Ir para conteúdo
GUTSAHZ

Batman Origins - Challenge bloqueado pra sempre? :(

Recommended Posts

Boa Tarde Galera,

 

Zerei o Batman Origins e estou no new game +.

Hoje tentei fazer todos os troféus de challenges, mas, tem um challenge da camapanha que não desabilitou.

E na descrição diz: "avance na história para desabilitá-lo".

Porém, como já disse, já zerei o jogo.

Alguém sabe o que posso fazer?

 

São 12 challenges de campanha, o challenge que não quer desbloquear é o décimo.

Se alguém quiser, posso bater foto.

 

Valeu ae :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava com o mesmo problema no meu, faça todos os challenges do campaing mode( aquelas sequências de 3 mapas), ai vai liberando os outros challenges.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava com o mesmo problema no meu, faça todos os challenges do campaing mode( aquelas sequências de 3 mapas), ai vai liberando os outros challenges.

 

Ai que está o problema, eu fiz todos os do campaing, só falta o que não desbloqueou.

Peguei 2 troféus de challenges já. 

São 4 no total.

Zerei o jogo, e não desbloqueou :(

 

São 288 medalhas, já estou com umas 270..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai que está o problema, eu fiz todos os do campaing, só falta o que não desbloqueou.

Peguei 2 troféus de challenges já. 

São 4 no total.

Zerei o jogo, e não desbloqueou :(

 

São 288 medalhas, já estou com umas 270..

 

Vixe, posta a foto, pode ser que ajude tbm para a gente tentar resolver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei todas as medalhas, e NADA de abrir o challenge 10.

Vi uma pessoa com o mesmo problema: http://www.playstationtrophies.org/forum/batman-arkham-origins/223816-campaign-10-not-unlocked.html?s=6784dc8b5405a30664df2ec060e36a87

 

** Atualização: achei outro forum com várias pessoas reclamando do mesmo problema: https://community.wbgames.com/t5/Support/Campaign-challenge-map-number-10-not-unlocking/td-p/81445

 

Estou re-jogando os desafios de predador pra ver se dou sorte.

Se não der, vou tentar apagar os patches.

Se não der, vou tentar começar um novo save.. quem sabe :(

 

 

OBS: Atualizando..

 

Joguei os predadores de novo, não adiantou de nada..

 

O pior é que tem outra noticia estranha.

Pensei: "vou tentar jogar online, para salvar as estatísticas, quem sabe".

Sempre joguei eles off-line, porque uma das vezes que passei um desafio e estava online, não sei porque, o jogo não salvou, ele tentou mandar as estatísticas para o servidor, não conseguiu e saiu da tela sem salvar.

Agora quando tento jogar online para salvar as estatísticas dos challesnges, simplesmente a tela fica preta e não sai disso..............

 

 

 

Atualização:

 

Deletei os patchs para ver se dava certo.

Fui até os mapas de predador e nada.

Joguei novamente para ver se abria.

Algo MUITO bizarro aconteceu. Eu ganhei os 2 troféus de uma dlc que eu nem tenho..........

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei todas as medalhas, e NADA de abrir o challenge 10.

Vi uma pessoa com o mesmo problema: http://www.playstationtrophies.org/forum/batman-arkham-origins/223816-campaign-10-not-unlocked.html?s=6784dc8b5405a30664df2ec060e36a87

 

** Atualização: achei outro forum com várias pessoas reclamando do mesmo problema: https://community.wbgames.com/t5/Support/Campaign-challenge-map-number-10-not-unlocking/td-p/81445

 

Estou re-jogando os desafios de predador pra ver se dou sorte.

Se não der, vou tentar apagar os patches.

Se não der, vou tentar começar um novo save.. quem sabe :(

 

 

OBS: Atualizando..

 

Joguei os predadores de novo, não adiantou de nada..

 

O pior é que tem outra noticia estranha.

Pensei: "vou tentar jogar online, para salvar as estatísticas, quem sabe".

Sempre joguei eles off-line, porque uma das vezes que passei um desafio e estava online, não sei porque, o jogo não salvou, ele tentou mandar as estatísticas para o servidor, não conseguiu e saiu da tela sem salvar.

Agora quando tento jogar online para salvar as estatísticas dos challesnges, simplesmente a tela fica preta e não sai disso..............

 

 

 

Atualização:

 

Deletei os patchs para ver se dava certo.

Fui até os mapas de predador e nada.

Joguei novamente para ver se abria.

Algo MUITO bizarro aconteceu. Eu ganhei os 2 troféus de uma dlc que eu nem tenho..........

Caraca eu to querendo pegar esse jogo ... mas esse bug ai foi tenso, ja conseguiu resolver ? 

 

boa sorte 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LOL comprei esse game sábado na americanas pois estava em promoção R$ 23.90 eu acho aí não resisti mas pelo que li esse jogo tem alguns bugs mas esse daí é foda em espero que consiga resolver... O_O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei todas as medalhas, e NADA de abrir o challenge 10.

Vi uma pessoa com o mesmo problema: http://www.playstationtrophies.org/forum/batman-arkham-origins/223816-campaign-10-not-unlocked.html

 

** Atualização: achei outro forum com várias pessoas reclamando do mesmo problema: https://community.wbgames.com/t5/Support/Campaign-challenge-map-number-10-not-unlocking/td-p/81445

 

Estou re-jogando os desafios de predador pra ver se dou sorte.

Se não der, vou tentar apagar os patches.

Se não der, vou tentar começar um novo save.. quem sabe :(

 

 

OBS: Atualizando..

 

Joguei os predadores de novo, não adiantou de nada..

 

O pior é que tem outra noticia estranha.

Pensei: "vou tentar jogar online, para salvar as estatísticas, quem sabe".

Sempre joguei eles off-line, porque uma das vezes que passei um desafio e estava online, não sei porque, o jogo não salvou, ele tentou mandar as estatísticas para o servidor, não conseguiu e saiu da tela sem salvar.

Agora quando tento jogar online para salvar as estatísticas dos challesnges, simplesmente a tela fica preta e não sai disso..............

 

 

 

Atualização:

 

Deletei os patchs para ver se dava certo.

Fui até os mapas de predador e nada.

Joguei novamente para ver se abria.

Algo MUITO bizarro aconteceu. Eu ganhei os 2 troféus de uma dlc que eu nem tenho..........

Você fez 100% das sidequests do jogo normal?

 

E sim. Ha um glitch no jogo que permite o ganho dos dois troféus do pack Initiation sem ter a dlc, e ele é feito exatamente como você fez: É só apagar os patches de atualização e ganhar pelo menos uma medalha em qualquer mapa de desafio.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o Batman Arkham Origins q eu comprei na Americanas chegou aki em casa hj , será q vai dar esses bugs tbm ? estou com medo  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vixi, lendo isso agora não sei como vai ser, vou esperar um pouco pra voltar a jogar ele e ver se alguem consegue resolver o problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É incrível perceber que, depois de tantos anos após o lançamento, o problema não foi corrigido. Depois de garantir os troféus do multiplayer anos atrás, eis que decidi fazer a campanha agora. E não é que fui vítima disso? Alguém sabe como resolver? Será que terei de rejogar tudo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em alguns fóruns gringos vi alguns dizendo pra fazer os desafios 9 e 10 da sequência Pior Pesadelo naquele encontro de predador da área da piscina do Hotel.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...