Ir para conteúdo
victorportugal8

Recomendações - victorportugal8

Recommended Posts

Tópico criado com o intuito de mostrar a minha reputação através das recomendações de quem eu negociei! Se tiver alguma crítica para fazer, pode fazer - afinal, críticas construtivas são sempre bem-vindas! - assim poderei melhorar em algum aspecto :D

Tópico ainda em construção, irei ajeitar o tópico com o passar do tempo, estou fazendo mais para não ficar sem!

Passando pra recomendar o victorportugal8, cara parceiro.

Emprestei de boas para ele minha conta: Far Cry 4 + Dragon Age Inquisition + GTA 5

Me ajudou a platinar o Rocket League e ...Zoo

Já no Tomb Raider mesmo depois que ele platinou o game está me dando uma moral para eu atingir o lvl 60... poderia estar jogando outro game, matando ou roubando, mas não!!! Está lá me dando uma moral hehehee

Recomendo a todos negociarem com ele mas também a participar de Boosts que ele está junto

:legal: :legal: :legal:

Cara, parceiro e super tranquilo! Emprestei a conta e não tivemos problema nenhum, além de ser super gente boa.

Recomendo totalmente a galera do fórum!

Vendi uma conta para ele, ocorreu tudo dentro do prazo e foi conforme o combinado, negociação super tranquila. 

Recomendo o usuário.

Recomendo o Victorportugal, emprestei uma conta a ele e o mesmo manteve a comunicação durante todo o período de empréstimo, além de ser super gentil. A conta foi devolvida de forma certinha. Até a próxima!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...