Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[PSBlogUS] Confira os jogos da PS+ de Julho/2015

Recommended Posts

Quem fala que "a live dá show na plus", certamente não viveu os primeiros meses do serviço. Claro, estou me referindo exclusivamente ao jogos gratuitos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a única coisa que sei é que eu nunca, e digo sério, eu nunca comprei nenhum jogo sequer para o Vita. Se um dia eu perder a plus terei apeas os F2P dessa plataforma. E digo que eu não me decepciono, as vezes posso não gostar da lineup, mas que eu aproveito sempre eu aproveito.

 

Esse mês não foi diferente e eu vou aproveitar esse mousecraft que me interesse bastante, entwind que me interessei também e o geometriy wars. Já para PS4 terei mais 2 jogos para a coleção quando comprar e de PS3 se o Rain for um 100% rápido eu jogo também, sempre quis dar uma olhada nele mesmo.

 

Tirando isso ainda tenho muitos outros jogos de line-ups passadas que preciso jogar. Eu fico feliz com o serviço.

 

Vale lembrar que o super meet boy deve chegar esse mês também de graça para quem é plus. (segundo informações)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a única coisa que sei é que eu nunca, e digo sério, eu nunca comprei nenhum jogo sequer para o Vita. Se um dia eu perder a plus terei apeas os F2P dessa plataforma. E digo que eu não me decepciono, as vezes posso não gostar da lineup, mas que eu aproveito sempre eu aproveito.

 

Esse mês não foi diferente e eu vou aproveitar esse mousecraft que me interesse bastante, entwind que me interessei também e o geometriy wars. Já para PS4 terei mais 2 jogos para a coleção quando comprar e de PS3 se o Rain for um 100% rápido eu jogo também, sempre quis dar uma olhada nele mesmo.

 

Tirando isso ainda tenho muitos outros jogos de line-ups passadas que preciso jogar. Eu fico feliz com o serviço.

 

Vale lembrar que o super meet boy deve chegar esse mês também de graça para quem é plus. (segundo informações)

eu também sempre aproveito a lineup, pode não ser no mês do lançamento mas eu sempre aproveito mais cedo ou mais tarde. e essa do super meat boy eu não sabia, sera pra todas as plataformas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

minha plus venceu mes passado e estava esperando ver os jogos deste mes mas pelo jeito irei esperar agosto para renovar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu também sempre aproveito a lineup, pode não ser no mês do lançamento mas eu sempre aproveito mais cedo ou mais tarde. e essa do super meat boy eu não sabia, sera pra todas as plataformas?

 

Vita e PS4, a única coisa é que não sei se será ainda esse mês, mas sei que é esse ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É bom que não fico com aquela sensação "Puts, mais jogos para a fila que não terei tempo de jogar".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vita e PS4, a única coisa é que não sei se será ainda esse mês, mas sei que é esse ano.

desanimou agora, mas vai ficar na fila do "quando eu tiver ps4 eu jogo"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só vale pra quem tem PS4, pelo Styx. O resto dos jogos não valem a pena. Minha renovação vai esperar mais um mês.

 

 

Rain não tem platina?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já era esperado....Todo mês a mesma choradeira....De qualquer forma, não estou com tempo nem pra terminar os jogos que tenho, dessa lista um ou outro vou marcar para jogar quando tiver um tempo sobrando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só vale pra quem tem PS4, pelo Styx. O resto dos jogos não valem a pena. Minha renovação vai esperar mais um mês.

 

 

Rain não tem platina?

Sem platina, 100% somente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente como eu só tenho o PS3 a plus acabou não sendo tão boa assim, se esse Rain for realmente bom e rápido eu posso acrescentar na lista de jogos. Mas nenhum desses jogos me despertou o interesse, por mais que eu vou comprar todos para guardar (quem sabe no futuro não compro um PS4 ou VITA)

 

Eu não vou deixar de assinar por causa dos jogos antigos da Plus, mas seria legal eles colocarem outro jogo sem ser Indie para o PS3 só para dar uma alegria a mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente como eu só tenho o PS3 a plus acabou não sendo tão boa assim, se esse Rain for realmente bom e rápido eu posso acrescentar na lista de jogos. Mas nenhum desses jogos me despertou o interesse, por mais que eu vou comprar todos para guardar (quem sabe no futuro não compro um PS4 ou VITA)

 

Eu não vou deixar de assinar por causa dos jogos antigos da Plus, mas seria legal eles colocarem outro jogo sem ser Indie para o PS3 só para dar uma alegria a mais.

e olha que jogo bom não falta, sera que mês que vem vai ser melhor, pois se não me engano este mês é aniversário da Plus JP e se não estou enganado mês que vêm é aniversário da USA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hmmm, e pro Xbox é AC4: Black Flag, (além do Gears 3) confere??

Que coisa, não?!...

O mundo da voltas...pensar o que a Plus foi um dia e o que se tornou hoje  :tabom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e olha que jogo bom não falta, sera que mês que vem vai ser melhor, pois se não me engano este mês é aniversário da Plus JP e se não estou enganado mês que vêm é aniversário da USA

 

Hahahahaha

Prevejo mais 6 indies... E nem sonhe com Shovel Knight no meio desta lista lol!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não vou comentar sobre os haters, não vou quotar a plebe, não vou me rebaixar a comparações toscas de live *deep breath*

 

Mancada o geometry não ser para o ps4 também :/ e Alguém sabe me dizer se o driveclub da Plus tem data pra sair ou ele é forever?

 

lol

Haters que gastam uma fortuna com a Sony, compram todos os consoles, dezenas de jogos, pagam caro pra jogar online e alugar uns jogos anualmente esperando que dentre estes haja pelo menos um ou outro título de peso a cada 3 meses...

Fora a fidelidade com a marca a décadas...

Se isso é ser hater, eu sou hater sim! E se este é o tipo de público hater da Sony, imagina a sua visão de gente que é fã do xbox e frequenta fóruns deles como este é do playstation...

Melhor vc rever seus conceitos, aqui todos nós investimos e escolhemos a Sony... E se após 20 anos de fidelidade há insatisfação é porque alguém ta pisando na bola...

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já virou um clássico:

 

gente falando que é uma bosta, outros defendendo.

Aí uns dizem que vão mudar pra xbox, mas não largam o osso da Sony.

 

E tem os ofendidos, que acham que todo comentário diverso da opinião deles foi direcionado

especificamente pra eles. Aí fazem um quote pq sentem necessidade de se explicar, ou de

simplesmente ofender e desrespeitar o outro que tem opinião contrária.

 

E eu me divirto, enquanto baixo os jogos que me interessam.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse rain eu já queria jogar há algum tempo, mas sabem dizer se entwind e mousecraft é bacana? esse styx do ps4 vi uns videos e parece ser um ótimo game, de stealh do jeito que eu gosto

 

acabei de ver o video do blog e achei a lista bacana do ps4, se eu tivesse um, iria aproveitar com muito gosto os dois games, mas como não tenho fico só no choro mesmo  :forever:

 

quanto do ps3, rain já queria jogar, entwind é tipo um race to the sun da vida, mas parece bacana, e o mousecraft deveria se chamar tetriscraft

 

Quanto ao Entwined, estou com o guia praticamente pronto, só aguardando eu ter paciência e reflexos para conquistar mais 1 troféu e ter o requisito mínimo (65% do jogo) para aprovação. E deixei de lado por ora, pois já estava me irritando.

 

O jogo em si é diferente, temos de usar os analógicos para movimentar os personagens. o problema é que chega uma hora e os reflexos vão embora, perde a concentração e perde-se a oportunidade tendo que começar a fase novamente.

 

A dificuldade é média para difícil em razão dos desafios (água, fogo, terra, etc) em que temos que atingir pontuação mínima para desbloquear a próxima.

 

Se tiver paciência, bom reflexo e concentração, pode gostar do jogo. Do contrário, passe longe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto ao Entwined, estou com o guia praticamente pronto, só aguardando eu ter paciência e reflexos para conquistar mais 1 troféu e ter o requisito mínimo (65% do jogo) para aprovação. E deixei de lado por ora, pois já estava me irritando.

 

O jogo em si é diferente, temos de usar os analógicos para movimentar os personagens. o problema é que chega uma hora e os reflexos vão embora, perde a concentração e perde-se a oportunidade tendo que começar a fase novamente.

 

A dificuldade é média para difícil em razão dos desafios (água, fogo, terra, etc) em que temos que atingir pontuação mínima para desbloquear a próxima.

 

Se tiver paciência, bom reflexo e concentração, pode gostar do jogo. Do contrário, passe longe.

certamente se eu gostar do game usarei guia

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

certamente se eu gostar do game usarei guia

 

Depois do dia 15 vou tentar ganhar os troféus restantes e coloco para análise e posterior aprovação.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...