davidnavs235 0 Postado Agosto 24, 2015 Boa Tarde amigo, Bem simples, ligue um controle e entre na sua conta principal, ligue o outro controle e ligue na outra conta. Acesse o jogo, e vá em exibição, coloque 1x1, se você perceber vai aparecer uma mensagem, não me lembro exatamente o que ta escrito, mas é pra apertar algum botão (no segundo controle) par se juntar a partida. Não estou em casa agora, a noite vejo e confirmo, mas é bem de boa.. Só corrigindo uma coisa, no mesmo console você vai conseguir só o primeiro trofeu, jogando em tela dividida, o segundo trofeu que você mencionou tem que ser online, em consoles diferentes. mas é só add alguem e iniciar uma partida online, n precisa nem terminar ela, qualquer coisa me add q eu ajudo. Só corrigindo uma coisa, no mesmo console você vai conseguir só o primeiro trofeu, jogando em tela dividida, o segundo trofeu que você mencionou tem que ser online, em consoles diferentes. mas é só add alguem e iniciar uma partida online, n precisa nem terminar ela, qualquer coisa me add q eu ajudo. Com certeza! Tb estou online a partir das 19:30. Vlw! Preciso de ajuda no trofeu Barras Bravas, alguém ajuda pf??? Só falta esse para a platina! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Hieimakai 2054 Postado Agosto 29, 2015 Preciso de ajuda no trofeu Barras Bravas, alguém ajuda pf??? Só falta esse para a platina! Amigo adicione aà hieimakai também preciso desse trofeu para platinar. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
reef_br 0 Postado Setembro 1, 2015 Consegui o troféu de 500 km com 40 e poucas milhas. Como o quilômetro corresponde à 1,6 milhas, deve ter ocorrido erro de digitação no troféu e ser apenas 50 km, e não 500 Já aqui, passei de 95 km já e nada do troféu. Alguém mais está demorando pra conseguir esse? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Hieimakai 2054 Postado Setembro 1, 2015 143 partidas, rapaz o jogo é divertido, mas haja saco pra esse trofeu rsrs Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabricasso_80 586 Postado Setembro 7, 2015 Olá. O guia está muito bom, parabéns ao guiador! Ainda estou farmando as 165 partidas e estou em busca do troféu online, se mais alguém estiver nessas condições, podemos fazer uma sala online 1v1 pra farmar as partidas, pois online elas reiniciam automaticamente. Quem se interessar é só mandar mensagem. 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabricasso_80 586 Postado Setembro 8, 2015 Platinadooooo!!!! Vlw ao guiador pelas dicas, ajudaram bastante! Olá. O guia está muito bom, parabéns ao guiador! Ainda estou farmando as 165 partidas e estou em busca do troféu online, se mais alguém estiver nessas condições, podemos fazer uma sala online 1v1 pra farmar as partidas, pois online elas reiniciam automaticamente. Quem se interessar é só mandar mensagem. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
viniciusctba 3 Postado Outubro 10, 2015 O troféu de armazenador bugou para mim. Já reinstalei o jogo e não adiantou. Alguém pode me ajudar? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
viniciusctba 3 Postado Outubro 12, 2015 Descobri o problema, os decalques são diferentes em alguns carros, portanto tem que trocar os carros e verificar sa falta algum item, faltavam dois para mim em dois carros diferentes Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ESNavarro 0 Postado Novembro 1, 2015 Preciso de ajuda pra conseguir o trofeu do amigo no rocket league adiciona la Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Ropki_HOT 5 Postado Novembro 3, 2015 O troféu Far Far Away (Dos 500 km) Está bugado, precisei de 80 e ja contou. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Quick-Shag 2 Postado Fevereiro 4, 2016 Alguém teria a bondade de me ajudar com o troféu Barras Bravas? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Azkawar 2 Postado Fevereiro 15, 2016 Galera acho que estou com problemas para desbloquear o troféu de todos os itens. Já joguei mais de 400 partidas e não consigo desbloquear a última antena pro troféu pipocar. Já desbloqueie todos os outros itens necessários para o troféu, quando termino a partida raramente ganho alguma coisa e quando ganho são aqueles itens incomum. Alguma luz? 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Quick-Shag 2 Postado Fevereiro 16, 2016 Galera acho que estou com problemas para desbloquear o troféu de todos os itens. Já joguei mais de 400 partidas e não consigo desbloquear a última antena pro troféu pipocar. Já desbloqueie todos os outros itens necessários para o troféu, quando termino a partida raramente ganho alguma coisa e quando ganho são aqueles itens incomum. Alguma luz? Estranho..platinei ele semana passada e precisei de 198 partidas. Você já desbloqueou o carro Sweet Tooth? Se não me engano alguns itens você só ganha jogando com ele. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Darksonson 0 Postado Fevereiro 17, 2016 Galera acho que estou com problemas para desbloquear o troféu de todos os itens. Já joguei mais de 400 partidas e não consigo desbloquear a última antena pro troféu pipocar. Já desbloqueie todos os outros itens necessários para o troféu, quando termino a partida raramente ganho alguma coisa e quando ganho são aqueles itens incomum. Alguma luz? Eu também estou com esse mesmo problema, falto só essa ultima antena... e o troféu dos 50km, não fiz ainda por falta de paciência mesmo... E onde fica o marcador de quantas partidas já joguei? nunca vi onde marca, sei onde vejo o das quilometragens. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
KakashiJMB 58 Postado Fevereiro 18, 2016 Quase platinado , só falta mesmo o trofeus dos itens todos ;) Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
KakashiJMB 58 Postado Fevereiro 19, 2016 O troféu stocked não apareceu! Já consegui todos e é só o que me falta para platinar, alguém têm alguma ideia do que fazer??? Cumprimentos Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
marceloc1998 247 Postado Fevereiro 20, 2016 Conclusão do Troféu: Não desbloqueava o MOAI (antena), é só fazer o código Konami na tela de pressionar o botão pra iniciar, Up, Up, Down, Down, Left, Right, Left, Right, O, X, Start que o troféu pipoca. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
TaldoRad 56 Postado Março 3, 2016 Ficou a tarde toda e não foi ainda.. tem cerca de 40km ainda... vou deixar o ps4 virado até amanhã =P e ainda falta o troféu de todos os itens "165 partidas" pqp.. =p brow, eu tb estou travado nesse troféu de 165 partidas. é foda!!! estou a poucos paços da minha platina. Mas tem que jogar muito mesmo. vai ficar minha assinatura ai caso queira jogar rocket league online ae Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
KakashiJMB 58 Postado Março 5, 2016 Depois do novo update o trofeu stocked apareceu, já consegui a platina :D Já agora, os itens passaram de 200 a 150 ;) Cumprimentos Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
asf2012 110 Postado Abril 27, 2017 Conclusão do Troféu: Não desbloqueava o MOAI (antena), é só fazer o código Konami na tela de pressionar o botão pra iniciar, Up, Up, Down, Down, Left, Right, Left, Right, O, X, Start que o troféu pipoca. é sério isso??? pra mim foi normal. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MayconEvil99 0 Postado Julho 17, 2017 otimo guia Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Jpsinisterr 0 Postado Setembro 17, 2017 Ficou a tarde toda e não foi ainda.. tem cerca de 40km ainda... vou deixar o ps4 virado até amanhã =P e ainda falta o troféu de todos os itens "165 partidas" pqp.. =p Onde olho quantos quilômetros já fiz? Ficou a noite toda ligado e nada Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
asf2012 110 Postado Março 9, 2018 Platina nª 3! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
PortalBranco 2 Postado Junho 29, 2022 Como consigo o carro: backfire? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites