Ir para conteúdo
jfrl1991

[ESPN] Corinthians e Flamengo estarão fora do FIFA 16

Recommended Posts

Com oferta maior do PES, Corinthians e Flamengo avisam que estão fora do Fifa 16

 

Com oferta maior do PES, Corinthians e Flamengo avisam que estão fora do Fifa 16

Depois de algumas semanas de negociações, o Flamengo e o Corinthians comunicaram a EA Sports que não vão estar no Fifa 16. Os clubes consideraram a oferta muito ruim e devem assinar com a Konami, do Pro Evolution Soccer (PES), nos próximos dias.

Eles contestam o quanto a empresa canadense arrecada na venda dos games no mercado brasileiro e o baixo valor repassado.

Pelas conversas que acontecem com a japonesa, os dois times estarão com exclusividade no PES e, só por isso, receberão um valor muito maior do que a proposta da concorrente.

As diretorias das equipes trabalharam inicialmente na tentativa de fechar com os dois, mas a EA Sports não aumentou as ofertas.

Depois de ter deixado de fora os brasileiros em 2015, o Fifa conseguiu recentemente um acordo com a maioria das equipes para retomar a parceria na próxima temporada, conseguindo garantir a autorização dos jogadores para o uso da imagem, mas não teve o mesmo desfecho com os dois times de maior torcida do país.

Apesar da questão financeira ter sido o ponto principal da decisão, Corinthians e Flamengo ainda se preocupam com a reação da torcida sobre o assunto. A avaliação, no entanto, é de que estando juntos, a cobrança pode ser menor, podendo criar atrativos e diferencias para os seus torcedores. 

 

fonte: http://espn.uol.com.br/noticia/531219_com-oferta-maior-do-pes-corinthians-e-flamengo-avisam-que-estao-fora-do-fifa-16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma pena não ter todos os times brasileiros, mas por outro lado tem que cobrar alto mesmo, visto que ambos os times são as marcas mais valiosas do Brasil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente, a princípio, não serão todos os times brasileiros no FIFA, mas quem sabe, mais no futuro, eles não consigam reverter essa história e consigam adquirir os direitos do Corinthians e do Flamengo também - acho muito improvável, mas... - e realmente, acho que eles devem cobrar mais do que os outros também, afinal, são os dois times que dão mais renda em termos de audiência esportiva no Brasil, e consequentemente, por terem uma torcida imensa, o jogo poderia em tese, vender mais!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certo. Estas empresas lucram muito e acha que todo brasileiro é bobo. Pra mim estando ou não, os times continuaram lucrando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei porque tanta polêmica...estão levando em consideração a paixão pelo futebol real, mas voltando para o joystick os clubes brasileiros quase não fazem diferença pra quem joga, seja modo temporadas e muito menos ultimate team. Flamengo e Corinthians que se cuidem, o PES não vai muito longe kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fodasse mesmo sendo Corintiano não vou deixar de jogar o FIFA pra jogar o lixo do PES.

 

Quem joga pra competir online com os time do Brasil? Vou jogar com os craques da Europa não com esses pé de rato do brasileirão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensam que a FIFA é a rede bobo de televisão em que pagam horrores para esses clublecos....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

30 mil? Credo.

 

O que um clube com jogadores ganhando por volta de 300 mil vai fazer com 30 mil?

 

Querem ganhar um milhão? BANDO DE OLHO GORDO

 

PIADAS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tanto faz....mesmo torcendo para o São Paulo, não jogarei com o meu time, pq geralmente são uma merda.

Alias os clubes brasileiros representam bem nosso futebol: UMA BELA BOSTA.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, realmente quase ninguém joga com os times BR - eu só jogo amistoso e modo carreira - para jogar online com os times BR, só se for com um amigo, que esteja usando um time BR também, porque se não, nem rola. E no UT, pouquíssimas eram as cartas de jogadores de times BR que prestavam, pouquíssimas mesmo! hahahahah

Enfim, mas seria muito interessante ter o brasileirão completo no game...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem muito tempo que joguei futebol e ao que me lembro raramente eu jogava os times brazukas...Então....

 

Não tenho planos de comprar o jogo quem dirá jogar com Cor ou Fla...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você joga com um time brasileiro, quase sempre encontra um oponente também com time brasileiro. De madrugada sempre encontro alguém para jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou comprar o FIFA 16 só pra jogar com as garotas, porque nada mais me interessa nele. Até agora não vi nada de relevante no PES 2016 em relação ao anterior, a não ser a cara do Neymar, que por sinal tá real demais. Saudades Bomba Patch...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou só rindo aqui com os coments de voces  :awyea:

Isso é bom demais, tinha q tira uns prints

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você joga com um time brasileiro, quase sempre encontra um oponente também com time brasileiro. De madrugada sempre encontro alguém para jogar.

 

Sim, isso é verdade, acabei errando no comentário que fiz ali em cima, afinal, o jogo só procura oponentes com times equiparados com o seu...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Só jogo com meu Clube feito no Creation Center ou em qualquer editor mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O dinheiro em si deveria ser só um detalhe na transação. A área de marketing dos times poderia usar a força do jogo pra ajudar na divulgação das marcas desses clubes no exterior; poderiam também ganhar um pouco mais dos próprios patrocinadores, já que a exposição da camisa num jogo que vende milhões de cópias também expõe os patrocinadores reais; e por aí vai...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O dinheiro em si deveria ser só um detalhe na transação. A área de marketing dos times poderia usar a força do jogo pra ajudar na divulgação das marcas desses clubes no exterior; poderiam também ganhar um pouco mais dos próprios patrocinadores, já que a exposição da camisa num jogo que vende milhões de cópias também expõe os patrocinadores reais; e por aí vai...

 

Concordo plenamente com você, acho que mesmo sendo oferecido 'pouco dinheiro' eles deveriam repensar e não pedir uma quantia tão absurda, e sim uma que sairia boa para ambos os lados, porque com o time em um jogo que vende milhões de cópias, mais se divulga a marca pelo mundo, e como você disse, eles deveriam 'negociar um bônus' com os patrocinadores, mas enfim, não sei o que se passa dentro dos bastidores das empresas e dos clubes, então, o máximo que posso fazer é dar minha opinião, mas que eu acho que seria mais lucrativo para os times terem suas marcas expostas nos 2 jogos de futebol mais vendidos, eu acho!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...