Ir para conteúdo
Torugo-BR

Rocket League - Guia de Troféus

Recommended Posts

Boa Tarde amigo,

 

Bem simples, ligue um controle e entre na sua conta principal, ligue o outro controle e ligue na outra conta.

Acesse o jogo, e vá em exibição, coloque 1x1, se você perceber vai aparecer uma mensagem, não me lembro exatamente o que ta escrito, mas é pra apertar algum botão (no segundo controle) par se juntar a partida.

 

Não estou em casa agora, a noite vejo e confirmo, mas é bem de boa..

 

 

Só corrigindo uma coisa, no mesmo console você vai conseguir só o primeiro trofeu, jogando em tela dividida, o segundo trofeu que você mencionou tem que ser online, em consoles diferentes. mas é só add alguem e iniciar uma partida online, n precisa nem terminar ela, qualquer coisa me add q eu ajudo.

 

 

Só corrigindo uma coisa, no mesmo console você vai conseguir só o primeiro trofeu, jogando em tela dividida, o segundo trofeu que você mencionou tem que ser online, em consoles diferentes. mas é só add alguem e iniciar uma partida online, n precisa nem terminar ela, qualquer coisa me add q eu ajudo.

Com certeza!

 

Tb estou online a partir das 19:30.

 

Vlw!

 

 

 

Preciso de ajuda no trofeu Barras Bravas, alguém ajuda pf??? Só falta esse para a platina!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Preciso de ajuda no trofeu Barras Bravas, alguém ajuda pf??? Só falta esse para a platina!

 

 

Amigo adicione aí hieimakai também preciso desse trofeu para platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui o troféu de 500 km com 40 e poucas milhas. Como o quilômetro corresponde à 1,6 milhas, deve ter ocorrido erro de digitação no troféu e ser apenas 50 km, e não 500

 

Já aqui, passei de 95 km já e nada do troféu.

Alguém mais está demorando pra conseguir esse?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá.

O guia está muito bom, parabéns ao guiador!

Ainda estou farmando as 165 partidas e estou em busca do troféu online, se mais alguém estiver nessas condições, podemos fazer uma sala online 1v1 pra farmar as partidas, pois online elas reiniciam automaticamente.

Quem se interessar é só mandar mensagem.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinadooooo!!!!

Vlw ao guiador pelas dicas, ajudaram bastante!

Olá.

O guia está muito bom, parabéns ao guiador!

Ainda estou farmando as 165 partidas e estou em busca do troféu online, se mais alguém estiver nessas condições, podemos fazer uma sala online 1v1 pra farmar as partidas, pois online elas reiniciam automaticamente.

Quem se interessar é só mandar mensagem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Descobri o problema, os decalques são diferentes em alguns carros, portanto tem que trocar os carros e verificar sa falta algum item, faltavam dois para mim em dois carros diferentes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera acho que estou com problemas para desbloquear o troféu de todos os itens.

 

Já joguei mais de 400 partidas e não consigo desbloquear a última antena pro troféu pipocar. Já desbloqueie todos os outros itens necessários para o troféu, quando termino a partida raramente ganho alguma coisa e quando ganho são aqueles itens incomum.

 

Alguma luz?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera acho que estou com problemas para desbloquear o troféu de todos os itens.

 

Já joguei mais de 400 partidas e não consigo desbloquear a última antena pro troféu pipocar. Já desbloqueie todos os outros itens necessários para o troféu, quando termino a partida raramente ganho alguma coisa e quando ganho são aqueles itens incomum.

 

Alguma luz?

 

 

Estranho..platinei ele semana passada e precisei de 198 partidas.

Você já desbloqueou o carro Sweet Tooth? Se não me engano alguns itens você só ganha jogando com ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera acho que estou com problemas para desbloquear o troféu de todos os itens.

 

Já joguei mais de 400 partidas e não consigo desbloquear a última antena pro troféu pipocar. Já desbloqueie todos os outros itens necessários para o troféu, quando termino a partida raramente ganho alguma coisa e quando ganho são aqueles itens incomum.

 

Alguma luz?

Eu também estou com esse mesmo problema, falto só essa ultima antena...

e o troféu dos 50km, não fiz ainda por falta de paciência mesmo...

E onde fica o marcador de quantas partidas já joguei? nunca vi onde marca, sei onde vejo o das quilometragens.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu stocked não apareceu! Já consegui todos e é só o que me falta para platinar, alguém têm alguma ideia do que fazer??? Cumprimentos 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conclusão do Troféu:

 

Não desbloqueava o MOAI (antena), é só fazer o código Konami na tela de pressionar o botão pra iniciar, Up, Up, Down, Down, Left, Right, Left, Right, O, X, Start que o troféu pipoca.  :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou a tarde toda e não foi ainda.. tem cerca de 40km ainda... vou deixar o ps4 virado até amanhã =P

 

e ainda falta o troféu de todos os itens "165 partidas" pqp.. =p

 

brow, eu tb estou travado nesse troféu de  165 partidas. é foda!!! estou a poucos paços da minha platina. Mas tem que jogar muito mesmo. vai ficar minha assinatura ai caso queira jogar rocket league online ae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois do novo update o trofeu stocked apareceu, já consegui a platina :D Já agora, os itens passaram de 200 a 150 ;) Cumprimentos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conclusão do Troféu:

 

Não desbloqueava o MOAI (antena), é só fazer o código Konami na tela de pressionar o botão pra iniciar, Up, Up, Down, Down, Left, Right, Left, Right, O, X, Start que o troféu pipoca.  :champion:

 

é sério isso??? pra mim foi normal.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou a tarde toda e não foi ainda.. tem cerca de 40km ainda... vou deixar o ps4 virado até amanhã =P

 

e ainda falta o troféu de todos os itens "165 partidas" pqp.. =p

Onde olho quantos quilômetros já fiz?

Ficou a noite toda ligado e nada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...