Ir para conteúdo
joaovgaldino

Qual platina vocês mais desejam?

Recommended Posts

Nem me falem isso, guys. Queria algumas em que fui impossibilitado pela parte online como 'Bulletstorm' e 'Little Big Planet Karting'. Servidores fecharam, quem sou eu para brigar por isso?

 

E tem algumas que estou batalhando por elas ainda como 'Mass Effect 2' e 'Darksiders 2'. Sim, eu sei que não são platinas difíceis, mas é que um leão é morto a cada dia, rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha é simples.

Max Payne 3.

 

E a de vocês?

 

Já tenho essa, quero a do Drive club!

 

É mais difícil arranjar alguém pra ajudar no online do que zerar um jogo inteiro sem morrer!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse fifa tá implatinável?

 

Exatamente, a EA não atualiza os desafios da semana, tem que colocar um Be a Pro. Mas se não atualizou há 9 meses atrás, hoje mesmo que não vai, perdi as esperanças.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa do Fifa 14 eu queria também assim como a do 13 que tem um troféu que depende de sorte.

 

A que quero e tenho chances de conseguir é a do Destiny

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha é simples.

Max Payne 3.

 

E a de vocês?

 

Que dicas vc dá para quem ainda não fez os dois troféus do New York Minute, João?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer um, tá foda voltar para as jogatinas..... 

Um dúvida, seu jogo foi digital ou físico? jogou sem atualização? off line?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galerinha do Payne, eu consegui zerar o hardcore na terceira tentativa, não é difícil. O problema é em algumas partes, por exemplo na do Becker, é fácil pra caramba, agora na parte de proteger a Giovanna e fugir de ônibus é que é foda, mas não chega ser tão difícil caso você saiba os painkillers de todas as fases, eu achei o jogo bem fácil. Agora, outra parte foda pra caralho, é a porra da granada, nossa, tem que memorizar também qual parte tem granada pra ficar igual maluco correndo, senão explode na sua cara sem você saber onde tá, um desses exemplos é no estádio.

Isto vai ajudar:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria platinar o Pay day 2. To quase la mas o jogo trava tanto que deixei pra la. Deletei ele e vou reinstalar para ver se para de travar. Tirando ele, não tenho nenhuma outra platina que desejo tanto como os que eu tinha antes, como o GTA IV e o FIFA 13, que já platinei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Remember me (98%) o troféu pest control bugou e estou com preguiça de jogar tudo de novo

Beyond two souls e Heavy rain, jogos já foram terminados mas com a quantidade de games que tenho, parar e platina-los implicaria em deixar muitos jogos acumulando

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu pudesse fazer um pedido pra padrinhos mágicos de duas platinas iria pedir Metal Gear Solid 4 e The Evil Within  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...