Ir para conteúdo
joaovgaldino

Qual platina vocês mais desejam?

Recommended Posts

Queria platinar todos os jogos da Naughty Dog, platinei os Uncharted 1, 2 e 3 (além do G.A.), platinei TLOU, platinei Jak and Daxter 1.

 

Tentei platinar o Jak and Daxter 2, mas estou odiando o jogo, parei com menos de 10% dos troféus ganhos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Killzone 2.

 

Fechei o jogo na dificuldade Elite essa semana, depois de quase dois anos. Não conseguia passar de jeito nenhuma da última missão, mas resolvi tentar de novo e acabei conseguindo. Faltam só uns dois trofeus do singleplayer mais o MP.

 

Troféus online desanimam, nunca que eu vou pegar 1% no ranking semanal. Servers cheios de lag, viciados e gente correndo com rocket launcher.

 

Também estou pensando em criar ânimo pra pegar os dois trofeus  que me faltam do MP do the Last of Us. O problema é que eu odiei o multiplayer daquele jogo, e ter que jogar 160 partidas, e ainda por cima tendo risco de ter que começar tudo de novo, é tenso demais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu desejaria uma platina do GTA SA isso só vai depender da Rockstar  :duvida:

 

Desejo realizado em dobro hauhauuaha, peguei duas platinas do GTA SA, uma no ps3 e outra no ps4 lol

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Killzone 2.

 

Fechei o jogo na dificuldade Elite essa semana, depois de quase dois anos. Não conseguia passar de jeito nenhuma da última missão, mas resolvi tentar de novo e acabei conseguindo. Faltam só uns dois trofeus do singleplayer mais o MP.

 

Troféus online desanimam, nunca que eu vou pegar 1% no ranking semanal. Servers cheios de lag, viciados e gente correndo com rocket launcher.

 

Também estou pensando em criar ânimo pra pegar os dois trofeus  que me faltam do MP do the Last of Us. O problema é que eu odiei o multiplayer daquele jogo, e ter que jogar 160 partidas, e ainda por cima tendo risco de ter que começar tudo de novo, é tenso demais.

 

TLOU quase não platinei por culpa do multi, levei mais de um ano para jogar umas 30 partidas, depois disso em menos de 1 mês joguei as outras 130.

Não é para jogar todas, tem que saber como evoluir, você só precisa manter o clã, uma forma fácil de ganhar suprimentos é utilizar a habilidade de criador, assim com uma partida boa é possível pular outras 2, você joga 1, inicia outras 2 e sai logo no começo, pulando 1 só você terá famintos no grupo, pulando 2 terá doentes. Nem sempre é possível jogar 1 e pular 2, mas é muito fácil jogar 1 e pular 1, dessa forma facilmente você jogará "apenas" umas 90 partidas (considerando que jogará todas as de perda total).

A grande questão é saber gerenciar isso, tendo um clã pequeno é fácil conseguir suprimento.

Quando a missão não é de perda total, seleciona algo que você não tem certeza se vai conseguir, assim deixa todos os objetivos que você é bom para as missões de 100% de perda.

Não tem erro, parece difícil e parece que dá para perder todo o clã, mas isso é praticamente impossível, é bem fácil chegar ao fim das 12 semanas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim são:

Batman Origins, vai ficar lá pra sempre sem completar, precisar de ajuda de 1 já é difícil, imagina de 8.

 

Watch Dogs, tento sempre que dá, mas tá complicado, povo entra me observa e não conta pro troféu, e quando algum amigo tenta me ajudar, eles não conseguem entrar no meu jogo.

 

The Last of Us, vou fazer só os offline.

 

Uncharted  nem vou começar, 50% dos troféus são online.

 

Shadow of Colossus e ICO são ambições futuras.

Tem outros jogos aqui em casa que nem vou começar por conta dos troféus online. Por enquanto é só.

 

Essa é minha lista de desejo. O restante que tenho aqui, só requer paciência para completar, como foi com Batman Asylum e City. O próximo que estou arranjando coragem de continuar é Diablo Reaper of Souls, completar o troféu de 500 caçadas e todos os personagens lv70.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DUKE NUKEM FOREVER

 

jogo legal MESMO...e nem é tão difícil, mas existe um troféu que fez o negócio ficar tenso pra mim.

e só falta esse pra bendita platina, finalizar o jogo no insane!

