Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[PSBlogUS] Confira os jogos da PS+ de Julho/2015

Recommended Posts

Eu sei mano.

Sei que seu objetivo é defender a Sony e por incrível que pareça o meu também é. Só não acho que fechar os olhos e falar que a Sony e a Plus ta abafando vai resolver algo.

Verdade seja dita é que os serviços dela (no caso aqui a Plus) está decaindo muito. A Gold é paga? Sim mas ela passou de não dar jogos para se parecer com a Plus de antigamente. (3 AAA este mês)

E o fato da Plus JP estar tão distante das outras me faz pensar que a Sony no US e EU ta acomodada. Eu acho que se as pessoas se unirem e falarem isso pra sony talvez ela comece a melhorar, sentar e falar que a plus ta abafando pra mim só vai deixar ela do nível que está pra pior... E se este rumo continuar (Deus me livre disso acontecer) é bem capaz da M$ deixar a sony pra trás, coisa que eu não suportaria...

A maior ironia aqui é que mesmo odiando a M$, não posso deixar de pensar de como a sony teria sentado em cima da gente se não fosse a concorrência, ja que com concorrência ela trata seus clientes assim...

Achei interessante esta colocação, mas eu creio que gold melhorando e plus piorando a ponto da sony começar a perder mercado, vai melhorar. 

 

Ate la, não :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei mano.

Sei que seu objetivo é defender a Sony e por incrível que pareça o meu também é. Só não acho que fechar os olhos e falar que a Sony e a Plus ta abafando vai resolver algo.

Verdade seja dita é que os serviços dela (no caso aqui a Plus) está decaindo muito. A Gold é paga? Sim mas ela passou de não dar jogos para se parecer com a Plus de antigamente. (3 AAA este mês)

E o fato da Plus JP estar tão distante das outras me faz pensar que a Sony no US e EU ta acomodada. Eu acho que se as pessoas se unirem e falarem isso pra sony talvez ela comece a melhorar, sentar e falar que a plus ta abafando pra mim só vai deixar ela do nível que está pra pior... E se este rumo continuar (Deus me livre disso acontecer) é bem capaz da M$ deixar a sony pra trás, coisa que eu não suportaria...

A maior ironia aqui é que mesmo odiando a M$, não posso deixar de pensar de como a sony teria sentado emcima da gente se não fosse a concorrência, ja que com concorrência ela trata seus clientes assim...

Mas então

 

Só entre nós ? Não jogo algo da Plus a meses ou anos (faz tanto tempo que nem me lembro mais) mas sabe o do porque eu mantenho (além do online kkkk e do sinal de mais no perfil) ~>descontos<~

 

Sim, porque Plus é bem mais que só os jogos de graça

 

Eu vejo a Plus hoje em dia como algo quase que obrigatório, cloud saving? Só com Plus. descontos de até 80% (sim, a golden week deu descontos de até 80%) ? Só com Plus.

 

Ta certo que campo minado não agrada todo mundo MAS alguém tem que agradar né (veja esse rocket league, várias pessoas agradeceram ajoelhadas no milho em sites como neogaf e reddit) e só por causa da Plus que poderíamos testar jogos que antes nem cogitaríamos em compra

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas então

 

Só entre nós ? Não jogo algo da Plus a meses ou anos (faz tanto tempo que nem me lembro mais) mas sabe o do porque eu mantenho (além do online kkkk e do sinal de mais no perfil) ~>descontos<~

 

Sim, porque Plus é bem mais que só os jogos de graça

 

Eu vejo a Plus hoje em dia como algo quase que obrigatório, cloud saving? Só com Plus. descontos de até 80% (sim, a golden week deu descontos de até 80%) ? Só com Plus.

