Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[PSBlogUS] Confira os jogos da PS+ de Julho/2015

Recommended Posts

Uncharted golden abyss/ gravity rush

 

Também foram dados pela Sony e são exclusivos de peso na plataforma em que eles são jogáveis

 

Seu argumento é inválido :P

 

PS Vita é um cisco perto da enorme base instalada de PS3, tanto que já vi varias vezes o pessoal pedindo esse Uncharted do Vita que fosse portado para PS3...Uncharted Golden é um ótimo jogo que poucos jogaram...foi um jogo dado na plus para poucos hehe e isso foi coisa da plus antiga né!!!

 

Acrescentando na lista dos medalhões que a Gold deu, Halo Reach 

 

Aqui a lista http://www.tekrevue.com/complete-xbox-games-with-gold-list-details/

 

Vale frisar que essa lista não equipara ao que a plus foi no passado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

A Gold já deu Halo 3, Gears 1, Gears 3, Gears Judgment (de 2013)...a Sony até agora não liberou nenhum dos seus medalhões da serie God of War e Uncharted...no caso do Gears of War 3, acho bom, pois da uma revigorada no multiplayer.

 

Só de exclusivo a Sony já deu Wipeout HD, Infamous 2, LittleBigPlanet 2, Ratchet & Clank: All 4 One, LittleBigPlanet Karting, PlayStation All-Stars Battle Royale, Uncharted 3: Drake's Deception, Yakuza 4, Puppeteer e Sly Cooper: Thieves in Time. Isso sem contar remasters, que ela já deu Shadow of the Colossus, Sly Cooper and the the Thievius Raccoonus e Ico. E tudo isso só no PS3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como esta discussão está interessante.... Já até busquei a pipoca kkkkk... Bom, eu curto games indies, mas não gasto um centavo com eles, pois a plus supre minhas necessidades. Sem falar que tenho vários AAA que nem joguei ainda, como Bioshock Infinite, Sly, X-COM ( e vários outros), provenientes de anos anteriores. Renovei a Plus em Maio por um ano, vamos ver o rumo que isto vai tomar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Só de exclusivo a Sony já deu Wipeout HD, Infamous 2, LittleBigPlanet 2, Ratchet & Clank: All 4 One, LittleBigPlanet Karting, PlayStation All-Stars Battle Royale, Uncharted 3: Drake's Deception, Yakuza 4, Puppeteer e Sly Cooper: Thieves in Time. Isso sem contar remasters, que ela já deu Shadow of the Colossus, Sly Cooper and the the Thievius Raccoonus e Ico. E tudo isso só no PS3.

 

Jogos otimos, mas nenhum dos medalhões que vendem consoles...Uncharted 3 ai que você citou veio faltando a campanha que é o chamariz do jogo, pois o multiplayer é tão inútil que ficou de fora para o lançamento da trilogia no PS4...a Sony podia liberar seus medalhões que vendem consoles, estou falando dos jogos da serie GoW e Uncharted ou até mesmo um GranTurismo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A sony liberou a campanha do Uncharted 3, está aqui na minha conta, embora eu possua o físico também

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A sony liberou a campanha do Uncharted 3, está aqui na minha conta, embora eu possua o físico também

 

 

então eu retiro o que disso sobre o Uncharted 3, apesar de não me recordar de ter sido dado a campanha, mas se você falou tá falado heheh, Uncharted para mim é a serie mais legal do PS3. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E os argumentos vão caindo por terra

 

Assim, dizer que a plus nunca deu exclusivos e um argumento que não existe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos otimos, mas nenhum dos medalhões que vendem consoles...Uncharted 3 ai que você citou veio faltando a campanha que é o chamariz do jogo, pois o multiplayer é tão inútil que ficou de fora para o lançamento da trilogia no PS4...a Sony podia liberar seus medalhões que vendem consoles, estou falando dos jogos da serie GoW e Uncharted ou até mesmo um GranTurismo.