 

O problema é que eu finalizei SEM CHEAT do jogo e a platina simplesmente não pulou kkkkk

 

virou uma questão de honra agora e eu não tenho mais paciência, e acho que o duke nukem vai ser zuero até fora do game kkkkk

 

simplesmente não consigo mais jogar o game, tá impossível passar de algunas partes, o insane é fodasticamente insano

 

 

ps.: aceito ajuda de como fazer essa porra usando o cheat permitido do jogo kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha é simples.

Max Payne 3.

 

E a de vocês?

 

sem sombra de dúvidas é o final fantasy xiii-2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Killzone 2.

 

Fechei o jogo na dificuldade Elite essa semana, depois de quase dois anos. Não conseguia passar de jeito nenhuma da última missão, mas resolvi tentar de novo e acabei conseguindo. Faltam só uns dois trofeus do singleplayer mais o MP.

 

Troféus online desanimam, nunca que eu vou pegar 1% no ranking semanal. Servers cheios de lag, viciados e gente correndo com rocket launcher.

 

Também estou pensando em criar ânimo pra pegar os dois trofeus  que me faltam do MP do the Last of Us. O problema é que eu odiei o multiplayer daquele jogo, e ter que jogar 160 partidas, e ainda por cima tendo risco de ter que começar tudo de novo, é tenso demais.

 

Eu tenho killzone 2 e queria platinar tb... podemos fzer um boost, montar uma sala com só nos 2 e vamos farmar xp e as badges que precisa pra um outro trofeu lá....

 

concentramos uma semana pra cada.... em 2 semanas acho q da pra limpar o multiplayer. só hs de pistola pra dar mais pts.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algumas que parei no processo e preciso retornar, além do que as desejo pelo progresso que fiz nos respectivos jogos:

Mass Effect 2 (estou achando aquela dificuldade mais alta bem chatinha, mas aos poucos vai);

Motorstorm Apocalypse (Coletáveis em jogo de corrida? Fala sério! Mas existem vídeos para ajudar, problema que preciso de ânimo);

Motorstorm RC (outro de corrida que parei por conta de umas duas ou 3 pistas que não consegui o tempo necessário. Quem sabe me dá um lampejo de precisão e consigo de uma vez?).

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guitar Hero Metallica e Guitar Hero 5. Admiro quem tem algum Guitar Hero platinado, acho que conseguiria a platina do GH5 que só não platinei por não ter todos os instrumentos quando participei de uns boost, já o Metallica nem me imagino platinando eu nem consigo fazer 100% no Enter Sandman no expert.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Max Payne 3  (Maldito NYMH)

 

Winning Eleven 2013  (Maldito Proud Skipper)

 

Street Fighter x Tekken do Vita  (Maldito Akuma)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Max Payne 3 e Kingdom Hearts; Birth by Sleep. O MP3 só de pensar no NYMH já desanima, já o Kingdom Hearts é uma platina muita trabalhosa e chata.

 

A do Kingdom Hearts ainda é possível pegar, já a do MP3 só se eu ficar muito louco pra tentar pois esse tal de NYHM é desumano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha até que é simples tbm... Antes era o Battlefield 4 que consegui  :face4:

 

agora so me resta o Gran Turismo 6 que ta osso o conseguir tudo outro na carteira S  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guitar Hero Metallica! Ja tentei varias vezes arrumar um boost com 8 pessoas mas nunca consegui :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

THE ELDER SCROLLS ONLINE

 

Essa quem conseguir merecia uma collector ediction enviada direto pela Bethesda com um parabéns e uma caixa de chocolate.

 

Conheço gente com mais de 2 mil horas de jogo que nao ta nem perto de platinar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo tempo que perco com esse jogo..FIFA 13 ! Troféu InForm..depois taco fogo nele..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Metal Gear 2 pra fechar a badge da serie,problema e que to sem saco pra jogar ele,ainda mais com alguns jogos que esperava saindo  no ps4,meu medo e meu ps3 morrer(6 anos de vida) e eu não acabar platinando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...