 

Ta certo que campo minado não agrada todo mundo MAS alguém tem que agradar né (veja esse rocket league, várias pessoas agradeceram ajoelhadas no milho em sites como neogaf e reddit) e só por causa da Plus que poderíamos testar jogos que antes nem cogitaríamos em compra

Apesar de estar longe do das lineups recentes da plus, o que eu gosto mais dela disparado e´exatamente isto, conheci muito jogo bom que eu nunca eu compraria; ex (Borderlands, Hotline Miami, DmC, Muramasa, Batman(s), Rogue Legacy, Dragon's Crown, Poker Night e por aí vai), a plus ajudou muito a diversificar o estilo e gênero de games que eu jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas então

 

Só entre nós ? Não jogo algo da Plus a meses ou anos (faz tanto tempo que nem me lembro mais) mas sabe o do porque eu mantenho (além do online kkkk e do sinal de mais no perfil) ~>descontos<~

 

Sim, porque Plus é bem mais que só os jogos de graça

 

Eu vejo a Plus hoje em dia como algo quase que obrigatório, cloud saving? Só com Plus. descontos de até 80% (sim, a golden week deu descontos de até 80%) ? Só com Plus.

 

Ta certo que campo minado não agrada todo mundo MAS alguém tem que agradar né (veja esse rocket league, várias pessoas agradeceram ajoelhadas no milho em sites como neogaf e reddit) e só por causa da Plus que poderíamos testar jogos que antes nem cogitaríamos em compra

 

Ah nem me fala de Golden Week, eu tava duro e saiu muita coisa boa este ano, toda vez que me lembro da até uma dor no coração huahuahua

Não vamos nos esquecer que houve descontos para quem não era assinante da plus tb (até 75% pra assinantes e 66% pra quem não era)

http://blog.us.playstation.com/2015/04/28/golden-week-sale-deals-on-japan-inspired-games-movies-shows/

 

Cloud Save é bem legal apesar de que pra PS4 o espaço esta sendo pouco... Inegável que a idéia de jogar e até mesmo gostar de um jogo que nem cogitaríamos em comprar é bacana, mas ainda assim passa longe daquela surpresa agradável que era quando vc não queria gastar US$ 60 (porque achava legal mas não achava que valia) num jogo e tinha deixado passar e do nada surgia a oportunidade de jogar ele na plus. (pra mim posso usar sleeping dogs de exemplo) Afinalo é dificil achar alguém que conseguiu comprar tudo que teve o mínimo de vontade de jogar... E mesmo quando ela dava um AAA que eu ja tinha, dava orgulho de ver que a sony dava qualidade pros usuários...

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah nem me fala de Golden Week, eu tava duro e saiu muita coisa boa este ano, toda vez que me lembro da até uma dor no coração huahuahua

Não vamos nos esquecer que houve descontos para quem não era assinante da plus tb (até 75% pra assinantes e 66% pra quem não era)

http://blog.us.playstation.com/2015/04/28/golden-week-sale-deals-on-japan-inspired-games-movies-shows/

 

 

 

Cloud Save é bem legal apesar de que pra PS4 o espaço esta sendo pouco... Inegável que a idéia de jogar e até mesmo gostar de um jogo que nem cogitaríamos em comprar é bacana, mas ainda assim passa longe daquela surpresa agradável que era quando vc não queria gastar US$ 60 (porque achava legal mas não achava que valia) num jogo e tinha deixado passar e do nada surgia a oportunidade de jogar ele na plus. (pra mim posso usar sleeping dogs de exemplo) Afinalo é dificil achar alguém que conseguiu comprar tudo que teve o mínimo de vontade de jogar... E mesmo quando ela dava um AAA que eu ja tinha, dava orgulho de ver que a sony dava qualidade pros usuários...

 

Nem me fala, 1 giga e pouquíssima coisa principalmente com os saves que pesam entre 10~12megas mas não tem como negar que é uma boa kkk

 

pra mim a única mancada forte da psn como um todo e a falta de valor que ela dá aos próprios achievements (que delicia seria poder comprar coisas com milestone de troféu assim como as grandes operadoras de cartão de crédito fazem sigh mas se formos falar disso aqui vai divagar demais o assunto) então voltemos as defesas exarcebadas e o choro incontrolável da plebe

 

ps. próximo mes vai ser no mesmo horário e local ? Hauahsuhsus

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem me fala, 1 giga e pouquíssima coisa principalmente com os saves que pesam entre 10~12megas mas não tem como negar que é uma boa kkk