 

Na verdade a Plus deu somente a campanha do Uncharted 3, isso porque o multiplayer já era gratuito pra todos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade a Plus deu somente a campanha do Uncharted 3, isso porque o multiplayer já era gratuito pra todos.

Exatamente, mas tinha um problema com o Co-op se não me engano, ele não rodava de jeito nenhum, eu tive que pegar uma mídia física emprestada para conseguir a platina

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu particularmente quando assinei a Plus a uns 2 anos atrás, cada mês era uma boa surpresa. Porque vários dos AAA que ela dava, não tinha jogado porque tinha pouco tempo que adquiria o Ps3. Mas é inegável que diminuiu a qualidade dos jogos dados, antes eram 2 AAA e um indie e foi diminuindo até a chegar a todos indies.

Já o serviço do xbox que tambem já fui assinante, foi ao contrário, dava coisas simples até chegar agora é dar jogos bons.

Eu mesmo como só tenho ps3, já estou adiando a vários meses a renovação.

Não sei se isso se dar ao fato de ser obrigatório para jogar on line no ps4 ou alguma estratégia para dar mas jogas que a geral não jogou.

É esperar o próximo mês e torcer para vim algo XD.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente, mas tinha um problema com o Co-op se não me engano, ele não rodava de jeito nenhum, eu tive que pegar uma mídia física emprestada para conseguir a platina

Exatamente, havia sim este problema. Emprestei o meu físico para um amigo poder ter a platina

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E os argumentos vão caindo por terra

 

Assim, dizer que a plus nunca deu exclusivos e um argumento que não existe

...a Sony até agora não liberou nenhum dos seus medalhões da serie God of War e Uncharted....

Não falei de exclusivos em geral, mas sim dos jogos da serie God of War e Uncharted...mas foi lembrado pelo user Ellias que foi dado o Uncharted 3...mas tem vários jogos dessas series que a Sony poderia liberar na plus e de quebra melhorar a imagem desse serviço de assinatura que está caindo a cada mês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos otimos, mas nenhum dos medalhões que vendem consoles...Uncharted 3 ai que você citou veio faltando a campanha que é o chamariz do jogo, pois o multiplayer é tão inútil que ficou de fora para o lançamento da trilogia no PS4...a Sony podia liberar seus medalhões que vendem consoles, estou falando dos jogos da serie GoW e Uncharted ou até mesmo um GranTurismo.

 

Se GOW e Uncharted são jogos que vendem consoles, qual o ganho dar eles?

 

God Of War 3, só não jogou quem não curte a série... todos que jogaram pegaram ele no lançamento ou um pouco depois. A Sony dar ele ou não daria na mesma... a mesma coisa pro Uncharted...

 

Sou muito mais vir jogos que eu quero jogar mas não teria coragem de comprar, do que vir esses medalhões AAA que eu vou comprar no lançamento e muitos farão o mesmo!

 

Quem ai curte Uncharted, vão lançar o 4, se tivesse uma chance de um dia ele aparecer na Plus, quem ai iria ficar esperando ele sair? Levaria quanto tempo? 3 anos? 4?! Na boa... eu não vou esperar tudo isso para jogar ele... quero pegar ele no lançamento ou coisa de 1 mês, 2 meses depois....

 

Digo o mesmo do AC 4, que agora ficou foda porque vai pra Live, quem não jogo é porque não curte a série... quem queria jogar, já jogou!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Só de exclusivo a Sony já deu Wipeout HD, Infamous 2, LittleBigPlanet 2, Ratchet & Clank: All 4 One, LittleBigPlanet Karting, PlayStation All-Stars Battle Royale, Uncharted 3: Drake's Deception, Yakuza 4, Puppeteer e Sly Cooper: Thieves in Time. Isso sem contar remasters, que ela já deu Shadow of the Colossus, Sly Cooper and the the Thievius Raccoonus e Ico. E tudo isso só no PS3.

