Ir para conteúdo
Gabriel_XMB

[ESPN BRl] Oscar será o representante brasileiro na capa do Fifa 16

Recommended Posts

uReWXVz.jpg


 


Os gamers brasileiros conheceram nesta terça-feira o representante do país verde-amarelo na capa do Fifa 16, esperado jogo do futebol a ser lançado pela Electronic Arts. Trata-se do meia Oscar, titular da seleção dirigida por Dunga e membro do Chelsea, campeão inglês em 2014-2015. O anúncio ocorreu em evento ocorrido em São Paulo.


 


Oscar fará companhia a Lionel Messi, o principal nome do Fifa e representante global da marca, no jogo a ser comercializado no país. O argentino se tornou o símbolo do Fifa em 2013 e, desde então, protagoniza a capa do game. O meia do Chelsea se torna, então, o primeiro brasileiro a fazer companhia ao camisa 10 do Barcelona na divulgação.


 


"Eu fico muito feliz. Quando eu recebi a notícia do interesse deles eu não pensei duas vezes. É um sonho de criança. Brinco até hoje. A gente joga bastante, principalmente quando a gente se reúne na seleção. O nível está bom. Eu, Neymar,


Coutinho, David (Luiz). É meio nivelado", disse Oscar, ao ESPN.com.br.


 


Antes de Messi assumir o posto de protagonista da EA, Kaká e Ronaldinho Gaúcho chegaram a figurar como a estrela do Fifa. Melhor do mundo em 2007, o meia, que atualmente defende o Orlando City, protagonizou o jogo nos anos de 2011 e 2012. Enquanto Ronaldinho figurou em 2009.


 


A EA Sports, porém, ainda não anunciou se a edição de 2016 do game terá ou não times brasileiros. No ano passado, por não terem direitos de imagem dos atletas dos clubes do Brasileiro, as agremiações ficaram de fora.


 


Fonte: ESPN BR


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"O que a estátua dourada tem a ver com um jogo de futebol..." - Esse foi meu primeiro pensamento, confesso!

 

2013-oscar-nominees.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"O que a estátua dourada tem a ver com um jogo de futebol..." - Esse foi meu primeiro pensamento, confesso!

 

2013-oscar-nominees.jpg

 

Coloquei uma imagem pra não ter confusão  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fifa chamou tempos atras Kaka quando estava na reserva do Real Madrid ainda..... agora Oscar

Poderia chamar o ..... é

 

 

Fifa de agora com Neymar  (palminhas)


Imaginei a capa com o oscar do basquete kkkk

Fez mais coisa pelo Clube local e seleção do que este aí hehe

cara era o demoin... mão santa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coloquei uma imagem pra não ter confusão  :hehe:

 

Valeu, vai ajudar muita gente! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...