Ir para conteúdo
Tio_Maluco

Suporte de Controle Sony GCM10 PS4 para Smartphones Xperia Z2 e Z3

Recommended Posts

Jogar através do Smartphone é bom, mas quando combinado com o controle DUALSHOCK®4 e o Suporte de controle GCM10 da Sony, tudo fica ainda melhor. Dessa forma você consegue levar seus jogos preferidos para onde quiser com total liberdade e máximo entretenimento.

 

suporte-controle-sony-gcm10-para-xperia.

 

suporte-de-controle-sony-gcm10-ps4-xperi

 

 

Você não precisará mais brigar pela TV para continuar jogando seus games preferidos. Com o aplicativo Remote Play você poderá conectar diretamente o seu PS4 ao seu smartphone e continuar sua aventura sem interrupção e com total liberdade. Para isso, você deverá possuir um aparelho da série Xperia Z2 ou Z3 e conexão via Wi-Fi. Depois é só se preparar para quebrar todos os recordes e fazer história nos games!

 

Link para comprar no Brasil, a loja fica  em Joinville e faz entregas para todo Brasil.

 

https://www.cissamagazine.com.br/suporte-de-controle-sony-gcm10-ps4-para-smartphones-xperia?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=suporte-de-controle-sony-gcm10-ps4-para-smartphones-xperia&inStock&channel=3e526079&gclid=CISqxL2p8cYCFcQUHwodCyUCEA

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho eu acho me lembrou aquele tumor do analógico do 3ds, espero que seja legal mas o vita também tem uma função parecida né?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho eu acho me lembrou aquele tumor do analógico do 3ds, espero que seja legal mas o vita também tem uma função parecida né?

 

O PSVita também tem essa função, mas fica a dica para quem não quer comprar um vídeo game portatil e prefere smathfones.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja comprei muita coisa nesta loja, tudo muito organizado , bem embalado e rapido. pena que roubaram meu ps4😕

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim tá misturando tudo, pra mim não tem nada há ver a Sony querer usar o PS4 de gancho pra vender smartphone, pelo menos eu acho isso.

Mas pra quem se aventura o acessório parece bem útil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...