esqueceu dragon crown, mas o sly remaster eu não peguei, acho que foi antes de eu assinar, de fato a plus deu muitos games que eu nem pensaria em comprar, como o pupetter, LBP e ratched and clank, não acho que a plus esta ruim até por que o COJ Gunslinger no mês passado era um game que eu queria muito jogar, mas admito que em relação ao passado ela esta deixando à desejar, mas rain é um game que queria muito jogar, mas nunca me lembrava dele, e mesmo se lembrasse não teria coragem de compra-lo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted golden abyss/ gravity rush

 

Também foram dados pela Sony e são exclusivos de peso na plataforma em que eles são jogáveis

 

Seu argumento é inválido :P

 

Uncharted 3 já saiu na Plus também. Além disso saíram Vanquish, Binary Domain, Tomb Raider, Batman AC... nostálgico.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se GOW e Uncharted são jogos que vendem consoles, qual o ganho dar eles?

 

God Of War 3, só não jogou quem não curte a série... todos que jogaram pegaram ele no lançamento ou um pouco depois. A Sony dar ele ou não daria na mesma... a mesma coisa pro Uncharted...

 

Sou muito mais vir jogos que eu quero jogar mas não teria coragem de comprar, do que vir esses medalhões AAA que eu vou comprar no lançamento e muitos farão o mesmo!

 

Quem ai curte Uncharted, vão lançar o 4, se tivesse uma chance de um dia ele aparecer na Plus, quem ai iria ficar esperando ele sair? Levaria quanto tempo? 3 anos? 4?! Na boa... eu não vou esperar tudo isso para jogar ele... quero pegar ele no lançamento ou coisa de 1 mês, 2 meses depois....

 

Digo o mesmo do AC 4, que agora ficou foda porque vai pra Live, quem não jogo é porque não curte a série... quem queria jogar, já jogou!

O AC4 pelo menos aqui no Brasil muitos aproveitaram o preço da edição de colecionador da saraiva, outra coisa engraçada é que todos reclamam que AC nunca muda, sempre a mesma coisa e a imagem foi manchada com o unity mas ele sai de graça na live e o jogo do nada vira  o melhor jogo do mundo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O AC4 pelo menos aqui no Brasil muitos aproveitaram o preço da edição de colecionador da saraiva, outra coisa engraçada é que todos reclamam que AC nunca muda, sempre a mesma coisa e a imagem foi manchada com o unity mas ele sai de graça na live e o jogo do nada vira  o melhor jogo do mundo

 

Pois é.... assim como Metal Gear era a coisa mais maravilhosa do mundo... que a "demo" MGS Ground Zeroes era legal... mas foi sair na PLUS que virou lixo... virou merda... uma demo dado pela PSN... e todo aquele bla bla bla... coerência pra quê?! Não é?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é.... assim como Metal Gear era a coisa mais maravilhosa do mundo... que a "demo" MGS Ground Zeroes era legal... mas foi sair na PLUS que virou lixo... virou merda... uma demo dado pela PSN... e todo aquele bla bla bla... coerência pra quê?! Não é?

coerência? pra que isso? isso é besteira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A lista não está tão ruim assim.

 

É que a galera só quer jogos de ponta.

 

Se levarmos para o lado comercial da coisa, há jogos que ainda estão sendo bem vendidos, financeiramente falando, então, "dar" um jogo desses é prejuízo.

 

Sei que pagamos caro para jogar on line, mas também temos que pensar do outro lado.

 

Uma hora vem uns 2 jogos Fodásticos e todo mundo esquece o que passou e a vida segue.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não ia mais postar este mês aqui, mas devido a uns comentários que chegam a ser hilários sou obrigado a postar novamente...