 

pra mim a única mancada forte da psn como um todo e a falta de valor que ela dá aos próprios achievements (que delicia seria poder comprar coisas com milestone de troféu assim como as grandes operadoras de cartão de crédito fazem sigh mas se formos falar disso aqui vai divagar demais o assunto) então voltemos as defesas exarcebadas e o choro incontrolável da plebe

 

ps. próximo mes vai ser no mesmo horário e local ? Hauahsuhsus

 

10-12 mega vc ta sendo bonzinho, meu save do The Witcher 3 ta em 228mb

Eu espero (sempre espero) que não mas acho que ja podemos marcar huahuahuahuahua

 

P.S. Só entre nós fazia tempo que eu tava afim de jogar rain mas não fala pra ninguém kkkkkkkkkkkkkk

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu acho chato é que às vezes as pessoas reclamam de jogo que ainda nem foi lançado!

 

Eu diria que as pessoas estavam esperando tanto pelo Rocket League quanto pelo OlliOlli2, e os dois saírem de graça na Plus no dia do lançamento foram grandes surpresas (sério, muita gente estava disposta a pagar por eles).

 

Resogun, Outlast, Strider, Dust, Escape Plan, Apotheon, Valiant Hearts e Guacamelee são outros indies que eu curti DEMAIS. E eu até curto isso porque eu raramente compraria eles, e a Plus me deu a chance de jogá-los.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu acho chato é que às vezes as pessoas reclamam de jogo que ainda nem foi lançado!

 

Eu diria que as pessoas estavam esperando tanto pelo Rocket League quanto pelo OlliOlli2, e os dois saírem de graça na Plus no dia do lançamento foram grandes surpresas (sério, muita gente estava disposta a pagar por eles).

 

Resogun, Outlast, Strider, Dust, Escape Plan, Apotheon, Valiant Hearts e Guacamelee são outros indies que eu curti DEMAIS. E eu até curto isso porque eu raramente compraria eles, e a Plus me deu a chance de jogá-los.

 

Concordo contigo.

Mas, a questão é: preferes jogo AAA ou "Indies Top"?

 

Ex. Brothers: A Tale of Two Sons. Todos que eu conheço (inclusive eu) achou o jogo foda pra baralho (e é).

Consegui o 100% para PS3. Se futuramente sair para o PS Vita (seria outro 100% garantido e,) eu jogaria com o maior prazer.

 

Maaaaasss, se for para escolher entre ele ou um jogo AAA (Tipo o AC4 BF que saiu pro Xbox) qual escolheria?

Mesmo que eu nunca tivesse jogado o Brothers e apenas tivesse recebido o feedback positivíssimo dele, qual escolheria?

Um AC que já joguei e não finalizei, que é um dejavú dos demais, ou um indie 100% de satisfação garantida?

 

Muitos teriam a mesma dúvida.

Provavelmente optariam pelo AAA.

 

Enfim, como eu não sou um Trophy Hunter (percebe-se pelo meu card), opto pela experiência, e os Indies são um boa pedida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rain é um que eu sempre tive interesse, mas nunca disposição para gastar dinheiro nele. O resto é mais do mesmo, só enrolação da Plus ...

 

E eu achando que iriam igualar a japonesa na comemoração de aniversário ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha esse styx salvou a galeera do PS4 mas de resto mesmo, bem fraquinho, vou esperar um mês q esteja valendo a pena pra renovar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vou mais reclamar...passei dessa fase..

Simplesmente não vou mais renovar a plus...não jogo online mesmo então já que a sony manda a gente a merda o certo é a gente fazer o mesmo!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vou mais reclamar...passei dessa fase..

Simplesmente não vou mais renovar a plus...não jogo online mesmo então já que a sony manda a gente a merda o certo é a gente fazer o mesmo!

Aí eu já acho uma opinião muito radical Não é pra tanto também acredito que algumas promoções saindo com alguns lucros na plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí eu já acho uma opinião muito radical Não é pra tanto também acredito que algumas promoções saindo com alguns lucros na plus.

 

Infelizmente não é meu caso. Nunca comprei nada com promoção na plus...alias essas promoções pra mim são inuteis, os jogos que queria comprar com 10 reais de desconto? Isso nem é desconto.

