Ir para conteúdo
yurirpgarcia

Achei todos os glyphs para o "Vitruvian Man" do AC 2 mas o troféu não subiu!

Recommended Posts

Achei e decifrei todos os glyphs no Assassins Creed 2 e o troféus não subiu se alguém souber como resolver me diga por favor!

E caso eu tenha que fazer tudo de novo e alguém souber se por alguma coisa que se faça aconteça o bug e o troféu não venha me diga o que é para eu não fazer de novo!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc tem certeza que resolveu todos os glifos? O vídeo liberado abre completamente? 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não tive problema com este troféu, sera que você não desistiu de um glifo sem querer e ele acabou não contando?, na dúvida tem como ver o video do glyph quantas vezes quiser, se o video estiver completo deu bug mesmo caso contrário pode ser só um não resolvido, esse é o troféu mais chato do jogo, nunca entendi a ordem dos quadros

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu passei por coisa semelhante, cheguei a pesquisar, mas não encontrei algo que possa evitar de acontecer.

No meu caso, quando encontrei o primeiro glyph e usei a visão de águia para escanear e depois resolver o enigma, não veio, somente quando achei o segundo glyph.

Ainda tive problema com dois troféus, o de terminar a sequência 1 e de sincronizar 10 view points, esses eu tive que fazer uma segunda jogada para ganhá-los.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AC2 tem esse glitch, tem uma chance do jogo não liberar troféus toda vez que você volta a ele (tipo, depois de você desligar o PS3 ou trocar de jogo e voltar pro AC2). Para resolver isso, você tem que sair do jogo, deletar a patch no "Game Data Utility" e resetar o PS3.

 

Como você achou e decifrou todos os glyths, o único jeito de pegar esse troféu agora é começando do zero. Pelo menos não foi o troféu das feathers; pro tip: deixe os troféus fáceis pro final, toda vez que você volta pro AC2 e estiver perto de acabar uma sequência ou de achar a última feather, vai pegar um troféu fácil pra ver se os outros vão aparecer também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui resolver!! Obrigado a todos que responderam o tópico. Caso alguém leia e esta com o mesmo problema siga estes passos: Primeiro de tudo verifique se você realmente decifrou todos os glyphs se sim vá em "database" depois em "locations" e escolha algum lugar que tinha glyph e aperte para refazer o glyph pode ser qualquer um após resolver o puzzle o troféu sobe

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...