 

Vamos começar com quem queria jogar AC IV BF ja o fez... Piada né, substitua quem queria jogar por quem queria comprar, da pra aplicar este exemplo em outros jogos como Knack e KZ SF, muita gente queria jogar estes jogos mas não teve coragem de pagar US$ 60 (ou 70 pela versão PS3 + PS4) OU US$ 40, mas de graça? Aposto que muitos iriam jogar com gosto, e mesmo AC IV sendo repetitivo com outros da série (isso levando em consideração que todos ja jogaram o resto da série, qdo eu não é verdade) é muito mais jogo que quase todos indies que existe na psn.

 

Piada #2: Valiant Hearts, Child of Light e Strider Indies???? Não sabia que a Ubisoft e Capcom eram desenvolvedoras indie lol... Agora tudo que não é AAA é indie? Além disso ja foi falado que o primeiro mês da plus do PS4 foi boa (que inclui Resogun (foda) e Outlast (nem sei se é indie mesmo este)) e parou por ai...

 

Piada #3: Multiplayer do Uncharted Grátis ou "emprestei a mídia física pra fazer os troféus online", qualé ngm comprou o jogo pra saber que tem online pass tanto o 2 quanto o 3? E que não da pra pegar os troféus sem o online pass?

 

Piada #4: TODO MUNDO TA CARECA DE SABER QUE ANTIGAMENTE A PLUS ERA BOA. O que está sendo discutido não é isto mas sim o nível que ela ta atualmente não vamos ser hipócritas né...

 

Piada #5: Sério que vcs querem colocar no mesmo patamar um jogo de 30 minutos de gameplay com um de 40 horas? Sério?????

 

PS: Desculpa a indignação mas o pessoal ta exagerando ja né, e sim Banin vc tem toda a razão de que reclamação tem que ser feita no blog da Sony, eu mesmo faço sempre mas aqui ta mais pra uma discussão pra saber a opinião em geral (pelo menos do meu ponto de vista) e eu honestamente gosto de fatos e dispenso fan boiolismo exagerado... Mesmo sendo fã da Sony tudo tem limites...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

coerência? pra que isso? isso é besteira.

 

Pior fica quando observo o pessoal metendo o pau e defendendo a plus, sem nem lembrar de um dos principais games dado: Uncharted 3. Se não quiseram baixar os 40 gb, problema de vcs, mas a sony dá sim exclusivo de ponta.

 

Entre Ascension e Puppeteer, vem Puppeteer. GT6 e LBP karting, vem LBP...   E isso não aconteceu pq Puppeteer e LBP são melhores que os outros 2 (infinitamente melhores). Aconteceu pq uma pá de gente ja tinha comprado gt e gow.

 

To esperando o dia q a plus dará GTA5, e ver a caralhada de farpas voando aqui no forum. "jogo inutil, jogo velho, só dá game q todo mundo jogou..."

 

Tenho 2 anos de plus, mais de 200 games e o unico q jogo q a plus me deu repetido foi Papo&Yo.

 

Venha Rain!!!!

Agora tudo que não é AAA é indie?

 

 

 

Na vdd, pra maoiria daqui, tudo q não tem platina é indie

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não ia mais postar este mês aqui, mas devido a uns comentários que chegam a ser hilários sou obrigado a postar novamente...

 

Vamos começar com quem queria jogar AC IV BF ja o fez... Piada né, substitua quem queria jogar por quem queria comprar, da pra aplicar este exemplo em outros jogos como Knack e KZ SF, muita gente queria jogar estes jogos mas não teve coragem de pagar US$ 60 (ou 70 pela versão PS3 + PS4) OU US$ 40, mas de graça? Aposto que muitos iriam jogar com gosto, e mesmo AC IV sendo repetitivo com outros da série (isso levando em consideração que todos ja jogaram o resto da série, qdo eu não é verdade) é muito mais jogo que quase todos indies que existe na psn.

