Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[myPSt] Flash Sale na PS Store: Sci-Fi Games

Recommended Posts

ALguém me dá uma dica de alguma bom lugar pra pegar uns card US? A Amazon não aceita mais meu cartão internacional. Valeu!

 

Então houve algum erro na sua compra, pq ela aceita cartão internacional sim. Eu tenho conta compartilhada,

compramos cards lá quase todo mês. Às vezes acontece de ficar processando a compra e "travar". Mas é só 

esperar um pouco e olhar nas compras feitas, vai aparecer o card lá.

 

Único lugar que vc compra pelo preço de face é na amazon. O resto só mete a mão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então houve algum erro na sua compra, pq ela aceita cartão internacional sim. Eu tenho conta compartilhada,

compramos cards lá quase todo mês. Às vezes acontece de ficar processando a compra e "travar". Mas é só 

esperar um pouco e olhar nas compras feitas, vai aparecer o card lá.

 

Único lugar que vc compra pelo preço de face é na amazon. O resto só mete a mão.

 

Cara recebi email de compra não concretizada. Usei tanto endereço nacional, quanto internacional!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara recebi email de compra não concretizada. Usei tanto endereço nacional, quanto internacional!

 

Endereço nacional não funciona. Será que vc não comprou o card "errado"?

Pq vc só consegue comprar os que tem escrito na frente "online code".

Se pegar um que não é online, vai dar erro, pq aí seria o card físico mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Endereço nacional não funciona. Será que vc não comprou o card "errado"?

Pq vc só consegue comprar os que tem escrito na frente "online code".

Se pegar um que não é online, vai dar erro, pq aí seria o card físico mesmo.

 

Até na hora de comprar aparece buy code...eu sei que rolou umas mudanças com os bancos do brasil. Eles não estão aceitando algumas transações...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até na hora de comprar aparece buy code...eu sei que rolou umas mudanças com os bancos do brasil. Eles não estão aceitando algumas transações...

 

Estranho isso. Na quinta feira mesmo eu comprei um card na amazon e funcionou diretinho.

Vou fazer um teste amanhã. Se não funcionar vai ser foda, o dólar já tá alto, e pagar preço de

mercado livre nos cards é tenso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o Resonance of Fate. Queria o Master Reboot também, mas só tinha 6 doletas na carteira...  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada aqui para mim ... Ainda com tantos jogos da Plus do passado na fila, tem que ser algo realmente atrativo para gastar meu dinheirinho ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alien Breed na psn br para PSV.??? Alg pode mostrar aonde, postar um link, acho que deve haver algum engano ai não?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

único jogo que da pra eu comprar é o stardrone por que custa U$1,00 mas fui olhar um gameplay dele e não entendi nada do game

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

único jogo que da pra mim comprar é o stardrone por que custa U$1,00 mas fui olhar um gameplay dele e não entendi nada do game

 

Bom, vou tentar explicar... a jogabilidade dele é bem diferente, aconselho ele mais pro Vita do que no PS3, pois usar o dualshock para esse jogo é um parto! Mas talvez seja apenas costume.... mas vamos lá:

 

Você é uma bolinha no meio do espaço, encostou em qualquer lugar você morre... então para guiar essa bolinha você deve pressionar os direcionadores que estão pela tela, usando eles, você faz uma curva e pode direcionar essa bolinha para o local que você quer... conforme for passando as fases, o negócio fica mais complicado... é um game legal... mas não recomendado para quem tem pouca paciência... ele pode ser bem frustrante... mas por 1 dólar, acho que vale a pena conhecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém vai me bater aqui (rs), mas considerei essa uma das melhores promoções da PSN de uns 2 meses pra cá. "˜Mass Effect"™, "˜Crysis"™ e "˜Borderlands"™ com preço bom (pena que já possuo), alguns jogos que eu já queria faz algum tempo como "˜Another World"™ e "˜Geometry Wars"™. Infelizmente outros jogos não tem mais o servidor online ativo como "˜Bulletstorm"™ (mas considero esse jogo sensacional). O único que fiquei meio na dúvida foi o "˜Ar Nosurge"™, gosto de RPG"™s, mas nunca vi como é o jogo, seria boma jogar uma demo antes (e o jogo em mídia física não fica menos por 100 reais). Acabei não comprando pq tenho muito RPG na frente, espero uma outra promoção em outro dia, quem sabe (ou ficarei com essa culpa, hehe)... Acabei comprando o Red Faction pq adoro quebrar tudo naquele jogo, porém sei que passarei raiva com os troféus online.

