Ir para conteúdo
Elton_EDF

[MyPSt] EVO 2015 - Nunca comemore antes do fim da partida!

Recommended Posts

É meus amigos o EVO (maior torneio mundial de jogos de luta) foi palco de um dos vacilos mais engraçados do mundo dos games. Aconteceu na semifinal do campeonato de Guilty Gear Xrd -SIGN AO VIVO na manhã de domingo (19/07). O japonês Woshige enfrentava um dos favoritos ao título, Ogawa. Jogo disputado e muito tenso, empatado 1x1. Na partida decisiva, após vencer um round, Woshige sai da mesa para comemorar (afinal estava enfrentando um dos favoritos) e demora um pouco mais do que o necessário, ainda tinha round para acontecer e antes que pudesse voltar para a mesa seu conterrâneo massacra-o (um pouco aproveitador não acham?). Resultado: Ogawa vence e Woshige fica com a vergonha de ter protagonizado tal cena ao vivo. Confira o vídeo abaixo:

 

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele achou que já tinha vencido 2 rounds... Ficou vermelho de vergonha depois.
Mas da hora a camiseta dele do Street Fighter V!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O adversário dele estava com o uu na mão pra se aproveitar de uma coisa dessas, pra mim é válido mas não é legal e não prova que o cara que ganhou é melhor no jogo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu fiquei com pena mesmo do carinha que perdeu a final do Tekken 7. Ele esteve duas vezes com a mão na taça e deixou escapar. Na hora de entregar as premiações ele chorava que nem uma criancinha, até o Harada deu um abraço de consolo nele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não eh questão de provar ser o melhor. Cara, não pode largar o controle nem no fliper pra comemorar muito, imagina no maior torneio de FG do mundo?

 

Vacilou demais e mereceu tomar a naba.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o cara largou o controle pra comemorar mas esqueceu que tinha outro round, pra mim o cara que continuou a partida de camisa preta estava certo em continuar, pois o de camisa vermelha mesmo se tivesse ganho a partida o correto seria cumprimentar seu oponente mas quis dar uma de bonzão e se ferrou 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kkkkkkkkkkkkkk...Rindo até 2050!!!Comemorar é valido,ainda mais quando se esta disputando com os melhores!

Mas parece que ele perdeu o foco e dançou!Se to no lugar do de camisa preta faria a mesma coisa,não to jogando com os amigos na sala de casa...rsrsrs :hihi:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:krumel:  Crianças, aprendam: Nunca contem com o ovo no cu da galinha!   :krumel:

 

He-man.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi um grande vacilo...Mas pelo menos depois dessa talvez ele tenha aprendido um pouco.

 

...

 

...

 

Ou não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o pior foi o cara ter levado um perfect, na época do ps2 que jogava com os amigos, levar perfect era sinonimo de humilhação até o perdedor devolver o perfect em outra luta

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que foi vacilo do cara que comemorou antes da hora, mas o outro

se aproveitou de forma injusta. Não custava nada esperar o cara voltar

pro controle dele e jogar na moral. Fairplay zero......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que foi vacilo do cara que comemorou antes da hora, mas o outro

se aproveitou de forma injusta. Não custava nada esperar o cara voltar

pro controle dele e jogar na moral. Fairplay zero......

entendo seu ponto de vista, mas em uma competição qualquer o adversário não espera, ao meu ver seria a mesma coisa que em uma luta de MMA um dos lutadores esta dominando a luta e o que esta ganhando para de lutar pro outro ter uma chance

 

se fosse eu no lugar do cara de camisa preta eu deixava o adversário com 20% da vida, pelo menos o outro teria uma chance

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entendo seu ponto de vista, mas em uma competição qualquer o adversário não espera, ao meu ver seria a mesma coisa que em uma luta de MMA um dos lutadores esta dominando a luta e o que esta ganhando para de lutar pro outro ter uma chance

 

se fosse eu no lugar do cara de camisa preta eu deixava o adversário com 20% da vida, pelo menos o outro teria uma chance

 

Aí é diferente. Se um lutador para de lutar, seria o mesmo que o cara estar no meio do round do jogo e deixar o boneco parado,

aí é problema dele.

E nos torneios de Taekwondo, por exemplo, quando um lutador precisa arrumar o Dobok, o outro é obrigado a esperar, sob pena

de ser desclassificado. Se não me engano, é assim também com o Karatê.

