Ir para conteúdo
R_Sanct

Diablo III: Reaper of souls

Recommended Posts

Pessoal, sou novo aqui, por isso me perdoem por qualquer equívoco!

 

Procurou o guia de troféus do Diablo III: reaper of souls e não encontrei. Existe um feito? Se sim, alguém poderia passar o link? Tenho gostado de platinar os jogos, e queria essa ajuda!

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o guia estava sendo feito aqui no mypst, mas o criador ficou sem tempo e parou de atualizar o tópico entretanto as dicas do portal estão muito boas e estou usando-as sem falar que não acho os troféus do game dificeis, só trabalhosos

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show de bola, pessoal!

 

Pelo que vi, tem muito troféu relacionado à história, alguns bastante simples, e uns 25% mais complicados.

 

Estou viajando a trabalho, e volto semana que vem (parei a platina do AC Unity no fim). Meu diablo está chegando essa semana,  vou passar pro Diablo (apesar de que tenho alguns outros jogos que deveriam vir antes, hehehe).

 

Então, nas próximas semanas, se tiver alguma dúvida, volto a encher o saco da galera!

 

Obrigado a todos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o reaper of souls não é nada complicado de platinar, únicos troféus que podem dar trabalho é evoluir todo mundo pro lv 70, e terminar no hardcore com um personagem lv 70, o resto só é trabalhoso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o reaper of souls não é nada complicado de platinar, únicos troféus que podem dar trabalho é evoluir todo mundo pro lv 70, e terminar no hardcore com um personagem lv 70, o resto só é trabalhoso

 

Só de não ter aquele troféu de 700 trilhões de ouro que demora uma eternidade, já foi tranquilo.

O lvl 70 hardcore, é só jogar no easy e fazer o esquema de backup de save.

 

O modo hardcore não afeta a dificuldade, é só mesmo o fato do personagem morrer pra sempre.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só de não ter aquele troféu de 700 trilhões de ouro que demora uma eternidade, já foi tranquilo.

O lvl 70 hardcore, é só jogar no easy e fazer o esquema de backup de save.

 

O modo hardcore não afeta a dificuldade, é só mesmo o fato do personagem morrer pra sempre.

Cara, você é um abençoado sempre tive essa dúvida se o hardcore afeta a dificuldade ou não, mas não sei por que nunca perguntei isso, então o hardcore é de boa, agora que a platina sai, mas antes quero botar todo mundo no lv 70, meu personagem mais forte ta no lv 63, só equipar o item de mais experiencia por abate que facilita as coisas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, você é um abençoado sempre tive essa dúvida se o hardcore afeta a dificuldade ou não, mas não sei por que nunca perguntei isso, então o hardcore é de boa, agora que a platina sai, mas antes quero botar todo mundo no lv 70, meu personagem mais forte ta no lv 63, só equipar o item de mais experiencia por abate que facilita as coisas

 

Mas só uma coisa: vc não pode jogar com personagens normais no modo hardcore viu?

Eles são separados, vc precisa criar um e começar do zero lá.

 

Aconselho usar Wizard, Demon Hunter ou Crusader (o meu preferido, overpowered demais).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas só uma coisa: vc não pode jogar com personagens normais no modo hardcore viu?

Eles são separados, vc precisa criar um e começar do zero lá.

 

Aconselho usar Wizard, Demon Hunter ou Crusader (o meu preferido, overpowered demais).

esse lance de começar do zero eu já sabia, só joguei de demon hunter até agora,  e estou com um barbaro lv 10, por enquanto demon hunter é meu preferido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nenhum troféu e complicado no jogo e deem graças à ala que eles não colocaram nada do tipo 'clear 90% dos challenges' ou algo do tipo 

 

fazer um mini guia aqui UHAUHSAUHSA 

 

relacionados a historia 

trophy_10.pngtrophy_11.pngtrophy_12.pngtrophy_2.pngtrophy_14.pngtrophy_15.pngtrophy_16.pngtrophy_17.pngtrophy_18.pngtrophy_19.pngtrophy_20.pngtrophy_21.pngtrophy_22.pngtrophy_42.pngtrophy_24.pngtrophy_23.pngtrophy_25.pngtrophy_26.png

 

a medida que você vai jogando certeza que pegara tais troféus (sem nomes só imagens)

 

feitos específicos 

trophy_4.pngtrophy_5.pngtrophy_35.pngtrophy_43.pngtrophy_36.png

 

mesma coisa que os de historia, jogando vai com certeza pega los 

 

feito especifico (o mais chato)

trophy_34.png

 

esse e meio que pegadinha porque pulou pra mim quando eu destruí 43 itens pra outros pulam com 50 enfim.. 

