Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Odin Sphere: Leifdrasir - Trailer - Remake de Odin Sphere é anunciado para PS3, PS4 e PSVita

Recommended Posts

Odin Sphere: Leifdrasir vai ser lançado no Japão no dia 14 de janeiro de 2016. 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, esse jogo é muito legal. Não cheguei a terminar no ps2, mas agora

eu consigo. Ótima notícia :)

 

Vou torcer pra ter listas separadas, e inclusive por regiões hueeuhuehu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogaco tenho ele para PS2, isso sim é merecido remake, logo mais prevejo um Valkire Profile? Grandia III?

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogaco tenho ele para PS2, isso sim é merecido remake, logo mais prevejo um Valkire Profile? Grandia III?

Tomara :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogaco tenho ele para PS2, isso sim é merecido remake, logo mais prevejo um Valkire Profile? Grandia III?

se sair um remake do VP 1 e 2 eu fico maluco, o segundo game levei 365 horas pra terminar e valeu cada minuto game muito bom, outro que queria ver remaster é o rogue galaxy

 

quanto ao odin sphere não joguei no ps2 mas pelo video me lembrou dragon crown,

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se sair um remake do VP 1 e 2 eu fico maluco, o segundo game levei 365 horas pra terminar e valeu cada minuto game muito bom, outro que queria ver remaster é o rogue galaxy

 

quanto ao odin sphere não joguei no ps2 mas pelo video me lembrou dragon crown,

 

É da mesma produtora, mesmo estilo gráfico e jogabilidade semelhante em alguns pontos :)

Alguém sabe se vai sair só digital? Seria bem da hora uma edição de colecionador...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valkyrie Profile 2 é FODÃSTICO!!! Um dos melhores games do ps2, com toda a certeza!

 

Espero que alguém dessa produtora leia esse tópico... :coolface:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim não pode sair mais notícia nenhuma hoje. um dos melhores jogos que joguei no PS2 - porém com graves defeitos técnicos. Para os que acham que os personagens dos Final fantasy da vida são complexos, joguem Odin Sphere. Cara, o Oswald é um personagem maravilhoso. Aguardo ansiosamente o remake.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É da mesma produtora, mesmo estilo gráfico e jogabilidade semelhante em alguns pontos :)

Alguém sabe se vai sair só digital? Seria bem da hora uma edição de colecionador...

 

Me decepcionei com Dragon's Crown.. espera algo bem melhor, principalmente no quesito história. Eu também gostaria que as produtoras fizessem mais remakes, e não esses remasters sem vergonha de jogos que ainda estão a venda por aí. Poderiam sair remakes de jogos como a trilogia Xenosaga, Rogue Galaxy, Shadow Hearts, Onimusha,  Shadow of Rome e tantos outros...

 

P.S: ainda sobre Odin Sphere, a história e o final (na verdade finais) do jogo são fantásticos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algumas novidades

 

>New Enemies

>New maps

>Alchemy system will be redone

>You don't have to replay stages

>You can teleport between areas

>Fighting system has been readjusted and looks more like Muramasa style fighting *can put some CUHRAYZEE combos*

 

>OST will include rearrangements but also new songs from the FFT composer

>Faster response when crunching and moving

>new animations when using items

and more

http://gematsu.com/2015/07/odin-sphere-leifdrasir-announced-ps4-ps3-ps-vita#comment-2146492332

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me decepcionei com Dragon's Crown.. espera algo bem melhor, principalmente no quesito história. Eu também gostaria que as produtoras fizessem mais remakes, e não esses remasters sem vergonha de jogos que ainda estão a venda por aí. Poderiam sair remakes de jogos como a trilogia Xenosaga, Rogue Galaxy, Shadow Hearts, Onimusha, Shadow of Rome e tantos outros...

 

P.S: ainda sobre Odin Sphere, a história e o final (na verdade finais) do jogo são fantásticos.

Falou tudo mano esses jogos são top,além do já citados tem final fantasy 12,Dragon quest 8,dark cloud 2 a saga tales do ps2 imaginem o tales of abbys para nova geração.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falou tudo mano esses jogos são top,além do já citados tem final fantasy 12,Dragon quest 8,dark cloud 2 a saga tales do ps2 imaginem o tales of abbys para nova geração.

 

Como tivemos uma geração de consoles (Wii não conta) sem Dragon Quest. Um remake de Dragon Quest 8 seria ótimo. JRPG sem frescura, com uma história simples e cativamente (sem as viagens que o estilo anda tendo) é aquela junção perfeita do old school com as novas tecnologias da época - agora atuais.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só de pensar que não é uma remasterização e sim um remake, já da aquela lombriguinha da ansiedade na pessoa

 

agora e aguardar a data pro ocidente e esperar pela nova IP futuristica (novidade em setembro)

 

possível nova IP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, esse jogo é muito legal. Não cheguei a terminar no ps2, mas agora

eu consigo. Ótima notícia :)

 

Vou torcer pra ter listas separadas, e inclusive por regiões hueeuhuehu

 

Tb não terminei no PS2. Lembro que custei para encontrar uma cópia dele. Procurei muito. Depois que encontrei, com tanto jogo pela frente, acabei nem zerando. Vi na PSN para baixar, mas ainda estava faltando a motivação de troféus para seguir adiante. Agora sim!

 

Outro jogo que é bem na linha dele, bem gostosinho de se jogar é o 'Dragon's Crow' (e não é que preciso terminar esse também?!)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dragon's Crown.......com a trilha sonora parecida com Final Fantasy Advance e Chrino Trigger.

 

Sempre quis joga no ps2, agora bora pro ps3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, mais uma informação. O jogo original do PS2 vai vir de bonus com o remake. Só não sei se isso é pra todas as versões ou só pra PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...