Ir para conteúdo
victorportugal8

Recomendações de Boost - victorportugal8

Recommended Posts

RECOMENDAÇÕES DE BOOST - VICTORPORTUGAL8

Então galera, deixem abaixo a opinião de vocês sobre o meu desempenho no boost que fez comigo. Se acharam que falhei em algo, podem citar aqui, afinal, criticas construtivas são sempre bem vindas :D

Depois estarei organizando o tópico melhor. Por enquanto, deixarei assim só para não ficar sem o tópico! rs

• BOOST FINALIZADO
  • ​TOMB RAIDER: DEFINITIVE EDITION
  • SUPER EXPLODING ZOO!​​
  • TABLE TOP RACING: WORLD TOUR

​

• ​​BOOST EM ANDAMENTO​​​

​

• BOOST'S FUTUROS​
  • PLANTS VS. ZOMBIES: GARDEN WARFARE
  • MORTAL KOMBAT X

• Like 1

RECOMENDAÇÕES DE BOOST - VICTORPORTUGAL8

Então galera, deixem abaixo a opinião de vocês sobre o meu desempenho no boost que fez comigo. Se acharam que falhei em algo, podem citar aqui, afinal, criticas construtivas são sempre bem vindas :D

Depois estarei organizando o tópico melhor. Por enquanto, deixarei assim só para não ficar sem o tópico! rs

pow victor... em 2 dias coê ajudou a pegar troféus online de 2 jogos que você mesmo já tinha conquistado todos eles... deixou de jogar de adiantar algum outro game seu para ajudar o kabaninhas aqui, sem ao menos a gente ter trocado 1 ideia sequer aqui no fórum, conversamos a tarde e a noite estava lá vc me ajudando, dia seguinte novamente.

:face8: :face8:

Boost com vc s2

- Rocket League

- Tomb Raider Definitive Edition

- Super Exploding Zoo!

• Like 1

Att,

+ 1 boost iniciado e concluído

Super Exploding Zoo!

edit;

Novos boost att o tópico com um novo post + att do meu primeiro post no seu tópico ;]

• Like 1

segundo boost que eu faço, cara super gente boa me ajudou com todos os trofeus que eu precisava, pegamos tudo bem rapido sem enrolação, vlw a ajuda, tamo junto brother :)

• Like 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...