Ir para conteúdo
MarceloTimoteo

[FECHADO] Boost Batman Arkham Origins

Recommended Posts

tem um amigo meu esta querendo fazer o boost da madrugada de sabado 31/07, tem como encaixar ele ai marcelo, vc pode adicionalo na psn, ele ira aceitar.  

nick: Raine_Apache

Compartilhe esta postagem

Se ainda tiver vaga para o sábado pode me confirmar. Eu vou ver se eu consigo participar na sexta também. Skype: jf.leal01@hotmail.com

Quando vai ser a próxima ' reunião ' da galera para terminar os troféus de sala cheia?

Quando vai ser a próxima ' reunião ' da galera para terminar os troféus de sala cheia?

Vou entrar 00:00 pra boostar os mapas. A galera tava falando la no Skype que alguns vão entrar.

Vou entrar 00:00 pra boostar os mapas. A galera tava falando la no Skype que alguns vão entrar.

hoje não posso, amanhã acordo mega cedo para ir trabalhar

opa tem vaga ? vou pegar o meu essa semana o meu 

opa tem vaga ? vou pegar o meu essa semana o meu

Elias, podemos incluir você sem compromisso com o grupo como vaga reserva, pois já estamos quase fechando esse boost. Se tiver vaga e gente pra jogar ainda, você pode entrar, mas se o pessoal completar antes de você e quiserem partir pra outro jogo ou para a campanha você vai ter que procurar outras pessoas interessadas pra terminar de te ajudar. Tudo bem assim?

Atualizada com novas datas de Boost. Favor confirmar presença.

Se houver algum outro dia e horário mais amigáveis (sem ser de madrugada) que possam jogar para tentar os troféus de sala cheia, avisem para que possamos organizar também.

Eu posso todo os dias depois das 18, exceto quintas-feiras e alguns fins de semana específicos (se não sair de casa algumas vezes os vizinhos chamam a polícia pra ir investigar meus pais por ocultação de cadáver... hahahaha)

Depois dos troféus de sala cheia no próximo boost, podemos boostar os mapas pra quem ainda não tem.

e ae galera ... vamu pega esses trofeus d sala cheia ,ja tem grupo d sexta pra sabado de madrugada vamu criar outro grupo pra um horario mais cedo.

vamu galera ... coloquem o dia e os horarios q vcs tem disponíveis pra gente monta uma turma pra faze os trofeus d sala cheia.

eu ... todos os dias das 8hs da manhã até meia noite .

O boost da madrugada de sábado já está fechado e com vaga extra a confirmar. Confiram se não esqueci nada. Eu me incluí para ajudar a fechar a sala, mas na realidade não posso ficar até muito tarde pois tenho muitas obrigações no sábado durante todo o dia, mas eu quero pegar o único troféu que falta pra platina. Dessa forma, posso sair sem prejuízo pra equipe. Lembrando que estarei disponível para ajudar com boost de xp depois, então é só me chamar se eu estiver online ou pelo skype.

Até Sexta 00:00 então

vamu galera ... coloquem o dia e os horarios q vcs tem disponíveis pra gente monta uma turma pra faze os trofeus d sala cheia.

eu ... todos os dias das 8hs da manhã até meia noite .

Black, a grande maioria do pessoal só pode jogar depois da meia noite. Eu recomendo que você participe do boost de sexta para poder pegar os troféus de sala cheia e depois podemos combinar um boost de xp, que exige menos gente num horário mais amigável pra você.

O boost da madrugada de sábado já está fechado e com vaga extra a confirmar. Confiram se não esqueci nada. Eu me incluí para ajudar a fechar a sala, mas na realidade não posso ficar até muito tarde pois tenho muitas obrigações no sábado durante todo o dia, mas eu quero pegar o único troféu que falta pra platina. Dessa forma, posso sair sem prejuízo pra equipe. Lembrando que estarei disponível para ajudar com boost de xp depois, então é só me chamar se eu estiver online ou pelo skype.

Até Sexta 00:00 então

Black, a grande maioria do pessoal só pode jogar depois da meia noite. Eu recomendo que você participe do boost de sexta para poder pegar os troféus de sala cheia e depois podemos combinar um boost de xp, que exige menos gente num horário mais amigável pra você.

sair não, preciso do troféu do predador

sair não, preciso do troféu do predador

Vou sair, no caso, só depois que todo mundo pegar os troféus que precisam na sala cheia.

• Curti 1

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

• Criar Novo...