Ir para conteúdo
TheLukas123

(resolvido)Botão 'X' do controle afundado? (PS4)

Recommended Posts

resolvido, conseguir arrumar, caso queira aqui esta o vídeo (de trocar os analógicos) mais é no mesmo esquema para abrir ele por completo.

 

 

 

Alguém ai esta tendo o mesmo problema, do nada o botão "X" do controle do meu ps4 afundou, eu n sinto mais quando eu clico ele, alguém ai sabe como abrir o controle para arrumar?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dedão de pedra :hehe:  eu aconteceu isso no PS2 de tanto joga gran turismo kkkk

não faço ideia de como afundou, acho que é de jogar cod aw...

 

Deve set zica abrir o controle, já procurou algum vídeo no YouTube?

acabei de fazer isso, eu vi uns dois videos e abri aqui, sofrido para não quebrar nada, e consegui arrumar :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não faço ideia de como afundou, acho que é de jogar cod aw...

 

acabei de fazer isso, eu vi uns dois videos e abri aqui, sofrido para não quebrar nada, e consegui arrumar :)

 

normalmente é de apertar forte mesmo, sempre joguei bastante jogo de corrida, no PS1 tb direto o X ficava ruim, funcionava normal mas perdia aquela firmeza no botão, não é complicado abrir os controles no 1 e 2 eu abria e arrumava :P

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

normalmente é de apertar forte mesmo, sempre joguei bastante jogo de corrida, no PS1 tb direto o X ficava ruim, funcionava normal mas perdia aquela firmeza no botão, não é complicado abrir os controles no 1 e 2 eu abria e arrumava :P

 

so que tipo, mesmo eu tendo arrumado aqui ainda n esta com aquela firmeza igual os outros botões '-'

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dedão de pedra :hehe:  eu aconteceu isso no PS2 de tanto joga gran turismo kkkk

 

Dedão de pedra é fogo! KKKKKKKKKKKKKKK

 

normalmente é de apertar forte mesmo, sempre joguei bastante jogo de corrida, no PS1 tb direto o X ficava ruim, funcionava normal mas perdia aquela firmeza no botão, não é complicado abrir os controles no 1 e 2 eu abria e arrumava :P

 

 

É, normalmente é isso sim. Acontecia comigo muito no PSOne e PS2, porque jogava muitos jogos que o "X" era MUITO usado e com isso, além de aperta um pouco além da força, apertava muitas vezes, então, acontecia isso!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Botão X sempre sofre. Que diga o meu.

Tem alguns momentos que eu uso até outro controle mais novo pq volta e meia em jogos de plataforma o X falha na hora do pulo, rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...