Ir para conteúdo
Barroq

Ajuda no Trofeus Full super power! e Full ultime power! - Dragon Ball Xenoverse PS4

Recommended Posts

Bom, estou com dificuldades nesses dois troféus. Já fiz a parte do sheilong de invocar ele 4 vezes, agora estou fazendo as Quest dos mestres( jaja acabo elas), mais os drop das skill esta foda. Alguém tem alguma dica e um macete para isso.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara. Pesquisei em tudo que é canto.

Mas as dicas que eu sei, é sempre colocar skill points nos ataques básicos para lutar terminar rápido. As técnicas vem com o tempo, você pode tanto receber a notificação que pegou ela no meio da luta ou no fim do jogo, quando você faz ultimate finish. Ou então tentar fazer S ou Z rank nas 

 

Tenho um road map do jogo, mas está em inglês, se tiver do seu interesse:

http://www.playstationtrophies.org/forum/dragon-ball-xenoverse/261046-dragon-ball-xenoverse-trophy-guide-roadmap.html

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw pelo post, nao achei nada ainda sobre o assunto, creio que o modo e sofrer mesmo, ficar fazendo um LOOP eterno nas fases.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou quase acabando ele, o esquema e ficar tentando mesmo na fase, drop e bem baixo, depende de sua sorte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu também tô tentando, mas esse troféu é do capeta.

Na missão 55, demora mais ou menos 14 min e ainda é difícil. Na moral, só o olodum pra fazer esse troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KKK de boa, a 55 já peguei tudo, tem um esquema de ganhar nvl na missão dos macacos grandes que e gg.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu caso eu tenho uma metodologia, vou em ordem crescente, por enquanto não pegar da fase que eu estou, eu não saiu dela ate ´pegar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E foda mesmo, RGN bravo, drop doido e nois chorando, já esta chato de fazer esses fases não aguento mais, platino hj mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, peguei tudo falta só esses dois, o esquema de pegar os personagem, e invocar o sheylong 3 vez, a dica e ficar farmando(fazendo) a missão paralela 2 que tem chance alta de aparecer um patrulheiro, mate ele ate dar a mensagem (obter iten chave) se não, reinicie a fase na mesma hora. Qualquer duvida me add na psn que te explico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara. Eu já sei de todos os macetes do jogo, hahaha.

 

Já tô com 87% do jogo, só não tô mais por causa do pouco tempo que tenho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dois então, porque trabalho o dia todo, o bom que estou de ferias da faculdade, ajuda bastante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PQP fiquei 4h jogando para pegar a tecnica da fase 51, agora falta uma da 53 e 54 :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz uma vez, caiu todas técnicas nela auahuaha, ninguém acredita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz online e fiquei AFK ainda, tava abrindo a porta de casa, a 52 e 53 falta uma de cada , não dropa de modo algum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...