Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[EA] FIFA 16 - Capa do jogo terá uma Mulher pela primeira vez

Recommended Posts

1432817054_ea_sports_fifa_16_alex_morgan

 

No final de maio, a produtora anunciou que o game contará com as seleções femininas, jogáveis, neste ano.

 

Hoje, através do Twitter (01 e 02), a EA Sports informou que Alex MorganChristine Sinclair serão as primeiras mulheres a protagonizarem a capa do jogo (na versão US e Canadense, respectivamente). Ambas fazendo dupla com Lionel Messi.

Confira:

 

Alex Morgan

r90HEOk.jpg

ulfAKPw.png

 

 

Christine Sinclair 

yjY0WpM.jpg

foa3zCJ.png

 

Como é de praxe, normalmente, cada país recebe uma versão com os jogadores mais conhecidos/respectivos.

No caso do Brasil, Oscar (do Chelsea) dividirá o espaço com Messi.

...

Acredito que Oscar ou Messi com a Marta faria mais sentindo (seguindo os casos da América do Norte).

Maaaass, pelo visto, na versão BR virá dois machos (ainda preferiria a Formiga que o Oscar/Messi).

 

Fonte: EA Sports 01 e 02

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria melhor a Marta com o Messi!

Provavelmente eles não quiseram colocar mulher aqui pelo fato de a maioria só ligar para o futebol masculino, já nos EUA e no Canadá, a seleção masculina não é tão forte - apesar de que o futebol masculino nos EUA tá crescendo demais! E estão formando uma ótima seleção - tendo a seleção feminina como a seleção mais competitiva do país... Acredito eu que seja por esses motivos que foram feitas essas escolhas.

Ah, e caso alguns não saibam, e venham a questionar o porque de eles escolherem o Oscar e não o Neymar,  o Neymar vai ser capa do PES 16!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora entendi, o oscar jogava no sao paulo, faz sentido ele na capa mesmo :P

 

E essa zueira com os São Paulinos aí fera?! - não sou são paulino - KKKKKKKK

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano, a capa do jogo na Austrália também contará com a presença de uma mulher ao lado de Messi, mais precisamente a zagueira Steph Catley...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me levem a mal, mas ouço esse papo de que o futebol está crescendo nos EUA, que futuramente o futebol será um esporte popular lá e outras coisas desse tipo desde 1994! Não adianta, os estadunidenses não curtem futebol. Se a proporção de latinos aumentar enormemente lá, talvez nos próximos anos o futebol venha a se tornar um esporte popular.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me levem a mal, mas ouço esse papo de que o futebol está crescendo nos EUA, que futuramente o futebol será um esporte popular lá e outras coisas desse tipo desde 1994! Não adianta, os estadunidenses não curtem futebol. Se a proporção de latinos aumentar enormemente lá, talvez nos próximos anos o futebol venha a se tornar um esporte popular.

Na minha opinião isso vale para o basquete aqui no Brasil
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião isso vale para o basquete aqui no Brasil

 

Basquete brasileiro é bicampeão mundial masculino e medalhista olímpico, além disso foi por muito tempo o segundo esporte do Brasil. São situações diferentes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente faz sentido, o Oscar marcou o gol do Brasil no 7x1, então a Fifa fez justiça ao Brasil

 

No caso do Brasil está correto o Oscar e Messi na capa. Oscar foi revelado pelo São Paulo

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me levem a mal, mas ouço esse papo de que o futebol está crescendo nos EUA, que futuramente o futebol será um esporte popular lá e outras coisas desse tipo desde 1994! Não adianta, os estadunidenses não curtem futebol. Se a proporção de latinos aumentar enormemente lá, talvez nos próximos anos o futebol venha a se tornar um esporte popular.

 

Em 1994 eu não era nem nascido ainda, então, não posso comentar sobre o que era falado na época, mas entendo o seu ponto de vista. Agora, desde que eu comecei a ver futebol até hoje, percebi sim uma evolução do futebol nos EUA, tanto na seleção nacional - que foi finalista da copa das confederações em 2009, tá, copa das confederações não é parâmetro mas já é algo para uma seleção que não tem tanta 'tradição' no futebol e que está evoluindo com o tempo, e não foram finalista quaisquer, abriram 2 x 0 no 1ª tempo em cima do Brasil. E na copa de 2014 fizeram um grande trabalho, chegaram às oitavas jogando bem. Nos 2 últimos amistosos que vi da seleção dos EUA ganharam de virada da Holanda e da Alemanha - essa com um time misto - e a seleção feminina já é mais 'forte' que a seleção masculina, sempre chegam em finais de mundial - ganharam o último que foi disputado esse ano, somando assim 3 títulos mundiais - sempre chegam em finais de olimpíadas - e já ganharam 4 vezes - enfim, a MLS vem crescendo muito nos últimos anos, investindo em contratações de jogadores consagrados para atrais público para o campeonato e com isso acaba estimulando a prática do futebol cada vez mais entre as gerações mais novas. De qualquer maneira, só o tempo dirá se o EUA está ou não realmente evoluindo no futebol e se no futuro será uma das potências no futebol. Aguardemos para ver!

 

Na minha opinião isso vale para o basquete aqui no Brasil

 

Não conheço muito sobre basquete e tals, mais acho que uns anos atrás, o Brasil já foi uma "potência" no basquete, se não me engano já ganhou mundial e já foi até medalhista olímpico. Hoje em dia que o povo brasileiro está deixando um pouco de lado o basquete... Enfim, não conheço muito sobre basquete, então, posso estar falando besteira... Me corrijam se eu estiver errado :D

 

Nessa notícia da EA tem as Cover Arts.

Pra América Latina tem um colombiano na Capa, não sei se eles vão fazer uma exclusiva pro BR.

 

https://www.easports.com/fifa/news/2015/fifa-16-cover-athletes

 

No Brasil terá uma capa própria sim - pelo menos foi divulgado no evento da EA em SP se não me engano na semana passada. - e provavelmente essa capa da América Latina, vai ser distribuída para os outros países, lógico, naqueles que não possuírem capas próprias! Pelo menos eu acho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Afinal qual será a capa? Falaram que era o Pelé, depois Oscar, e agora Messi + uma mulher??

Ta escrito na noticia qual vai ser a capa da versao BR :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...