Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[PSBlogUS] Confira os jogos da PS+ de Julho/2015

Recommended Posts

O entwined é bem bonito, mas realmente às vezes é irritannte controlar os dois personagens. Principalmente pra quem tem uma péssima coordenação, que é o meu caso rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O entwined é bem bonito, mas realmente às vezes é irritannte controlar os dois personagens. Principalmente pra quem tem uma péssima coordenação, que é o meu caso rsrs

 

Exatamente.

 

Meu problema é o time das coisas, minha cabeça forma o padrão que tem que ser feito, mas às vezes, mexo demais o controle e sai da rota, ai f...

 

Realmente é bem bonito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O entwined é bem bonito, mas realmente às vezes é irritannte controlar os dois personagens. Principalmente pra quem tem uma péssima coordenação, que é o meu caso rsrs

Exatamente.

 

Meu problema é o time das coisas, minha cabeça forma o padrão que tem que ser feito, mas às vezes, mexo demais o controle e sai da rota, ai f...

 

Realmente é bem bonito.

se eu me compliquei todo jogando Brother a Tale of two sons, esse não vai ser diferente,  e as vezes meu cérebro também faz esse lance de planejar o movimento, mas o bom de game assim é que melhora a coordenação motora

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ehhh 1 ano e meio de PLUS no ps4 e ate agora so colocaram jogo top como desculpa por alguns ocorridos. Se nao fosse obrigatório nem assinava. Live é melhor e por isso vou pegar meu XBO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Durante a E3 falei que a Sony não estava lá essas coisas e teve gente me xingando, bloquearam no whtasapp e me excluíram da psn.

 

Agora esse lineup horroroso. Não vou nem xingar os fanboys, vou esperar o mês vem...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Styx foi um dos fantasmas que eu perdi na tão falada caça às bruxas

 

Ummmmm baixar de novo sá bosta

 

O jogo vale a pena? Tipo, é bom ou é "ja que é de graça ta valendo"?

E a platina dele é razoável?Dificil?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

você sabe do que eu me refiro quando falo pleb e haters né 

 

não é a pessoa que eu me refiro a hater e sim a atitude, ultima vez eu disse que iria fazer uma varredura em todos os posts pra mostrar que pelo menos uma vez a plus agradou tal pessoa (contigo e mais difícil, já que tem mais de 1000 posts mas tem nego no tópico que eu mostro hipocrisia e ainda sambo de salto na cara com a previa adoração dos jogos da plus)

 

ON. 

 

não gosta da line up da plus ? 

 

1595447d79ad02815711122dcfc9758adf642af6

 

ta achando que a live e melhor que a plus ? 

 

1595447d79ad02815711122dcfc9758adf642af6

 

ta querendo um XBOX ONE INVÉS DE UM PS4 ? 

 

1595447d79ad02815711122dcfc9758adf642af6

 

não curte as pessoas que falam que voce ta de mimimi ? 

 

1595447d79ad02815711122dcfc9758adf642af6

 

enfim

 

1595447d79ad02815711122dcfc9758adf642af6

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo vale a pena? Tipo, é bom ou é "ja que é de graça ta valendo"?

E a platina dele é razoável?Dificil?

 

cara

 

eu não gostei dele ate porque para um jogo de stealth os comandos teriam que ser pelo menos 10000000² mais precisos que o jogo apresenta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou jogar o Rain porque acho que vai ser bom.

Ultimamente esta bem fraco a plus mas como já vi outros comentarios eu também assino hoje por causa dos jogos que deram em outros meses, na epoca que era boa, eu ainda não consegui jogar tudo mas ta la na lista so esperando o download. Estou indo fechar 3 anos de plus e pelos jogos antigos pra mim ainda vale.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu já tenho  o rain, vou esperar mais um pouco pra reassinar.

Pelo menos agora vou poder jogar meus jogos físicos o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

huehuehue que bosta, quanto mais reclamam é pior kk  :coolface:

Tenho tantos jogos pendentes aqui que nem estou ligando mais pro line-up da plus  :hehe: :lol2:  :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um mês que deixa a desejar...

