Ir para conteúdo
dfop02

Mostrar MGM ou MGA nos guias / Sugestão

Recommended Posts

Minha ideia é simples e nada demais, nem tem muita importancia também, entao... mas a ideia é só de botar um simbolo pequeno dos q venceram o MGM/MGA quando abrir o perfil de um jogo e tiver os dados lá: Velocista, Pioneito, Guia feito por X (Ai bota o simbolo ai em cima), nem sei se da pra fazer isso mas, enfim, sugestão boba e inutil pra vcs <3

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que nem precisa ser obrigação. Basta pedir pra quem manja colocar o MGA/M no banner do guia ganhador

Já vi um assim mas não lembro qual era...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que nem precisa ser obrigação. Basta pedir pra quem manja colocar o MGA/M no banner do guia ganhador

Já vi um assim mas não lembro qual era...

Mas acho que era mais viável (se fosse possível) implementar no portal.

 

De qualquer das maneiras, vai ser feito um Hall da Fama com os vencedores de todos os MGMs e MGAs (em principio).

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho uma boa ideia. A princípio, caso eu ganhasse, iria colocar ela no meu guia, mas não rolou, fiquei em segundo. :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas acho que era mais viável (se fosse possível) implementar no portal.

 

De qualquer das maneiras, vai ser feito um Hall da Fama com os vencedores de todos os MGMs e MGAs (em principio).

 

Gostei da ideia do Hall Da Fama de MGM, nem tinha pensado nisso, bacana =D

 

Minha ideia era mesmo apenas para o portal, ou um icone pequeno no guia, sei la, não é pra tira onda tipo, olhem bitch meu guia é foda, é só pra mostrar q o esforço dele foi recompensado =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha ideia é simples e nada demais, nem tem muita importancia também, entao... mas a ideia é só de botar um simbolo pequeno dos q venceram o MGM/MGA quando abrir o perfil de um jogo e tiver os dados lá: Velocista, Pioneito, Guia feito por X (Ai bota o simbolo ai em cima), nem sei se da pra fazer isso mas, enfim, sugestão boba e inutil pra vcs <3

 

Não acho boba. É interessante saber que aquele guia foi vencedor do MGM / MGA,e A probabilidade de um cara querer jogar tal jogo por ter um guia de troféus bem explicado e completo é muito grande.

 

PS.: não existe opiniões inúteis. Existem inúteis que não dão opiniões.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem legal! Eu tinha pensado em algo assim para o forum, na própria página do guia. Colocar o simbolo do MGM/MGA no cantinho, igual o que tem em alguns tópicos que esta escrito "Popular" com um simbolo de uma estrela. Ficaria bem legal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...