Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[PSBlogUS] Confira os jogos da PS+ de Julho/2015

Recommended Posts

Foi Sarcasmo

 

Tem que colocar uma carinha para deixar claro! :D

 

Tipo. Putz, nem pra Plus dar um MGS também...  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gente, esperemos o anúncio da Plus, se formos ver a gold está dando apenas 2 jogos que a plus ainda não deu. No caso o How to Survive que eu nunca ouvi falar e o Metro 2033. Então não é tão diferente assim do que a plus já ofereceu. No mais vamos aguardar o anuncio para agosto. Como ainda tenho vários games das line-ups passadas, apenas aguardo bons jogos no PS4 para quando eu comprar o meu e no Vita que é a plataforma que mais aproveito os jogos da plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

engraçado que quando ground zero saiu na plus, caixista dizia que era uma demo, agora que o mesmo saiu pra box, estão dizendo que o jogo é PH0d@, que quem escolheu o verdadeiro videogame da nova geração foi abençoado com ground zero

 

Fanboy é uma desgraça

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

engraçado que quando ground zero saiu na plus, caixista dizia que era uma demo, agora que o mesmo saiu pra box, estão dizendo que o jogo é PH0d@, que quem escolheu o verdadeiro videogame da nova geração foi abençoado com ground zero

 

Fanboy é uma desgraça

 

Só pra zoar mais, o Metro foi dado em Fevereiro de 2014! :D

 

E editando para colocar o vídeo do How To Survive!

 

 

Opinião pessoal?! LIXO!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gente, esperemos o anúncio da Plus, se formos ver a gold está dando apenas 2 jogos que a plus ainda não deu. No caso o How to Survive que eu nunca ouvi falar e o Metro 2033. Então não é tão diferente assim do que a plus já ofereceu. No mais vamos aguardar o anuncio para agosto. Como ainda tenho vários games das line-ups passadas, apenas aguardo bons jogos no PS4 para quando eu comprar o meu e no Vita que é a plataforma que mais aproveito os jogos da plus.

ele é tipo dead nation com zumbis, só que em uma ilha deserta, eu achei o game bem legal e tenho planos de comprar futuramente

 

Só pra zoar mais, o Metro foi dado em Fevereiro de 2014! :D

o primeiro metro o 2033 é exclusivo da MS (versão do 360), mas nem me faz falta, não curti o last light

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...