar um voto por usuário. Isso poderia ser feito exigindo Login em uma conta google pra votar. Todo mundo tem uma conta google...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Votei

 

Mas acho que poderia limitar um voto por usuário. Isso poderia ser feito exigindo Login em uma conta google pra votar. Todo mundo tem uma conta google...

Concordo, complicado depender do bom senso de todos, tendo a possibilidade de votar infinitamente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo, complicado depender do bom senso de todos, tendo a possibilidade de votar infinitamente...

 

idem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vocês me deram tanto orgulho agora :'D 

 

mesmo com meu vacilo inicial que possibilitava votação infinita vocês não usaram esta artimanha FAITH IN HUMANITY RESTORED, todos estão de parabéns

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Votei! Espero que as imagens que eu escolhi ganhem  :hihi:

 

Votei

Mas acho que poderia limitar um voto por usuário. Isso poderia ser feito exigindo Login em uma conta google pra votar. Todo mundo tem uma conta google...

Concordo, complicado depender do bom senso de todos, tendo a possibilidade de votar infinitamente...

 

Também acho que poderia ser 'controlado' o voto, 1 voto por usuário... - não sei se já foi feito isso -

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vocês me deram tanto orgulho agora :'D 

 

mesmo com meu vacilo inicial que possibilitava votação infinita vocês não usaram esta artimanha FAITH IN HUMANITY RESTORED, todos estão de parabéns

 

S2_S2

 

Bom, quando se encerra? Só sei que se eu não ganhar, vou pedir recontagem nos votos! Aquela cambalhota mortal meia carpada para trás do Kratos merece o troféu de platina! E a tela preta profunda de Assassin's Creed é obra de arte merecedora em estar nas paredes dos grandes museus do mundo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu votei apenas uma vez, e por incrível que pareça não votei nas minhas :blink:

Nada impede que eu vote nas minhas, mas prefiro talvez ganhar sem os meus próprios votos.

 

Edit: Acabei de votar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que curioso

 

Temos duas categorias que estão empatadas, platina/livre como será que vai ser desenvolvida a medida dos dias até o final da votação ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu votei apenas uma vez, e por incrível que pareça não votei nas minhas :blink:

 

Eu também votei só uma vez, e também não votei nas minhas - acho que fui justo no momento das escolhas - fui naquelas que eu realmente achei mais bonitas!

Que curioso

 

Temos duas categorias que estão empatadas, platina/livre como será que vai ser desenvolvida a medida dos dias até o final da votação ?

 

Tá aí uma boa pergunta... Caso alguma categoria termine empatada, como será o desempate?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também votei só uma vez, e também não votei nas minhas - acho que fui justo no momento das escolhas - fui naquelas que eu realmente achei mais bonitas!

 

Tá aí uma boa pergunta... Caso alguma categoria termine empatada, como será o desempate?!

 

isso eu e o Lucas estávamos conversando. Sugeri que poderia ser pela PDM do troféu, ou abrir uma eleição de desempate. Mas não chegamos a tomar uma decisão.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...