 

Hidra13.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém vai me bater aqui (rs), mas considerei essa uma das melhores promoções da PSN de uns 2 meses pra cá. "˜Mass Effect"™, "˜Crysis"™ e "˜Borderlands"™ com preço bom (pena que já possuo), alguns jogos que eu já queria faz algum tempo como "˜Another World"™ e "˜Geometry Wars"™. Infelizmente outros jogos não tem mais o servidor online ativo como "˜Bulletstorm"™ (mas considero esse jogo sensacional). O único que fiquei meio na dúvida foi o "˜Ar Nosurge"™, gosto de RPG"™s, mas nunca vi como é o jogo, seria boma jogar uma demo antes (e o jogo em mídia física não fica menos por 100 reais). Acabei não comprando pq tenho muito RPG na frente, espero uma outra promoção em outro dia, quem sabe (ou ficarei com essa culpa, hehe)... Acabei comprando o Red Faction pq adoro quebrar tudo naquele jogo, porém sei que passarei raiva com os troféus online.

Sim, realmente é uma boa promoção, porém Crysis já passou por 2 promoções anteriores com esse mesmo preço e o Mass Effect há pouco tempo em outra promoção, a trilogia estava custando R$17,00, mas o Borderlands sem dúvidas está um preço excelente, tanto é que peguei ainda mais com todas as DLCs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém vai me bater aqui (rs), mas considerei essa uma das melhores promoções da PSN de uns 2 meses pra cá. "˜Mass Effect"™, "˜Crysis"™ e "˜Borderlands"™ com preço bom (pena que já possuo), alguns jogos que eu já queria faz algum tempo como "˜Another World"™ e "˜Geometry Wars"™. Infelizmente outros jogos não tem mais o servidor online ativo como "˜Bulletstorm"™ (mas considero esse jogo sensacional). O único que fiquei meio na dúvida foi o "˜Ar Nosurge"™, gosto de RPG"™s, mas nunca vi como é o jogo, seria boma jogar uma demo antes (e o jogo em mídia física não fica menos por 100 reais). Acabei não comprando pq tenho muito RPG na frente, espero uma outra promoção em outro dia, quem sabe (ou ficarei com essa culpa, hehe)... Acabei comprando o Red Faction pq adoro quebrar tudo naquele jogo, porém sei que passarei raiva com os troféus online.

 

 

Ha, se fizerem uma promoção com Street Fighter V e Uncharted 4 a 1 dólar cada, ainda vai ter gente querendo bater

em quem disser que é uma boa promoção rsrsrs

 

Mas essa aí foi bem legal mesmo, eu peguei bastante coisa. Só não sobrou dinheiro pra pegar algo pro vita. Queria aquele

Hyperdimension Neptunia por 6 doletas :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei, peguei bastante coisa q queria a tempos mas achava o preco caro, e nao da de comparar com promocoes q ja passaram ate pq a cotacao do dolar era outra :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peguei alguns bons hein kkkk

 

só uma duvida as promoções flash são uma vez por mês ou não necessariamente ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peguei alguns bons hein kkkk

 

só uma duvida as promoções flash são uma vez por mês ou não necessariamente ?

 

1 vez/mês.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peguei alguns bons hein kkkk

 

só uma duvida as promoções flash são uma vez por mês ou não necessariamente ?

 

Toda terça vem uma promoção, neste caso, hoje tem.

Geralmente é de alguma produtora: Capcom Sale, 2K Sale, Rockstar Sale e assim por diante...Também pode ser algum tema específico, como foi com a Superheroes sale.

Geralmente são boas, outras vezes tem nada que presta e os jogos sempre são os mesmos, já notei isso (Tomb Raider, Resident Evil 6, Remember Me, Darksiders). Falta algumas novas, por exemplo, nunca vi promoção da Gust (que são os jogos da série Atelier).

 

Na sexta de vez em quando tem, como foi essa última dos jogos de sci-fi.

Não sei realmente se é de mês em mês, mas há um bom tempo que não via uma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 vez/mês.

Valeu

Toda terça vem uma promoção, neste caso, hoje tem.

Geralmente é de alguma produtora: Capcom Sale, 2K Sale, Rockstar Sale e assim por diante...Também pode ser algum tema específico, como foi com a Superheroes sale.

Geralmente são boas, outras vezes tem nada que presta e os jogos sempre são os mesmos, já notei isso (Tomb Raider, Resident Evil 6, Remember Me, Darksiders). Falta algumas novas, por exemplo, nunca vi promoção da Gust (que são os jogos da série Atelier).

 

Na sexta de vez em quando tem, como foi essa última dos jogos de sci-fi.

Não sei realmente se é de mês em mês, mas há um bom tempo que não via uma.

to querendo uma que venha o batman arkham Origins

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...