Ir para conteúdo
huebrin18

Para você, qual foi a Platina mais fácil?

Recommended Posts

Pode parecer ironia, mas eu realmente achei isso, achei a platina do jogo Ninja Gaiden 3: Razor's Edge muito fácil, o jogo possui várias ajudas e você consegue derrotar os bosses utilizando apenas um combo. Achei o título não tendo o mesmo estilo de dificuldade do seu antecessor.

Mas levando em consideração a dificuldade e não a pdm, achei o jogo Trine 2 o mais fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tirando jogos como the walking dead que são tudo story related acho que

 

Far cry 3, único troféu trabalhoso é o "mal posso ver seus movimentos" de resto é bem simples já que todos os troféus da pra fazer no easy (os troféus online também são simples, da pra fazer em split screen)

 

Green lantern também é bem fácil, só que precisa de 2 controles pra platina o que pode inviabilizar a platina de muitos

 

Prototype 2, tirando as sidequests que são sempre "infiltre-se numa area e consuma alguém" o jogo é bem fácil, coletaveis são mostrados no mapa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até agora, NENHUM jogo com platina lançado pra PS3/PS4/Vita é mais fácil que "Muv Luv Alternate :Total Eclipse". 

 

Tirando cloud sync de Sound Shapes e afins, é claro... :lol:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

com certeza foi o Super Exploding Zoo !!

 

Eu tinha dito em um post anterior que tinha sido a do Rocket League, mas porque eu não havia platinado o Super Exploding Zoo! ainda, agora mudo minha opinião e fico com o Super Exploding Zoo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS3: Prototype 2

PS4:  inFAMOUS ( The order também é fácil porem eu não platinei, não tive saco de ir atrás das coisas e deletei do HD para ter mais espaço).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...