Como raramente jogo online e como os jogos da plus não me atraem qual o motivo de continuar assinando?

Vou parar de assinar, caso um dia venha algo de interessante, assino um mes e pronto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em agosto vai melhora :P

Ohhh amigo gamer, que Deus(ou a SONY mesmo) te ouça :blink: :P

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vou mais reclamar...passei dessa fase..

Simplesmente não vou mais renovar a plus...não jogo online mesmo então já que a sony manda a gente a merda o certo é a gente fazer o mesmo!

 

é isso ai... mesmo porque reclamar aqui ou em foruns que não é ligado à Sony não melhora em nada, a Sony não vão ler que a galera está insatisfeita... reclamem no blog dela, mais fácil... entre nos fóruns e reclamem lá... facebook, twitter, instagram... onde tiver a marca oficial é o lugar certo para se reclamar....

 

Aqui no myPSt, ou em outros fóruns não ligados à Sony, o único efeito é encher o saco da galera! E para cada 10 usuários, 5 podem estar satisfeitos... então de que adianta vir aqui e reclamar, dizer que vai pra Live, que não vai assinar... um simples, não curti os games está de bom tamanho!

 

E outra, se metade, apenas metade, das pessoas que gastam seu tempo reclamando tomasse a sua atitude... duvido muito que a Sony já não tivesse mudado esse negócio!

 

Eu particularmente curti o game do PS4, já queria comprar o Styx... não vou mais precisar comprar... os de PS3 nem ligo, estou abandonando ele aos poucos... do Vita, vou marcar, se forem coisas rápidas e bacaninhas eu jogo nas viagens... o dia que não me atender mais... eu faço que nem você, paro de assinar e pronto.

Concordo contigo.

Mas, a questão é: preferes jogo AAA ou "Indies Top"?

 

Ex. Brothers: A Tale of Two Sons. Todos que eu conheço (inclusive eu) achou o jogo foda pra baralho (e é).

Consegui o 100% para PS3. Se futuramente sair para o PS Vita (seria outro 100% garantido e,) eu jogaria com o maior prazer.

 

Maaaaasss, se for para escolher entre ele ou um jogo AAA (Tipo o AC4 BF que saiu pro Xbox) qual escolheria?

Mesmo que eu nunca tivesse jogado o Brothers e apenas tivesse recebido o feedback positivíssimo dele, qual escolheria?

Um AC que já joguei e não finalizei, que é um dejavú dos demais, ou um indie 100% de satisfação garantida?

 

Muitos teriam a mesma dúvida.

Provavelmente optariam pelo AAA.

 

Enfim, como eu não sou um Trophy Hunter (percebe-se pelo meu card), opto pela experiência, e os Indies são um boa pedida.

 

Bom, quanto ao game da Live, na boa, geral reclama da série AC... quem gosta já comprou, quem não comprou, já não estava a fim de jogar mesmo.... sério mesmo que é vantagem um AC4? E outra, já viu  o outro game do XBox? A questão é, tem como agradar a todos?

 

Se a Plus desse God Of War 3, Uncharted ou The Last Of Us... quem ainda não jogou eles? Só não jogou quem realmente não queria jogar na epoca e pra ele vai ser lucro, mas aposto que mais da metade de quem tem plus já jogou/teve/emprestou um desses jogos... 

 

Ao meu ver, a Plus tem dado jogos bons, que teve uma certa critica boa mas que quase ninguém comprou, seja por dúvida, seja porque não gastaria o dinheiro nesses jogos e preferem comprar os AAAs... eu acho que os games da Plus são ótimos para se jogar aquele jogo que você queria comprar, mas não teve coragem de gastar um centavo! Como no meu caso... Coloquei Styx duas vezes no carrinho e as duas vezes cancelei. Agora vou jogar....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que ninguém vai negar que ja não curtiu a plus, eu mesmo curtia tanto que assinava a europeia e americana...

Mas isso, ja tem MUITO tempo, faz ANOS que eu não curto a line up da plus, mais precisamente após o segundo mês depois do PS4 (o primeiro foi bom).

