Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[myPSt] "Vote to Play" escolha os jogos que sairão na PS+

Recommended Posts

1. Pelo último trimestre, a Sony vendeu mais de 3 milhões de consoles (PS4), mais que o dobro do vendido pela Microsoft.

2. Tanto a Sony (PS4) quanto a Microsoft (qualquer um dos consoles) obrigam seus clientes a assinarem o serviço para jogar on line.

 

Partindo destas 2 premissas, quem está na zona de conforto? SONY é claro!

 

Assim, certamente ela não vai ficar mimando seus clientes, até porque a especulação faz isso... Fomos e somos levados por isso.

 

Quem não estava doido para jogar um The Order, GOW3 remasterizado; o F1 2015 (é multiplataforma, mas está show de bola); Esperançoso por um Uncharted remasterizado e um U4 que promete ser um dos melhores jogos desta geração???

 

E voltando ao assunto principal, na verdade você escolhe...só que não. Pois eles escolhem entre alguns jogos e dentre estes, você tem a opção de escolher 1... Os demais, que não foram escolhidos por você, diga-se de passagem, você terá a opção de comprá-lo (quase implorando para que você compre) em oferta.

 

Não sou de ficar de muito mimimi, até porque tenho os 3 consoles da Sony e, todo mês querendo ou não "ganho" 6 jogos, fora os mais de 100 (físicos) que tenho para jogar, alguns deles AAA.

 

Mas para aqueles que só tem 1 ou 2, muitas vezes não vale a pena e, mesmo com este sistema de "escolha", não acredito que trará muitos benefícios.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só um detalhe pra quem diz que a sony tá dando jogo ruim "pq é obrigatório ter plus pra jogar online".

Lembrem-se que isso é SÓ NO PS4. Quem tem ps3 e vita pode jogar online 576 milhões de horas por dia

sem ser assinante.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só um detalhe pra quem diz que a sony tá dando jogo ruim "pq é obrigatório ter plus pra jogar online".

Lembrem-se que isso é SÓ NO PS4. Quem tem ps3 e vita pode jogar online 576 milhões de horas por dia

sem ser assinante.

 

Fui eu que disse isso, mas fui bem claro que é só no ps4.

Por isso creio que agora a sony vai dar uma diminuída nos jogos AAA na plus do ps4, pois agora no ps4 vc precisa sim pagar pra jogar online e o foco é outro....ANtes no PS3, o que fazia vc ser assinante era justamente jogos AAA gratis e alguns descontos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui eu que disse isso, mas fui bem claro que é só no ps4.

Por isso creio que agora a sony vai dar uma diminuída nos jogos AAA na plus do ps4, pois agora no ps4 vc precisa sim pagar pra jogar online e o foco é outro....ANtes no PS3, o que fazia vc ser assinante era justamente jogos AAA gratis e alguns descontos.

Eu sei que vc disse, mas é que eu me referi a todos os comentarios que vem sendo feitos nesse sentido :)

O ps4 precisa de plus pra online desde o lançamento, e ainda assim os jogos free eram um pouco melhores nos primeiros meses dele. Essa queda na oferta de AAA se deve tb pela quantidade de indies disponíveis e pelo próprio nível dos jogos mais famosos, que pra serem considerados AAA exigem um custo cada vez maior. Vários jogos considerados indies hj se equiparam facilmente a um jogo top de ps3 de uns anos atrás.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei que vc disse, mas é que eu me referi a todos os comentarios que vem sendo feitos nesse sentido :)

O ps4 precisa de plus pra online desde o lançamento, e ainda assim os jogos free eram um pouco melhores nos primeiros meses dele. Essa queda na oferta de AAA se deve tb pela quantidade de indies disponíveis e pelo próprio nível dos jogos mais famosos, que pra serem considerados AAA exigem um custo cada vez maior. Vários jogos considerados indies hj se equiparam facilmente a um jogo top de ps3 de uns anos atrás.

Sim sim...

Alias acho que os jogos AAA não serão mais dados como antigamente, pelos motivos que citei e pelos seus motivos tbm.

A questão é que quem veio do PS3 veio mal acostumado, enquanto usuário novos não ligam muito pra isso.

 

Veremos a microsoft dando jogos melhores cada vez mais, justamente pra cativar mais possiveis compradores e a estrategia dela está funcionando.

 

Na verdade veremos a sony um pouco mais acomodada devido a larga vantagem de vendas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ideia bem interessante. Lembrando que, no início do ano, já tivemos algo parecido na PSN BR com relação as promoções. O usuário escolhia qual jogo iria ficar em promoção naquela semana.

 

Verdade, bem lembrado. Eu por exemplo curti demais aquela iniciativa das promoções, espero que aconteça mais vezes!

Vamos ver, espero que esse "Vote to Play" dê certo! Afinal, é uma excelente iniciativa :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da ideia de votar e de saber das possibilidade dos jogos gratuitos com um mês de antecedência, mas escolher um entre tês jogos... será que vão diminuir a quantidade de jogos gratuitos do mês? Se for assim prefiro dois jogos surpresa, avisados na semana anterior.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só espero que os outros sejam bons também.