Mas poxa, o cara nem estava pronto pra luta ali naquele momento. Pra mim é o mesmo que o cara pedir pra parar o jogo pq precisa

ir no banheiro e o outro aproveitar isso aí pra jogar sem ele, saca?

 

Acho, deveria ter alguma regra pra isso nesse torneio. Por exemplo, a pessoa que levanta do lugar desnecessariamente estaria abandonando

o jogo, e também o cara que se aproveita de uma saída (necessária) do outro seria desclassificado, algo assim.

 

Mas independente disso, foi meio engraçado. E o próprio cara que perdeu ficou rindo da mancada que deu rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí é diferente. Se um lutador para de lutar, seria o mesmo que o cara estar no meio do round do jogo e deixar o boneco parado,

aí é problema dele.

E nos torneios de Taekwondo, por exemplo, quando um lutador precisa arrumar o Dobok, o outro é obrigado a esperar, sob pena

de ser desclassificado. Se não me engano, é assim também com o Karatê.

Mas poxa, o cara nem estava pronto pra luta ali naquele momento. Pra mim é o mesmo que o cara pedir pra parar o jogo pq precisa

ir no banheiro e o outro aproveitar isso aí pra jogar sem ele, saca?

 

Acho, deveria ter alguma regra pra isso nesse torneio. Por exemplo, a pessoa que levanta do lugar desnecessariamente estaria abandonando

o jogo, e também o cara que se aproveita de uma saída (necessária) do outro seria desclassificado, algo assim.

 

Mas independente disso, foi meio engraçado. E o próprio cara que perdeu ficou rindo da mancada que deu rsrs

 

Bom, a saída para comemorar foi desnecessária... não tem fair play ai!

 

Seria o mesmo que no futebol, o goleiro sai pra comemorar, o juiz dá apito reiniciando a partida e o outro time dá um chute do meio do campo e marca o gol.... ai é ser fair play demais esperar o cara comemorar porque venceu um round... eqto isso o tempo da luta comendo solto.... hahahahaa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, a saída para comemorar foi desnecessária... não tem fair play ai!

 

Seria o mesmo que no futebol, o goleiro sai pra comemorar, o juiz dá apito reiniciando a partida e o outro time dá um chute do meio do campo e marca o gol.... ai é ser fair play demais esperar o cara comemorar porque venceu um round... eqto isso o tempo da luta comendo solto.... hahahahaa

 

Concordo com vc, mas não acho que justifica a "vingança". O cara errou em ter saído

pra comemorar, mas nem por isso é legal o outro se aproveitar do fato pra ganhar a luta.

 

Mas também isso não é nada de mais. Já que as regras permitem, o cara não fez nada

de errado. E com a chance de progredir na competição, quem não faria? rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o pior foi o cara ter levado um perfect, na época do ps2 que jogava com os amigos, levar perfect era sinonimo de humilhação até o perdedor devolver o perfect em outra luta

No SFIV, o Gamerbee aplicou um double perfect, se não me engano no Nemo. Foi um dos pontos altos das finais, que por sinal, para muitos, foi o melhor top 8 da Evo desde que começou SFIV.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bizarro quererem proteger o maluco que foi comemorar sem cumprimentar o adversário.

 

Se ele tivesse feito isso, talvez o adversário mesmo desse o toque.. "o doido, tem mais um round ai"

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kkkkkk,ainda rindo!

Me lembro das disputas no fliperama!Uma vez um cara perdeu umas 3 partidas seguidas pra mim e,revoltado,disse que eu não gostava de mulher!kkkkkkk...ele quem botou contra! :hihi:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bizarro quererem proteger o maluco que foi comemorar sem cumprimentar o adversário.

 

Se ele tivesse feito isso, talvez o adversário mesmo desse o toque.. "o doido, tem mais um round ai"

 

Isso aqui.

 

Foi citado neste tópico etiqueta em artes marciais, mas em qualquer arte a educação pede que primeiramente se cumprimente o adversário e só depois é que se comemore a vitória.

 

Se o rapaz tivesse sido educado e cumprimentado o adversário ele teria descoberto a tempo que estava errado. Teria sido cômico, mas ele teria chance de ter sido campeão.

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...