Ir para conteúdo
IcaroHugoPS

[PROBLEMA] Headset original PS4

Recommended Posts

E ai tranquilo ?

 

Estou com problema no headset original que veio junto ao PS4, adquiri o produto no site Submarino e não faz 20 dias que estou com o mesmo, quando vou conectar o headset ao controle para conversar na "party", o mesmo parece que esta com mal contato ao plugar no controle. Exemplo: Se eu conectar todo o plug ao controle aparece um aviso que não há nenhum disposítivo conectado, se eu plugar a metade, avisa que há um dispositivo conectado mas não sai minha voz e não consigo escutar nada no headset. 

Isto é um defeito ou tem alguma configuração que devo configurar ?

 

Agradeço desde já quem puder me ajudar!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai tranquilo ?

 

acho q deve ser problema no headset, pois o meu quando testei só pluguei e pronto

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho q deve ser problema no headset, pois o meu quando testei só pluguei e pronto

 

 

Ou será que pode ser problema no conector do controle ? :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou será que pode ser problema no conector do controle ? :/

 

pode ser tb, teria q testar em outro controle e testar outro head no seu controle pra ter certeza

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode ser tb, teria q testar em outro controle e testar outro head no seu controle pra ter certeza

 

 

Vlw ai pela ajuda, vou tentar arrumar um aqui.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem provável que seja defeito no fone... igual acontece com os fones dos celulares. se for aciona a garantia no submarino, se não me engano dentro de 30 dias pode trocar com o revendedor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem provável que seja defeito no fone... igual acontece com os fones dos celulares. se for aciona a garantia no submarino, se não me engano dentro de 30 dias pode trocar com o revendedor.

 

Obrigado pela ajuda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai amigo alguma novidade?

 

Desculpa para responder. Então, conversei na assistência técnica da Sony que fica em São Paulo, e eles me disseram que não dão suporte a produtos importados (no meu caso -USA), então retomei contato com a loja Submarino e eles foram obrigado a efetuar a troca do produto e do resto dos pertences que veio incluido.

 

O novo esta funcionando perfeitamente, mas vou comprar um melhor para jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...