Ir para conteúdo

Recommended Posts

Olá, pessoal pesso a ajuda de voces. Alguem está roubando minha conta, vou no chat da Sony e recupero a conta,

mas do nada alguem consgue pegar novamente. Por favor me ajudem.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troque a senha do e-mail da conta e crie um novo e-mail para a conta. Peça para a Sony resetar a conta. Assim que vc tiver acesso à conta, troque o e-mail de acesso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mesmo trocando a senha? o cara sabe sua data de aniversário e tem acesso à seu email,
estranho isso eim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já fiz tudo isso, depois de ter acesso a conta eu mudo tudo, novo email, senha tudo. Mas o cara consegue roubar. 

  Se não me engano o ID dele xxthephenomenalxx.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja pensou em trocar tambem as senhas do seu email?O mesmo  que vc usa em sua conta?Pq a pessoa tendo acesso a seu email pode trocar livremente a senha da sua psn.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só tem como o cara trocar a senha se tiver acesso à seu email... intaum melhor proteger o email!

:duvida:  Algo errado nisso tudo!


como sabe a ID do cara que tá pegando sua conta?  O_O

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim é obvio que tem um Keylogger, em algum lugar no seu systema tem um arquivo que esta dando acesso a outra pessoa do seu computador, se essa pessoa quiser pde até pegar o comando o PC pra ele e você vai ficar só olhando. Ou você formata o PC, ou procura isso e tenta crackear para desfazer, mas é mais complicadinho, formatar é mais simples

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só tem como o cara trocar a senha se tiver acesso à seu email... intaum melhor proteger o email!

 

:duvida:  Algo errado nisso tudo!

 

 

como sabe a ID do cara que tá pegando sua conta?  O_O

 

Em uma das vezes que recuperei a conta, só tinha esse ID adicionado na conta.

Pra mim é obvio que tem um Keylogger, em algum lugar no seu systema tem um arquivo que esta dando acesso a outra pessoa do seu computador, se essa pessoa quiser pde até pegar o comando o PC pra ele e você vai ficar só olhando. Ou você formata o PC, ou procura isso e tenta crackear para desfazer, mas é mais complicadinho, formatar é mais simples

 

Pode ser, mas veja bem: quando alteramos o email ou senha, sempre chaga uma menssagem avisando que tal atividade foi feita né ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em uma das vezes que recuperei a conta, só tinha esse ID adicionado na conta.

 

 

É uma pista :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em uma das vezes que recuperei a conta, só tinha esse ID adicionado na conta.

 

Pode ser, mas veja bem: quando alteramos o email ou senha, sempre chaga uma menssagem avisando que tal atividade foi feita né ?

 

Não necessáriamente, após ele invadir pela primeira vez, ele pode grampear o email se forma a envia pra vc e pra ele o email de recuperação, ou so pra ele, algo assim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu sugiro você usar outro pc pra trocar senha e email da conta e trocar senha do email também, pois se seu computador estiver infectado não vai adiantar nada, depois que fazer essas mudanças e as contas estiverem normalizadas formate seu pc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E gmail?

Tem uma opção nele pra ver os últimos acessos de IP nisso já tira se ele tem acesso a seu email ou não, outros emails devem ter a mesma opção

 

Tem programa pra verificar keylog, formatar e sempre a última opção

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E gmail?

Tem uma opção nele pra ver os últimos acessos de IP nisso já tira se ele tem acesso a seu email ou não, outros emails devem ter a mesma opção

 

Tem programa pra verificar keylog, formatar e sempre a última opção

 

Concordo, formatar é só pra caso sem solução mesmo.

Se vc conseguir tirar o acesso da pessoa à conta, pronto.

E por garantia, passe mesmo algum antivírus QUE PRESTE, não esses

gratuitos meia-boca quem existem por aí. Alguns deles são até bons, mas a maioria

dá uma porrada de falso positivo pra "mostrar serviço", e não pega keylogger e etc.

 

Aqui eu uso o Kaspersky Pure, recomendo muito. Não é caro e protege bem, tenho ele

inclusive no meu Android.

 

Complementando a informação do citado: lá embaixo da página do gmail, no canto direito

vai ter um link escrito" recent activity" - clica nele e vai abrir uma janela mostrando todas as sessões

recentes que usaram o gmail, com o ip. Se vc não souber o seu ip, é só escrever no google "ip address"

e ele te mostra o seu. Aí vc vê se alguma das sessões recentes possui ip diferente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa o cara pegou minha conta de novo, não sei mais o que fazer... :okay:

Vai na delegacia de crimes digitais e abre um BO. Tem algo muito errado aí, vc sabe quem é vo ladrão, e a Sony não toma providência, formata seu PC cria um novo email, abre um bo.

 

Isso foi o que eu fiz quando roubaram minha conta.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Altera a senha da PSN e do seu email pelo celular e não entra mais no email pelo PC enquanto não retirar o possível keylogger.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Altera a senha da PSN e do seu email pelo celular e não entra mais no email pelo PC enquanto não retirar o possível keylogger.

 

Acabei de recuperar a conta, mudei email e senha. recuperei no PC da minha namorada, vamos o que da agora.

Vai na delegacia de crimes digitais e abre um BO. Tem algo muito errado aí, vc sabe quem é vo ladrão, e a Sony não toma providência, formata seu PC cria um novo email, abre um bo. Isso foi o que eu fiz quando roubaram minha conta.

 

Suspeito que o ID dele seja xxthephenomenalxx algo desse tipo. Pergunto ao atendente da sony como é possivel alguem estar roubando minha conta,

ele diz que isso não é possivel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de recuperar a conta, mudei email e senha. recuperei no PC da minha namorada, vamos o que da agora.

 

 

Suspeito que o ID dele seja xxthephenomenalxx algo desse tipo. Pergunto ao atendente da sony como é possivel alguem estar roubando minha conta,

ele diz que isso não é possivel.

Não ter como a Sony saber quem foi o último a ligar na sua conta é estanho, eu acho isso perfeitamente possível

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...