 

É, também espero... Tomara que eles coloquem um jogo que seja bom, e jogos bons para votação também!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ATUALIZAÇÃO (31/07 - 22:04)

 

PSBlog confirmou a novidade. Leia o post, na íntegra, abaixo:

 

Olá, Nação PlayStation! Como vocês sabem, nós adoramos ouvir o feedback de vocês e trabalhar pra trazer vida aos pedidos, exigências e necessidades de vocês sempre que possível. Com isso em mente, eu estou empolgado de anunciar uma nova promoção PlayStation Plus que literalmente coloca a escolha nas suas mãos " Vote to Play. Essa promoção permite aos membros PlayStation Plus votar em um de vários jogos de PlayStation 4 para a Instant Game Collection do próximo mês.
 
O jogo com mais votos será automaticamente incluído na futura lista de games para PlayStation Plus. Se a sua escolha não for aquela incluída na lista, não se preocupe. Na primeira promoção, membros PlayStation Plus podem comprar os concorrentes com desconto. Nós amamos ouvir nossos fãs " e estamos super animados de lançar essa promoção.
 
Nós teremos mais detalhes pra vocês em breve sobre quando a votação começa, que títulos estarão disponíveis pra ser votados e como você poderá votar.
 
Se você ainda não tem uma conta PlayStation Plus e gostaria de saber mais sobre os benefícios, como a Instant Game Collection, acesso a multiplayer online no PS4, descontos exclusivos para membros, salvamento na nuvem e mais, clique aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é justamente esse.... vejo no PSBlog, tanto europeu como americano, que a maioria dos consumidores estão satisfeitos... inclusive vejo também no Eurogamer.... você e muitos daqui podem não estar satisfeito, mas aposto que a grande maioria dos usuários da Sony está.

 

Digo isso pelo jogo indie que saiu na plus desse mês, muitos usuários comemoraram como se fosse um AAA e a imensa maioria daqui reclamou! Onde está o problema?

 

E esse negócio de agradar é complicado... nunca vai ter 100% de satisfeitos, porque o que agrada a mim, pode não agradar a você... e vice-versa... eu, até o momento estou satisfeito com a PLUS, PS4 e jogos que andam saindo.... 

 

E o outro erro é você esperar que a empresa te agrade... não é assim que a música toca, se você não está satisfeito e as reclamações não surtem efeito... quem tem que mudar é você....  Se eu sou uma empresa e atendo 10 pessoas... 7 estão satisfeita e 3 não... vou dar prioridade aos 7 e tentar, de alguma forma agradar os outros 3, mas, caso não resolva.... melhor manter 7 do que manter 3 e ter uma possível perda dos 7.... certo? Ou estou errado?

 

Concordo com vc FBanin, mas foi a própria sony que nos acostumou mal kkkkkk já deram tantos jogos fodas, Red dead redemption, Mortal Kombat 9, Batman, Borderlands 1 e 2, Mass effect 3, Need for speed, Resident Evil 5, far cry 3, tantos outros que nem me lembro. Hoje eu fico feliz com os jogos free, mas antigamente dava tesão.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com vc FBanin, mas foi a própria sony que nos acostumou mal kkkkkk já deram tantos jogos fodas, Red dead redemption, Mortal Kombat 9, Batman, Borderlands 1 e 2, Mass effect 3, Need for speed, Resident Evil 5, far cry 3, tantos outros que nem me lembro. Hoje eu fico feliz com os jogos free, mas antigamente dava tesão.

 

 

:face3:  :nuss:

 

 

Maria Sonyeta diz: se não têm brioches, que joguem pão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante isso , a sony procurando maior relação com os usuários , só tem que ajustar o ps blog e a ouvidoria deles aqui no Brasil , não adianta nada um bando de medidas maneiras tomadas lá no topo da cadeia se a parte de baixo da corporação que trata com os clientes é uma porcaria...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

20130724sergio-malandro1.jpg

 

Função Vote to Play do PS Plus não será mensal 
Mas a Sony promete que será feito com regularidade.

Os utilizadores do PlayStation Plus poderão votar em quais serão os próximos jogos gratuitos que farão parte do catálogo de títulos disponíveis para eles como subscritores deste serviço, no entanto estas votações não serão mensais.

Com a função Vote to Play, a Sony permitirá aos membros do Plus que votem num dos jogos inéditos para a PS4 que se incluirão no catálogo de jogos dos próximos meses. O jogo mais votado será automaticamente incluído numa das futuras actualizações de jogos do PS Plus. Para além disso, os jogos que ficarem atrás do mais votado terão um desconto. Isto aplica-se apenas para os membros deste serviço.

A Sony esclareceu que esta iniciativa não será mensal, no entanto promete realizá-la com regularidade ao longo do ano.

A companhia promete em breve revelar mais detalhes e anunciará quando irá começar a primeira votação e que jogos poderão ser votados. 

fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2015-08-04-funcao-vote-to-play-do-ps-plus-nao-sera-mensal

20130724sergio-malandro1.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...