Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[PSLifeStyle] Mais Promos na PS Store: Naughty Dog; Rockstar e jogos de Luta

Recommended Posts

So 25? :P vc nao viu os meus, e o knowel tem mais ainda kkkk

 

Eu tenho uns 50 jogos para terminar...estou nem aí, até continuar umas promoções de grande jogos a preços acessíveis, vou comprando. Alguns eu comprei e nem baixei como o Portal 2. Só que volta e meia preciso ficar deletando alguns jogos. Platinei, deletei. Aproveitarei para pegar esse L.A. Noire (por 3 promoções não fiz isso).

 

Hidra13.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu tenho uns 50 jogos para terminar...estou nem aí, até continuar umas promoções de grande jogos a preços acessíveis, vou comprando. Alguns eu comprei e nem baixei como o Portal 2. Só que volta e meia preciso ficar deletando alguns jogos. Platinei, deletei. Aproveitarei para pegar esse L.A. Noire (por 3 promoções não fiz isso).

 

Hidra13.png

Ja faleu varias vezes q nao vou compra mais nada, mas dai aparece promocao e compro kkkk nao tenho nem nocao mais de qts jogos parados eu tenho :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja faleu varias vezes q nao vou compra mais nada, mas dai aparece promocao e compro kkkk nao tenho nem nocao mais de qts jogos parados eu tenho :P

eu também sempre falo que não vou comprar mais nada, mas sempre aparece algo pra me fazer comprar, tipo mês que vêm vou ter que comprar um game, mas pra amenizar isso, eu tenho uma planilha no excel com todos meus games fisicos e digitais que já terminei e os que estão pendentes assim tenho um certo controle, se puder fazer o mesmo ajuda

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu também sempre falo que não vou comprar mais nada, mas sempre aparece algo pra me fazer comprar, tipo mês que vêm vou ter que comprar um game, mas pra amenizar isso, eu tenho uma planilha no excel com todos meus games fisicos e digitais que já terminei e os que estão pendentes assim tenho um certo controle, se puder fazer o mesmo ajuda

Tenho so jogo q nao terminei mesmo, os q termino eu ja coloco a venda :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixei escapar em uma promoção (que nem faz muito tempo) em que o ''Max Payne 3: Complete Edition'' tava 16 reais, nem me animo a comprar agora que ta mais alto. Só vou aproveitar dessa promoção os mapas grátis do TLoU :P.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A mão da compra chega a tremer.

 

Não posso comprar nada, tenho 25 jogos parados. Não posso comprar nada, tenho 25 jogos parados. Não posso comprar nada, tenho 25 jogos parados. Não posso comprar nada, tenho 25 jogos parados. Não posso comprar nada, tenho 25 jogos parados....

 

No meu caso foi...

 

Não posso comprar nada, tenho 25 jogos parados, MAS agora vou ter 29, Não posso comprar nada, tenho 25 jogos parados, MAS agora vou ter 29,. Não posso comprar nada, tenho 25 jogos parados, MAS agora vou ter 29,. Não posso comprar nada, tenho 25 jogos parados, MAS agora vou ter 29,. Não posso comprar nada, tenho 25 jogos parados, MAS agora vou ter 29....Kkkk.

 

Peguei 4 games nessa promo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Evitando pegar jogo com troféus online, portanto, saio fora de Max Payne (com uma certa tristeza no coração). Vou pegar o LA Noire, não terminei o jogo no meu falecido 360, é uma responsabilidade platinar agora no PS3.

 

Hidra13.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...