Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[Ps3 Brasil] Might No. 9 - Rumor: Jogo é adiado para 2016

Recommended Posts

Mighty No. 9 possui um lançamento marcado para o dia 15 de setembro de 2015. Entretanto, surgiram rumores que apontam para um adiamento.
 
As lojas GameStop, Amazon e Walmart atualizaram seu catálogo colocando uma data de 31 de dezembro de 2016. Ou seja, um adiamento ocorreu e o jogo sairia, com certeza, até esse dia.
 
É possível que isso seja referente apenas à versão física, dado o fato que ela será publicada pela Deep Silver.
 
De qualquer forma, resta aguardar um anúncio oficial da Comcept sobre o assunto.
 
MN9-Live-Action-Movie-Ann.jpg

 

Fonte: PS3 Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu to esperando muito esse game, é o jeito de matar a saudade do Megaman né

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não chorem crianças....

 

http://www.eurogamer.pt/articles/2015-07-23-mighty-no-9-nao-sera-adiado

 

:krumel:  Como podem ver, a cópia do Megaman vem no dia certo...

Ufa!

Já não basta ficar anos sem um jogo do Megaman. Imagina se fosse verdade o adiamento dessa cópia descarada desse maravilhoso sucessor espiritual do nosso querido "Blue Bomber"...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente até apostava nesse might 9 mas depois de ver que mal lançou o jogo ele já abriu outro kickstarter me deixou com um pé atrás

 

Might9 é um fucking money grab, podem anotar o que eu digo

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente até apostava nesse might 9 mas depois de ver que mal lançou o jogo ele já abriu outro kickstarter me deixou com um pé atrás

 

Might9 é um fucking money grab, podem anotar o que eu digo

 

Expressou o que eu sinto

 

Botava muita fé. Mas to vendo q ta se tornando uma bela armadilha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caracas mais de ano de adiamento... 
Tá parecendo eu um dia antes de entregar os trabalhos que a professora pedia na escola que eu lembrava de fazer, ai era correria, alguns não dava tempo mais de fazer tinha que barulhar a professora e arrumar alguma desculpa.. kkkk
Nesse caso, esqueceram que tinham esse jogo para fazerem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente até apostava nesse might 9 mas depois de ver que mal lançou o jogo ele já abriu outro kickstarter me deixou com um pé atrás

 

Might9 é um fucking money grab, podem anotar o que eu digo

 

Quando falei isso no primeiro tópico que surgiu fui criticado. Todas as empresas criam jogos com investimentos próprios. O cara ta criando um jogo sem se preocupar com grana... Não tem desculpa alguma para atraso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando falei isso no primeiro tópico que surgiu fui criticado. Todas as empresas criam jogos com investimentos próprios. O cara ta criando um jogo sem se preocupar com grana... Não tem desculpa alguma para atraso.

O problema não é o kickstarter ( vários jogos nasceram assim é se tornaram bons com o tempo) MAS não lançou o might9 e já estava pedindo dinheiro de novo ? Foda, porque dá a entender que o might9 era um teste pra ver se o pessoal realmente comprava a ideia de doar grana.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...