P***a SONY cadê o respeito com os jogadores.  :porque:

 

Podia ao menos disponibilizar um jogo DECENTE pro PS3. Ah, me esqueci, a biblioteca do PS3 é muito pequena pra disponibilizar jogos AAA (sarcasmo nível extreme :coolface: ).

Shame on you SONY!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maomeno. Ao menos finalmente jogarei Rain  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim está até melhor do que mês passado.

 

E sinceramente, lamento, acho que a sony não quer mais agradar proprietários de PS3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

você sabe do que eu me refiro quando falo pleb e haters né 

 

não é a pessoa que eu me refiro a hater e sim a atitude, ultima vez eu disse que iria fazer uma varredura em todos os posts pra mostrar que pelo menos uma vez a plus agradou tal pessoa (contigo e mais difícil, já que tem mais de 1000 posts mas tem nego no tópico que eu mostro hipocrisia e ainda sambo de salto na cara com a previa adoração dos jogos da plus)

 

ON. 

 

 

Acho que ninguém vai negar que ja não curtiu a plus, eu mesmo curtia tanto que assinava a europeia e americana...

Mas isso, ja tem MUITO tempo, faz ANOS que eu não curto a line up da plus, mais precisamente após o segundo mês depois do PS4 (o primeiro foi bom).

Dizer que é hipocrisia mostrar insatisfação pela line up da plus porque ela ja teve um passado distante memorável é como dizer que vc é hipócrita por ter comprado um PS4 ao invés de um WiiU, afinal a nintendo ja foi a empresa top mundial de games... Mas isso ja foi a muitos anos, assim como a plus ja foi boa a anos atrás tb.

E se eu to pensando em trocar meu PS4 por xbox? Não faria isso ainda sou sonista, mas que estou começando a olhar pro xbox como uma adição interessante (coisa que nem sonhei com o 360), sim estou! E se pra jogar online eu tivesse que escolher entre a gold e a plus, sinto muito sony, eu escolheria a gold. A diferença entre os serviços está muito grande. Se eu pudesse mesmo escolher escolheria a plus japonesa (esta sim está matando a pau). Mas além da frescura pro vita, comprar card JP ta muito caro.

 

Edit: Ah sim, com US$ 50 vc compra um monte de jogo AAA em sales e flash sale (pelo menos uns 6-10 se souber esperar entre vita, ps3 e ps4). Ai vc fala que sai mais jogos na plus mas na boa eu prefiro uma caixinha de diamantes do que um caminhão de areia, ja foi o tempo que recebiamos um caminhão de diamantes da plus, hj se recebermos 1 título por ano é muito.

Mais uma coisa, eu só não parei de assinar esta (desculpa a palavra mas expressa minha opinião sobra a plus ATUALMENTE) merda porque a sony nos OBRIGA a assinar pra jogar online.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De quase 2 anos de assinatura, o Rain é o primeiro jogo que aparece em uma Lineup que eu tinha comprado antes, mas foi no inicio de 2014 em uma promoção :hehe:

 

Desse mês vou pegar Entwined e Geometry Wars, o resto eu passo, não quero encher minha lista de downloads com games digamos..."desnecessários".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que ninguém vai negar que ja não curtiu a plus, eu mesmo curtia tanto que assinava a europeia e americana...

Mas isso, ja tem MUITO tempo, faz ANOS que eu não curto a line up da plus, mais precisamente após o segundo mês depois do PS4 (o primeiro foi bom).

Dizer que é hipocrisia mostrar insatisfação pela line up da plus porque ela ja teve um passado distante memorável é como dizer que vc é hipócrita por ter comprado um PS4 ao invés de um WiiU, afinal a nintendo ja foi a empresa top mundial de games... Mas isso ja foi a muitos anos, assim como a plus ja foi boa a anos atrás tb.

E se eu to pensando em trocar meu PS4 por xbox? Não faria isso ainda sou sonista, mas que estou começando a olhar pro xbox como uma adição interessante (coisa que nem sonhei com o 360), sim estou! E se pra jogar online eu tivesse que escolher entre a gold e a plus, sinto muito sony, eu escolheria a gold. A diferença entre os serviços está muito grande. Se eu pudesse mesmo escolher escolheria a plus japonesa (esta sim está matando a pau). Mas além da frescura pro vita, comprar card JP ta muito caro.