 

Piada #2: Valiant Hearts, Child of Light e Strider Indies???? Não sabia que a Ubisoft e Capcom eram desenvolvedoras indie lol... Agora tudo que não é AAA é indie? Além disso ja foi falado que o primeiro mês da plus do PS4 foi boa (que inclui Resogun (foda) e Outlast (nem sei se é indie mesmo este)) e parou por ai...

 

Piada #3: Multiplayer do Uncharted Grátis ou "emprestei a mídia física pra fazer os troféus online", qualé ngm comprou o jogo pra saber que tem online pass tanto o 2 quanto o 3? E que não da pra pegar os troféus sem o online pass?

 

Piada #4: TODO MUNDO TA CARECA DE SABER QUE ANTIGAMENTE A PLUS ERA BOA. O que está sendo discutido não é isto mas sim o nível que ela ta atualmente não vamos ser hipócritas né...

 

Piada #5: Sério que vcs querem colocar no mesmo patamar um jogo de 30 minutos de gameplay com um de 40 horas? Sério?????

 

PS: Desculpa a indginação mas o pessoal ta exagerando ja né, e sim Banin vc tem toda a razão de que reclamação tem que ser feita no blog da sony, eu mesmo faço sempre mas aqui ta mais pra uma discussão pra saber a opinião em geral (pelo menos do meu ponto de vista) e eu honestamente gosto de fatos e dispenso fan boyolismo exagerado... Mesmo sendo fã da Sony tudo tem limites...

 

 

we are back para a discussão ? porra, ricardo não queria ter que falar de novo aqui --'

 

fazendo um pesquisa por cima, bem por cima, o ps4 já recebeu 50 jogos pela plus desde que ele nasceu, 50 fucking jogos mas não vamos a nos ater a este numero pra quem tiver duvida e tal, segue o link aqui ó

 

definição de jogos pela minha pessoa 

  • uns 30 indies 
  • uns 20 jogos bons (indies também são jogos bons)
  • 10 desnecessários que não merecem nomeações aqui (sports champions e algumas tosquices )

mas recebeu alguns jogos muitos bons tipooooooooooooooooooooooooooooo injustice (dezembro/2014) transistor (fevereiro/2015) metal gear solid V (esse eu preciso realmente listar como bom ? ta bem ta bem [junho/2015]) 

 

 

sinceramente, cansei todos meus argumentos este mês 

 

PEÇO PAZ ATE A PRÓXIMA ATT 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

we are back para a discussão ? porra, ricardo não queria ter que falar de novo aqui --'

 

fazendo um pesquisa por cima, bem por cima, o ps4 já recebeu 50 jogos pela plus desde que ele nasceu, 50 fucking jogos mas não vamos a nos ater a este numero pra quem tiver duvida e tal, segue o link aqui ó

 

definição de jogos pela minha pessoa 

  • uns 30 indies 
  • uns 20 jogos bons (indies também são jogos bons)
  • 10 desnecessários que não merecem nomeações aqui (sports champions e algumas tosquices )

mas recebeu alguns jogos muitos bons tipooooooooooooooooooooooooooooo injustice (dezembro/2014) transistor (fevereiro/2015) metal gear solid V (esse eu preciso realmente listar como bom ? ta bem ta bem [junho/2015]) 

 

 

sinceramente, cansei todos meus argumentos este mês 

 

PEÇO PAZ ATE A PRÓXIMA ATT 

 

Mano nem é sobre isso rs

 

Da uma passeada nos posts e lê o meu vc vai entender rs...

É que geral viajou demais nas lendas ai eu fui obrigado a me expressar :) Mas longe de discutir esta sua lista rs...

 

Só pra comentar rapidinho...

 

Outlast é um jogo eletrônico de survival horror desenvolvido e publicado pela Red Barrels, uma empresa fundada por pessoas previamente envolvidos com alguns jogos eletrônicos, tais como Prince of Persia, Assassin Creed, Tom Clancy's Splinter Cell e Uncharted.

 

Isso não tem cara de indie pra mim, posso até estar errado...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...