Ir para conteúdo
DeadLockBR

[ALERTA] Jogo Rocket League danificando PS4.

Recommended Posts

Olá galera.

 

Quero alertá-los que o jogo Rocket League que está vindo gratuitamente na PSN Plus de julho (2015) está danificando os consoles.

Eu não tenho PS4, mas a aviso está dado.

 

Abaixo a fonte da informação.

 

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/07/rocket-league-causa-problemas-de-superaquecimento-no-playstation-4.html

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita porra

EDIT: Titulo meio sensacionalista né... cheguei em casa e li a matéria,e não é bem assim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

primeiro relato que vejo de um game danificando um videogame, de fato pelo o que eu entendi só nos menus isso acontece então se o cara for direto pro jogo não tem problema

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei 60% dos troféus ontem e tô vivo, não é bem assim

Na notícia diz que não é bem o jogo que danifica e sim a tela de Menus. (Vc não leu a reportagem né?)

Relatos informam que com 10 minutos na tela de Menus o console já começa a dar sinais de super aquecimento.

 

Quer ser nossa cobáia? rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Na notícia diz que não é bem o jogo que danifica e sim a tela de Menus. (Vc não leu a reportagem né?)

Relatos informam que com 10 minutos na tela de Menus o console já começa a dar sinais de super aquecimento.

 

Quer ser nossa cobáia? rsrs

Tinha lido isso ontem, em um fórum gringo (embora você devesse colocar esse detalhe no seu post, porque tá meio sensacionalista do jeito atual).

 

E também não é bem danificando -- ao ficar muito tempo no menu, o PS4 vai aquecendo e ele aumenta a velocidade do cooler para tentar resfriar. Caso não seja possível, ele, preventivamente, desliga sozinho para justamente evitar danos. O PS3 já tinha isso: caso a temperatura do console estivesse muito alta, uma notificação aparecia avisando que ele seria desligado para evitar danos.

 

E outra: por que eu ficaria 10 minutos no menu?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Doideira.. mas certos jogos em certas partes, reparava muito mais isso no PS3... que as ventoinhas se empolgavam, mas nada de mais. Deve ser o momento que utilizavam muuuito mais do processamento e assim pra evitar que superaqueça as ventoinhas entravam em ação. Nada assombroso

 

Mas só de ficar na tela de menu por 10 min acontecer isso tudo? não faz sentido... coisa do capeta.

 

 


Rocket League, um dos jogos gratuitos da PlayStation Plus de julho para o PlayStation 4, está causando estranhos problemas de superaquecimento no console. Surpreendentemente, o bug trata-se de um defeito nos menus. Os desenvolvedores já estão cientes do ocorrido e estão tentando consertar o erro. Por enquanto, a recomendação é que os jogadores não fiquem tempo demais nessa parte.

 

Os primeiros relatos vieram de jogadores da Europa, onde o game foi disponibilizado antes. Segundo usuários, após deixar o menu principal de Rocket League aberto por 10 minutos, já é possível ouvir os coolers de ventilação do PlayStation 4 se esforçando para tentar resfriar o videogame. Uma pessoa comentou que o console travou devido à alta temperatura.

 

Um post no fórum oficial afirma que os desenvolvedores estão intrigados com o caso. Isso porque eles não tiveram esse problema durante a produção. No entanto, outros jogadores que afirmaram ter participado da fase beta disseram que isso já havia acontecido antes.

 

Os criadores afirmam que não há motivo para acreditar que Rocket League possa causar algum dano ao console e recomendaram que o PlayStation 4 fique em um local bem ventilado para evitar mais problemas.

jogarei mesmo assim.. qudno me der na telha huehuehue

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou meio sensacionalista esse título rsrsrs

 

Mas duvido que alguém fique muito tempo num menu de jogo kkkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já vi casos assim em outros jogos, ultimamente no Ether One que em algumas partes o PS4 aquecia e o cooler aumentava a velocidade, fazendo um barulho fora do comum. E outro que me lembro é o Transistor que em grande parte do jogo acontece a mesma coisa, principalmente quando abria o menu de habilidades no save.

 

Mas quem que vai ficar parado por 10 minutos no menu do jogo ? Só se o cara ir tomar um banho ou algo do tipo enquanto descansa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adoro os títulos sensasionalistas aqui do fórum

 

Jogo ta recebendo só notão e altos elogios no reddit/gaf to baixando pra ver qual é a do jogo

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

baixando aqui.

pelo q vi é divertidissimo.

teve uma epoca que eu juntava a primada e era altos fights no hot wheels beat that no ps2, bons tempos aqueles.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só um aviso para não ficar por longo período no menu de jogo, não tem pra quem toda essa discussão.

