Ir para conteúdo
FBanin

[Dica] Notificação de bateria baixa

Recommended Posts

Galera, faz um tempo já que meu PS Vita tem me dado umas mensagens de bateria baixa, ai sai do jogo e a bateria está no meio, volta pro jogo e da a mensagem de bateria baixa novamente! Um verdadeiro

porre, eu acabava de desconectar o carregador, bateria toda verde e jogava 2 minutos e pum... mensagem de bateria baixa!

 

Se isso está acontecendo com você, eu procurei e achei algumas dicas, se você abrir seu PS Vita, desconectar o cabo da bateria, esperar uns 30 segundos e reconectar tudo ela volta a funcionar como antigamente, acabei de fazer e aparentemente resolveu o problema!! Então, fica a dica ai... no lugar de levar para um técnico e ser enganado, vale a pena fazer um teste... são apenas 8 parafusos e abrir é bem simples... só um pouco de cuidado que dá para fazer tranquilo.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, faz um tempo já que meu PS Vita tem me dado umas mensagens de bateria baixa, ai sai do jogo e a bateria está no meio, volta pro jogo e da a mensagem de bateria baixa novamente! Um verdadeiro

porre, eu acabava de desconectar o carregador, bateria toda verde e jogava 2 minutos e pum... mensagem de bateria baixa!

 

Se isso está acontecendo com você, eu procurei e achei algumas dicas, se você abrir seu PS Vita, desconectar o cabo da bateria, esperar uns 30 segundos e reconectar tudo ela volta a funcionar como antigamente, acabei de fazer e aparentemente resolveu o problema!! Então, fica a dica ai... no lugar de levar para um técnico e ser enganado, vale a pena fazer um teste... são apenas 8 parafusos e abrir é bem simples... só um pouco de cuidado que dá para fazer tranquilo.

 

tem como colocar algum video aí para a galera? Caso aconteça com mais alguem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aconteceu uma vez comigo, zerei a bateria e carreguei tudo depois. Não aconteceu mais. Tem uns 10 dias isso.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei postar uma imagem do meu aberto pra vcs terem uma ideia de onde deve desconectar mas não consegui...se for fazer o processo de abrir e desconectar saiba que é muito fácil!Difícil seria se tivesse que desmontar,os cabos flat são muito pequenos e trabalhosos de reconectar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou procurar um vídeo ensinando como se faz... deve ter algum no youtube, ai deixo no primeiro post.... mas o processo é simples e isso é um bug que dá, não é da última atualização, pois o meu já faz uma cara que estava desse jeito....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou procurar um vídeo ensinando como se faz... deve ter algum no youtube, ai deixo no primeiro post.... mas o processo é simples e isso é um bug que dá, não é da última atualização, pois o meu já faz uma cara que estava desse jeito....

Fez o procedimento no seu FB, dei certo?

O meu está do mesmo geito, só que acontece quando está na penúltima parte da bateria, antes de entrar no vermelho, fica oscilando entre o verde e o vermelho.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deu certo sim, não da mais o problema e nem fica oscilando como o seu.

Deu certo sim, não da mais o problema e nem fica oscilando como o seu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu tb está assim, vou tentar abrir, mas morro de medo

Fez o procedimento no seu FB, dei certo?

O meu está do mesmo geito, só que acontece quando está na penúltima parte da bateria, antes de entrar no vermelho, fica oscilando entre o verde e o vermelho.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui abrir mas graças a forças ocultas não tenho o necessário para fazer essa loucura.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...