Ir para conteúdo
YuriRodsk8

Achei todos os glyphs para o "Vitruvian Man" do AC 2 mas o troféu não subiu!

Recommended Posts

Achei e decifrei todos os glyphs no Assassins Creed 2 e o troféus não subiu se alguém souber como resolver me diga por favor!

E caso eu tenha que fazer tudo de novo e alguém souber se por alguma coisa que se faça aconteça o bug e o troféu não venha me diga o que é para eu não fazer de novo!!

Compartilhe esta postagem

Vc tem certeza que resolveu todos os glifos? O vídeo liberado abre completamente? 

• Curtir 1

não tive problema com este troféu, sera que você não desistiu de um glifo sem querer e ele acabou não contando?, na dúvida tem como ver o video do glyph quantas vezes quiser, se o video estiver completo deu bug mesmo caso contrário pode ser só um não resolvido, esse é o troféu mais chato do jogo, nunca entendi a ordem dos quadros

• Curtir 1

Eu passei por coisa semelhante, cheguei a pesquisar, mas não encontrei algo que possa evitar de acontecer.

No meu caso, quando encontrei o primeiro glyph e usei a visão de águia para escanear e depois resolver o enigma, não veio, somente quando achei o segundo glyph.

Ainda tive problema com dois troféus, o de terminar a sequência 1 e de sincronizar 10 view points, esses eu tive que fazer uma segunda jogada para ganhá-los.

• Curtir 1

AC2 tem esse glitch, tem uma chance do jogo não liberar troféus toda vez que você volta a ele (tipo, depois de você desligar o PS3 ou trocar de jogo e voltar pro AC2). Para resolver isso, você tem que sair do jogo, deletar a patch no "Game Data Utility" e resetar o PS3.

Como você achou e decifrou todos os glyths, o único jeito de pegar esse troféu agora é começando do zero. Pelo menos não foi o troféu das feathers; pro tip: deixe os troféus fáceis pro final, toda vez que você volta pro AC2 e estiver perto de acabar uma sequência ou de achar a última feather, vai pegar um troféu fácil pra ver se os outros vão aparecer também.

• Curtir 1

Consegui resolver!! Obrigado a todos que responderam o tópico. Caso alguém leia e esta com o mesmo problema siga estes passos: Primeiro de tudo verifique se você realmente decifrou todos os glyphs se sim vá em "database" depois em "locations" e escolha algum lugar que tinha glyph e aperte para refazer o glyph pode ser qualquer um após resolver o puzzle o troféu sobe

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...