Dizer que é hipocrisia mostrar insatisfação pela line up da plus porque ela ja teve um passado distante memorável é como dizer que vc é hipócrita por ter comprado um PS4 ao invés de um WiiU, afinal a nintendo ja foi a empresa top mundial de games... Mas isso ja foi a muitos anos, assim como a plus ja foi boa a anos atrás tb.

E se eu to pensando em trocar meu PS4 por xbox? Não faria isso ainda sou sonista, mas que estou começando a olhar pro xbox como uma adição interessante (coisa que nem sonhei com o 360), sim estou! E se pra jogar online eu tivesse que escolher entre a gold e a plus, sinto muito sony, eu escolheria a gold. A diferença entre os serviços está muito grande. Se eu pudesse mesmo escolher escolheria a plus japonesa (esta sim está matando a pau). Mas além da frescura pro vita, comprar card JP ta muito caro.

 

Edit: Ah sim, com US$ 50 vc compra um monte de jogo AAA em sales e flash sale (pelo menos uns 6-10 se souber esperar entre vita, ps3 e ps4). Ai vc fala que sai mais jogos na plus mas na boa eu prefiro uma caixinha de diamantes do que um caminhão de areia, ja foi o tempo que recebiamos um caminhão de diamantes da plus, hj se recebermos 1 título por ano é muito.

Mais uma coisa, eu só não parei de assinar esta (desculpa a palavra mas expressa minha opinião sobra a plus ATUALMENTE) merda porque a sony nos OBRIGA a assinar pra jogar online.

 

Cara excelente post, eu sou assinante plus e gold a muitos anos, tenho ps3/ps4/psvita e do lado "inimigo" tenho xbox360 e xbox one; como usuário ativo destes sistemas, tenho experiência o suficiente para afirmar que a plus dava uma surra de pau mole na gold, hoje as coisas se inverteram, ainda não é o caso de falar que a gold da uma surra de pau mole na plus; mas afirmo que enquanto a qualidade dos jogos da plus caem, os da gold melhoram.

 

O que me faz gostar mais do playstation, não é a plus, mas sim o ranking nacional e a facilidade de empréstimos de jogos digitais; não vou falar que são os exclusivos, pois os 2 lados possuem ótimos exclusivos.

Não vou nem entrar no mérito da questão da qualidade das redes online e do serviço de assinatura do EA access...

 

Para quem quiser conferir mesmo se eu jogo nas plataformas Xbox, ai vai http://www.trueachievements.com/Jotabe+Zero.htm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, quanto ao game da Live, na boa, geral reclama da série AC... quem gosta já comprou, quem não comprou, já não estava a fim de jogar mesmo.... sério mesmo que é vantagem um AC4? E outra, já viu  o outro game do XBox? A questão é, tem como agradar a todos?

 

Se a Plus desse God Of War 3, Uncharted ou The Last Of Us... quem ainda não jogou eles? Só não jogou quem realmente não queria jogar na epoca e pra ele vai ser lucro, mas aposto que mais da metade de quem tem plus já jogou/teve/emprestou um desses jogos... 

 

Ao meu ver, a Plus tem dado jogos bons, que teve uma certa critica boa mas que quase ninguém comprou, seja por dúvida, seja porque não gastaria o dinheiro nesses jogos e preferem comprar os AAAs... eu acho que os games da Plus são ótimos para se jogar aquele jogo que você queria comprar, mas não teve coragem de gastar um centavo! Como no meu caso... Coloquei Styx duas vezes no carrinho e as duas vezes cancelei. Agora vou jogar....

 

AC4 foi um exemplo.

E a Plus nem só é pra todos jogarem. Logicamente, há jogos que saem onde a maioria já jogou.

 

Um jogo na Plus deve ser parte de uma estratégia das desenvolvedoras e Sony.

Ex.: AC3 (continuando na saga), creio que atualmente ninguém joga ele (até pq já saíram mais uns 5 AC's), porém, ele tem um multiplayer (obrigatório pra platina). Se lançarem ele pra Plus, nego geral ia pro online. Pois, há quem não platinou que não joga mais pq não há ninguém online.

