Ir para conteúdo
Barroq

Duvidas sobre a troca do HD PS4

Recommended Posts

Cara, esse HD que você postou é externo.

Normalmente, os HD usados no PS3 e PS4 são os mesmos de Notebooks.

 

Samsung é uma das marcas mais utilizadas. Porém, a Seagate também é muito recomendada.

Confere aqui:

 

HD 1tb

HD 1.5tb

HD 2tb

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O externo sim, porem tirando do case, funciona normalmente, vi comentários no youtube e teste sobre esse HD. Ficou quase uma rotação de 7200.

 

Tem que colocar em FAT32?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera to com a mesma dúvida, achei em conta este hd externo http://www.submarino.com.br/produto/122423909/hd-externo-portatil-seagate-expansion-2tb-usb-3.0-preto e gostaria de saber se eu tirar o hd do case será compátivel no ps4, infelizmente não encontrei as espeficações das dimensões do hd apenas essa 12,2x8,1x1,5cm mas acho que se trata das dimensões do case.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera to com a mesma dúvida, achei em conta este hd externo http://www.submarino.com.br/produto/122423909/hd-externo-portatil-seagate-expansion-2tb-usb-3.0-preto e gostaria de saber se eu tirar o hd do case será compátivel no ps4, infelizmente não encontrei as espeficações das dimensões do hd apenas essa 12,2x8,1x1,5cm mas acho que se trata das dimensões do case.

 

brow, é o seguinte. o ps3 ou ps4 trabalham com hd de 2,5 polegadas. São os famosos hds de notebooks. Contudo, não são quaisquer hds de notebook compatíveis com o ps4. Caso haja troca de hd de ps4 por um que não seja compatível, um dia o ps4 dará problema. Por isso, hoje em dia, já existe hds compatíveis com o ps4. Você pode encontrar no MERCADO LIVRE. aqui o nome do hd : Hd Notebook 2tb 2,5 Sata Samsung Seagate Momentus Spinpoint.  Logo, tem que ser o hd spinpoint. Recomendo comprar a case também, pois com a troca de Hd, vc usará o hd do ps4 de 500 gb com a case e sendo hd externo de backup.

 

eu vou comprar esse ai e trocar o hd do meu ps4 de 500 gb para um de 2tb. o hd de 500 gb do ps4 eu vou usar com a case e sendo um hd externo no meu xbox 360.

 

:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...