Ir para conteúdo
NisMotorola

Tekken 6

Recommended Posts

Bom, para quem já jogou mais profundamente o Tekken 6, queria uma informação.

 

Eu comprei hoje o jogo numa loja (após muito tempo procurando) e, nos primeiros minutos, uma coisa me chamou a atenção: quando abri o modo arcade e comecei a jogar, ao invés de aparecer os nomes dos personagens que eu enfrentava apareciam PSN IDs no lugar.

 

Ao que me parece, o jogo utiliza algum tipo de sistema parecido com os Drivatares de Forza 5 e Horizon 2 do Xbox One, registrando o estilo de luta de diferentes jogadores ao criarem seus "fantasmas" e passando para o modo arcade. O princípio de ambos os sistemas é o mesmo: você luta/dirige, o servidor dos jogos registra seu estilo e os lutadores/carros que você usa e cria uma imagem sua para ser usada nos modos arcade dos jogos de outros jogadores.

 

Alguém pode me confirmar essa informação? Há algum meio para desabilitar esse negócio? É meio desapontador ver que a Namco não teve nem trabalho de criar uma IA decente para o modo arcade, esse esse negócio não puder ser desabilitado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sabia que eram PSN IDs... Pensei que eram apenas nomes aleatórios, e por isso os personagens tem roupas diferentes e tal, nunca usam as originais

 

Igual um modo que tinha no Tekken 5, que você ia subindo de level por cada luta que fazia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não tenho certeza, mas no Tekken Tag 2 também é assim e me parece que não são usernames, mas nomes de "npcs" que você enfrenta que jogam sempre com o mesmo time usando as mesmas roupas. Como se emulando você estar enfrentando várias pessoas com vários estilos de luta e níveis de habilidade.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no tekken 5 como o amigo disse tem um sistema parecido, eu acho que isso são nomes aleatórios, e o fato do personagem usar outra roupa é tipo pra não parecer que você esta enfrentando a IA, e no jogo isso é chamado de ghosts 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Arcade Mode ou Ghost Mode?

No Arcade não tem isso não.

 

Apenas no Ghost Mode é PSNID de jogadores das máquinas inseridos na versão console.

A AI deles é bem digna, diga-se de passagem, principalmente se colocar no maior nível de dificuldade.

Quer desafio a altura jogue online, não espere AI que não chega nem perto do desafio que um ser humano pode proporcionar.

Tekken tem esse padrão replicado de Virtua Fighter 4 desde Tekken 5 na verdade e como esse termo diz, é padrão.


O que torna Tekken 6 um lixo federal nem é isso e sim o modo scenario, a pior coisa já concebida pela Namco em um jogo da série.

Francamente, se Tekken 7 tiver essa bagaça de novo eu não vou platinar saporra nem em sonho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Arcade Mode ou Ghost Mode?

No Arcade não tem isso não.

 

Apenas no Ghost Mode é PSNID de jogadores das máquinas inseridos na versão console.

A AI deles é bem digna, diga-se de passagem, principalmente se colocar no maior nível de dificuldade.

Quer desafio a altura jogue online, não espere AI que não chega nem perto do desafio que um ser humano pode proporcionar.

Tekken tem esse padrão replicado de Virtua Fighter 4 desde Tekken 5 na verdade e como esse termo diz, é padrão.

O que torna Tekken 6 um lixo federal nem é isso e sim o modo scenario, a pior coisa já concebida pela Namco em um jogo da série.

Francamente, se Tekken 7 tiver essa bagaça de novo eu não vou platinar saporra nem em sonho.

não vou dizer que curti o scenario mode, mas também não achei um lixo federal, quiseram recriar o estilo beat n up do tekken 3, a diferença é que no psone era mais legal, lixo mesmo é o scenario mode do tekken 5 aquilo sim era chato

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não vou dizer que curti o scenario mode, mas também não achei um lixo federal, quiseram recriar o estilo beat n up do tekken 3, a diferença é que no psone era mais legal, lixo mesmo é o scenario mode do tekken 5 aquilo sim era chato

 

o tekken 3 tinha um estilo final fight do snes, o que eu achei muito legal. O tekken 5 eu curti bastante também porque veio mais para o lado 3D e a história era sobre o Jin. Eu gostei bastante de jogar. Já o tekken 6 só joguei por causa dos troféus mesmo, porque realmente é uma porcaria, não digo federal, mas é uma porcaria sim.

 

Achei que não focaram em nada, nem em história e nem em jogabilidade, ficou horrível. Vamos esperar para ver o que vem no Tekken 7. Espero que reinventem esse modo Scenario, ou até que nem tenha o modo e que o jogo se torne um pouco mais difícil de se platinar, mas que também não inventem troféus como o tipo, ganhe 8000 lutas no modo ranked online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o tekken 3 tinha um estilo final fight do snes, o que eu achei muito legal. O tekken 5 eu curti bastante também porque veio mais para o lado 3D e a história era sobre o Jin. Eu gostei bastante de jogar. Já o tekken 6 só joguei por causa dos troféus mesmo, porque realmente é uma porcaria, não digo federal, mas é uma porcaria sim.

 

Achei que não focaram em nada, nem em história e nem em jogabilidade, ficou horrível. Vamos esperar para ver o que vem no Tekken 7. Espero que reinventem esse modo Scenario, ou até que nem tenha o modo e que o jogo se torne um pouco mais difícil de se platinar, mas que também não inventem troféus como o tipo, ganhe 8000 lutas no modo ranked online.

em comparação com o tekken 5 eu gostei mais do 5, mas não achei o tekken 6 ruim achei um game bem legal, só não sei se irei platinar, pois estou com preguiça de joga-lo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso de scenario mode aí são extras do jogo. Realmente não são um primor...mas o jogo na parte da luta em si é muito bom!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

em comparação com o tekken 5 eu gostei mais do 5, mas não achei o tekken 6 ruim achei um game bem legal, só não sei se irei platinar, pois estou com preguiça de joga-lo

platine-o, não é tão difícil, só meio chatinho rsrs

 

Isso de scenario mode aí são extras do jogo. Realmente não são um primor...mas o jogo na parte da luta em si é muito bom!

o problema é que a maioria dos troféus do game são do scenario mode

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

platine-o, não é tão difícil, só meio chatinho rsrs

 

o problema é que a maioria dos troféus do game são do scenario mode

já fechei os troféus online, mas só de pensar que tenho que farmar equipamentos de classe S, matar o robozão gigante já desanima, mas um dia eu volto pra ele

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O beat do Jin no 5 era bem fraquinho, mas eu gostei de jogar, na verdade, eu sempre curti os extras do Tekken, não tenho o Tekken 6 ainda, mas essa de vários trofeus nesse modo também me preocupa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...