Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Blade Arcus from Shining EX - Imagens - Novo jogo de luta da Sega é anunciado para PS3 e PS4

Recommended Posts

Blade-Arcus-EX-PS4-PS3-Ann.jpg

 

A revista Famitsu revelou que a editora Sega está trazendo Blade Arcus from Shining EX (seu mais novo jogo de luta dos arcades) para PlayStation 4 e PlayStation 3.

 

As batalhas são baseadas em duplas. Só é possível trocar entre eles quando um round é finalizado, mas em compensação você pode chamar o seu parceiro para obter ajuda usando ataques combinados.[/font][/size]

 

Confira as primeiras imagens da versão PlayStation 4

 

Blade-Arcus-EX_Fami-shot_07-22-15_002.jp

 

Blade-Arcus-EX_Fami-shot_07-22-15_001.jp

 

Trailer da versão arcade

 

Arcus from Shining EX esta previsto para ser lançado para o PS3 e PS4 no dia 26 de Novembro no Japão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrei do Shining force, mas aí ia ser bom, bom, muito bom demais...

 

987e1acd554f291cbf6a1ff854092115.jpg

 

É um jogo de luta com personagens dessa série.

 

Mas hoje em dia é só em nome. O último que saiu pro PS3 é bem legal (Só que ficou exclusivo do japão)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como um bom verme eu comprarei essa porcaria que além de ser tosco me fez o favor de não incluir nenhum personagem dos três prmeiros jogos (Continue assim Sega, em breve vc vai conseguir deletar o legado de 3 jogos maravilhosos para nos lembramos apenas dos jogos horrorosos que mataram a franquia... mas tem traço de Tonny Taka, então os fappers vão comprar)

Pelo menos poderiam ter enfiado alguém de shining tears ou wind ao invés do povo de Blade...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meio parado com jogos de luta no PS3 (e no PS2 jogava bastante).

Acho que tenho nenhum na minha lista de troféus. Oh my!! Preciso jogar algo do gênero...

 

Hidra13.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...