 

Edit: Ah sim, com US$ 50 vc compra um monte de jogo AAA em sales e flash sale (pelo menos uns 6-10 se souber esperar entre vita, ps3 e ps4). Ai vc fala que sai mais jogos na plus mas na boa eu prefiro uma caixinha de diamantes do que um caminhão de areia, ja foi o tempo que recebiamos um caminhão de diamantes da plus, hj se recebermos 1 título por ano é muito.

Mais uma coisa, eu só não parei de assinar esta (desculpa a palavra mas expressa minha opinião sobra a plus ATUALMENTE) merda porque a sony nos OBRIGA a assinar pra jogar online.

Odeio dar quote pelo celular --"

 

Não vamos nos estressar MAS lembrando que xbox também cobra um certo valor para que a pessoa fique online ou eu estou confundindo algo aqui ? A psn nunca fez isso até o ps4 chegar no mercado e revolucionar, aspas na revolução óbvio

 

Não me entenda mal Ricardo, eu tenho uma opinião e você claramente tem a sua (óbvio que eu aceito a sua como certa também afinal não quero lixo todo mês ) mas me entenda um pouco só nem que seja 1% do que eu falo

 

É chato você abrir um tópico e ver nego reclamando, sabe porque é chato ? Porque não agrega nada em conteúdo tanto que nossas desavenças em tópicos de remasters me trazem só um sorriso no rosto (você ataca eu defendo é assim vai) e sem contar que tem nego que só quer ver a merda no ventilador (admito que eu faço isso muitas vezes )

 

Mas vamos continuar vivendo e blablabla

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estes dias eu estava observando o card de um user, que havia feito 100% do game (rain) e fiquei curioso a respeito do mesmo... Agora vou ter a oportunidade de jogar! Mas podia ter vindo ao menos 1 AAA pro ps3..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vim ver o choro mensal.... Engraçado que sempre são os mesmos uashsuhsauhsauhsauh

 

Gostei da lista. Tem alguns jogos que eu ja queria ver. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Odeio dar quote pelo celular --"

 

Não vamos nos estressar MAS lembrando que xbox também cobra um certo valor para que a pessoa fique online ou eu estou confundindo algo aqui ? A psn nunca fez isso até o ps4 chegar no mercado e revolucionar, aspas na revolução óbvio

 

Não me entenda mal Ricardo, eu tenho uma opinião e você claramente tem a sua (óbvio que eu aceito a sua como certa também afinal não quero lixo todo mês ) mas me entenda um pouco só nem que seja 1% do que eu falo

 

É chato você abrir um tópico e ver nego reclamando, sabe porque é chato ? Porque não agrega nada em conteúdo tanto que nossas desavenças em tópicos de remasters me trazem só um sorriso no rosto (você ataca eu defendo é assim vai) e sem contar que tem nego que só quer ver a merda no ventilador (admito que eu faço isso muitas vezes )

 

Mas vamos continuar vivendo e blablabla

 

Eu sei mano.

Sei que seu objetivo é defender a Sony e por incrível que pareça o meu também é. Só não acho que fechar os olhos e falar que a Sony e a Plus ta abafando vai resolver algo.

Verdade seja dita é que os serviços dela (no caso aqui a Plus) está decaindo muito. A Gold é paga? Sim mas ela passou de não dar jogos para se parecer com a Plus de antigamente. (3 AAA este mês)

E o fato da Plus JP estar tão distante das outras me faz pensar que a Sony no US e EU ta acomodada. Eu acho que se as pessoas se unirem e falarem isso pra sony talvez ela comece a melhorar, sentar e falar que a plus ta abafando pra mim só vai deixar ela do nível que está pra pior... E se este rumo continuar (Deus me livre disso acontecer) é bem capaz da M$ deixar a sony pra trás, coisa que eu não suportaria...

A maior ironia aqui é que mesmo odiando a M$, não posso deixar de pensar de como a sony teria sentado em cima da gente se não fosse a concorrência, ja que com concorrência ela trata seus clientes assim...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...