O jogo é bom? Provavelmente.

É melhor que muito Indie? Provavelmente.

Geral prefere um Indie ou um AAA desses?, Acredito que seja o AAA.

 

Isso também vale pro Brotherhood, RDR, MW3, MotoGP, etc.

 

Das duas uma: Grátis na Plus ou quase grátis numa promo. Isso ressuscita qualquer jogo.

Jogarei? Provavelmente.

Gostarei? Talvez (Só por mim) e Sim, gostarei (pela oportunidade aos demais). 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que a Plus é obrigatória para jogar online e o PS4 está vendendo bem, esta ficou em segundo plano. Nem um line up especial para a E3 nós tivemos - na verdade não tivemos nada. A verdade é que hoje se assina a Plus mais pela obrigatoriedade para se jogar online do que pelos jogos. Bons tempos quando a Plus disponibilizava tantos jogos bons (ou no mínimo interessantes) que nem tínhamos tempo de jogar. :)

 

Concordo.

 

Hoje pra mim a plus nem tá sendo tanto para jogar online, tá sendo mais pra jogar os jogos bons que vieram no passado e ainda não joguei (e tem muita coisa)... já pra um usuário mais novo ou pra quem já jogou tudo que tinha na plus deve estar sendo osso...

 

Eventualmente aparece alguma coisa que tenho curiosidade, como Styx, ou algum desconto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda quanto a Live desse mês: vale lembrar que o mesmo Assassin's Creed desse mês saiu para 360 em abril. Seria mais ou menos como se em agosto a Plus desse Thief pra quem tem PS4, sendo que já deu pra quem tem PS3 esse ano. E outra: vi em algum lugar no tópico alguém falando que a Live estaria dando o Plants vs. Zombies: Garden Warfare, o que não é verdade -- o jogo é o Plants vs. Zombies original, que saiu no 360 em 2010!

 

E outra coisa que é importante lembrar: os jogos de Xbox One que a Live dá NÃO são seus para sempre. O esquema é igual ao da Plus: acabou a assinatura, perdeu os jogos. Somente os jogos de 360 são seus pra sempre.

 

Edit: E Gears of War 3, apesar de ser um jogão, é de 2011 pô. Difícil achar alguém que tenha 360 que nunca tenha jogado ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda quanto a Live desse mês: vale lembrar que o mesmo Assassin's Creed desse mês saiu para 360 em abril. Seria mais ou menos como se em agosto a Plus desse Thief pra quem tem PS4, sendo que já deu pra quem tem PS3 esse ano. E outra: vi em algum lugar no tópico alguém falando que a Live estaria dando o Plants vs. Zombies: Garden Warfare, o que não é verdade -- o jogo é o Plants vs. Zombies original, que saiu no 360 em 2010!

 

E outra coisa que é importante lembrar: os jogos de Xbox One que a Live dá NÃO são seus para sempre. O esquema é igual ao da Plus: acabou a assinatura, perdeu os jogos. Somente os jogos de 360 são seus pra sempre.

 

Edit: E Gears of War 3, apesar de ser um jogão, é de 2011 pô. Difícil achar alguém que tenha 360 que nunca tenha jogado ele.

 

A Gold já deu Halo 3, Gears 1, Gears 3, Gears Judgment (de 2013)...a Sony até agora não liberou nenhum dos seus medalhões da serie God of War e Uncharted...no caso do Gears of War 3, acho bom, pois da uma revigorada no multiplayer. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Gold já deu Halo 3, Gears 1, Gears 3, Gears Judgment (de 2013)...a Sony até agora não liberou nenhum dos seus medalhões da serie God of War e Uncharted...no caso do Gears of War 3, acho bom, pois da uma revigorada no multiplayer.

Uncharted golden abyss/ gravity rush

 

Também foram dados pela Sony e são exclusivos de peso na plataforma em que eles são jogáveis

 

Seu argumento é inválido :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted golden abyss/ gravity rush

 

Também foram dados pela Sony e são exclusivos de peso na plataforma em que eles são jogáveis

 

Seu argumento é inválido :P

Não se esqueça de Uncharted 3 uma pequena parte do MP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...