E tb adoro esse títulos rsrs

 

não é sempre que ocorre. uma vez ou outra deixo o jogo lá parado seja no menu ou não e vou fazer algo de 5min/10min e volto para jogar. É raro, mas nao é incomum fazerem isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem Jogou  Ether One já sabe o Que é o PS4 Virar uma turbina de avião!

Mas obrigado pelo aviso, eu costumo pausar para atender telefone, ir ao banheiro , comer... e em alguns jogos o Pause abre o Menu.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas quem que vai ficar parado por 10 minutos no menu do jogo ? Só se o cara ir tomar um banho ou algo do tipo enquanto descansa.

Eu, quase sempre deixo os jogos no menu enquanto faco outra coisa, pra nao ter q ficar desligando e ligando toda hora

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse título do tópico  :nuss:

Mas enfim, eu vi essa notícia hoje de manhã, enquanto estava jogando, já logo fiquei nervoso  :hehe:

Mas depois que eu li, me tranquilizei um pouco... Afinal, é só no menu, e eu dificilmente deixo esse tempo todo parado no menu...

E o jogo é muito divertido, gostei bastante!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem Jogou  Ether One já sabe o Que é o PS4 Virar uma turbina de avião!

Mas obrigado pelo aviso, eu costumo pausar para atender telefone, ir ao banheiro , comer... e em alguns jogos o Pause abre o Menu.

Vou atender o telefone deixo no máximo o volume no mute rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou meio sensacionalista esse título rsrsrs

 

Mas duvido que alguém fique muito tempo num menu de jogo kkkkkk

Eu mesmo,as vezes,chego do trabalho e ligo meu ps3 e ja ponho o jogo pra rodar enquanto passo um café!Então corro o risco,triste isso...

No ps3 tinha um problema parecido e tambem bizarro com o Final Fantasy 13!Relato de que um papel de parede conquistado no jogo travava o aparelho sem solução.

Não joguei,será que procede?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu mesmo,as vezes,chego do trabalho e ligo meu ps3 e ja ponho o jogo pra rodar enquanto passo um café!Então corro o risco,triste isso...

No ps3 tinha um problema parecido e tambem bizarro com o Final Fantasy 13!Relato de que um papel de parede conquistado no jogo travava o aparelho sem solução.

Não joguei,será que procede?

 

Então já sabe: quando for passar o café, saia do jogo kkkkkkkk

 

Esse caso do FF eu também ouvi, mas comigo nunca deu problema. Quando fiquei sabendo,

já tinha usado várias vezes esses wallpapers, e nunca aconteceu nada. Mas talvez eu tenha tido apenas sorte....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu mesmo,as vezes,chego do trabalho e ligo meu ps3 e ja ponho o jogo pra rodar enquanto passo um café!Então corro o risco,triste isso...

No ps3 tinha um problema parecido e tambem bizarro com o Final Fantasy 13!Relato de que um papel de parede conquistado no jogo travava o aparelho sem solução.

Não joguei,será que procede?

 

não era bem isso, e sim que ele bloqueava os troféus! xD

 

tipo, se vc instalar o wallpaper e não fechar o jogo os troféus simplesmente param de pipocar. bug que quebraria a vida de qualquer user que tá indo atrás da platina!

 

e pra melhorar a situação a S-E nunca se pronunciou ou corrigiu isso... então esse problema existirá para todo o sempre! orz

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não era bem isso, e sim que ele bloqueava os troféus! xD

 

tipo, se vc instalar o wallpaper e não fechar o jogo os troféus simplesmente param de pipocar. bug que quebraria a vida de qualquer user que tá indo atrás da platina!

 

e pra melhorar a situação a S-E nunca se pronunciou ou corrigiu isso... então esse problema existirá para todo o sempre! orz

Cara,que triste isso!Bom,mas esse eu não me interessei,desse mau não morro,hehehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na falta de um George Foreman Grill é só deixar o jogo no menu por 10 minutos e dispor as carnes, ovos e bacon em cima do PS4!!! Bacana....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já vi casos assim em outros jogos, ultimamente no Ether One que em algumas partes o PS4 aquecia e o cooler aumentava a velocidade, fazendo um barulho fora do comum. E outro que me lembro é o Transistor que em grande parte do jogo acontece a mesma coisa, principalmente quando abria o menu de habilidades no save.

 

Mas quem que vai ficar parado por 10 minutos no menu do jogo ? Só se o cara ir tomar um banho ou algo do tipo enquanto descansa.

10 min no banho é pt no console e na conta de luz e água.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...