 

método com DH (demon hunter)

- multi shot/ vault jump (a habilidade que ele pula) 

 

bounty do cemiterio no ato V é bem easy, spam de multi shot e vaut pra não perder o combo 

 

post game (+ dica valiosa)

trophy_6.pngtrophy_8.pngtrophy_9.pngtrophy_3.pngtrophy_7.pngtrophy_33.png

 

aaqui o esquema é as bounties e great rifs (melhor&pior parte do jogo)

 

quando você zerar a primeira vez já vai liberar o adventure mode - corra pra ele porque você vai upar + 4 personagens aqui (preste atenção no que eu disse, nesse passo você já tera 5/6 chars upados no 70 

 

user1 - porque só upar 5 se pra troféu precisa de 6

lucas - calma padawan 

 

hardcore e platina

trophy_28.pngtrophy_29.pngtrophy_27.pngtrophy_31.pngtrophy_0.png

 

Nno hardcore o personagem que você por no 70 também conta pro troféu de 6 classes diferentes no 70, viu porque deixar ua classe sem ser upada aqui ? economiza tempo e trabalho / upe o save na nuvem a cada 10 leveis pra não ter raiva e quando você zerar no hardcore passa a fazer as bounties pra terminar o troféu de bate 500 bounties (sim, também conta pro outro troféu)

 

platina conquistada 

 

 

ps. ta faltando alguns troféus mas meh são bem faceis 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diablo 3 to platinado, e questão de tempo mesmo, no modo hard core aconselho a fazer um monge com o talento de não morre, pode acontecer uma cagada ae fudeu. 500 Caças e bem chato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lucas, bacana seu mini guia! Ajudará bastante. Já soube que o jogo chegou ontem em minha casa, falta eu chegar de viagem! hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diablo 3 to platinado, e questão de tempo mesmo, no modo hard core aconselho a fazer um monge com o talento de não morre, pode acontecer uma cagada ae fudeu. 500 Caças e bem chato.

 

 

 

como assim talento de não morrer?

 

Cruzader é bom... morri quase nada jogando sem taticas e só batendo no nivel normal

 

Mas só uma coisa: vc não pode jogar com personagens normais no modo hardcore viu?

Eles são separados, vc precisa criar um e começar do zero lá.

 

Aconselho usar Wizard, Demon Hunter ou Crusader (o meu preferido, overpowered demais).

 

 

Só de não ter aquele troféu de 700 trilhões de ouro que demora uma eternidade, já foi tranquilo.

O lvl 70 hardcore, é só jogar no easy e fazer o esquema de backup de save.

 

O modo hardcore não afeta a dificuldade, é só mesmo o fato do personagem morrer pra sempre.

Então o troféu de chegar ao lvl 70 no hardcore é somente jogar o jogo em qualquer dificuldade só marcando hardcore?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como assim talento de não morrer?

 

Cruzader é bom... morri quase nada jogando sem taticas e só batendo no nivel normal

 

 

 

Então o troféu de chegar ao lvl 70 no hardcore é somente jogar o jogo em qualquer dificuldade só marcando hardcore?

pelo o que o Necker falou o hardcore não afeta a dificuldade do game então você pode jogar no modo hardcore com dificuldade normal que mesmo assim ganha troféu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como assim talento de não morrer?

 

Cruzader é bom... morri quase nada jogando sem taticas e só batendo no nivel normal

 

 

 

Então o troféu de chegar ao lvl 70 no hardcore é somente jogar o jogo em qualquer dificuldade só marcando hardcore?

 

Sim. Mas mesmo no easy, se der bobeira vai morrer. Pq não dá pra usar os personagens normais

no hardcore. Tem que começar um do zero.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim. Mas mesmo no easy, se der bobeira vai morrer. Pq não dá pra usar os personagens normais

no hardcore. Tem que começar um do zero.

 

Tendi mano...

Quero ver se platino esse jogo tbm...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O monge tem um talento que quando sua vida chega a 1, se não morre, ficando invulnerável por um tempo. Mais tem o CD alto. Resumindo, você tem que morrer 2 vez para ficar morto mesmo. ahuahauhaa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O monge tem um talento que quando sua vida chega a 1, se não morre, ficando invulnerável por um tempo. Mais tem o CD alto. Resumindo, você tem que morrer 2 vez para ficar morto mesmo. ahuahauhaa

 

 

Vou ver se jogo de monge então hahaha pq já zerei de Cruzado... muito daora ele..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais no Hard core que uso ele, caso da uma merda, se tem q morrer 2 vez. Não sei se você sabe, mais no modo hardcore, se morre se perde o personagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...