Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[ExoPhase] MGS V: The Phantom Pain - Lista de Conquistas (Possíveis Troféus)

Recommended Posts

O de completar todas as missões com S Rank, deve ser o que vai tornar essa platina dificil e demorada... tendo em conta a dimensão do jogo, imagino que vá ter muitas missões e muitas delas devem ser bem desafiantes de se completarem com S Rank.

 

O Peace Walker não tinha também um troféu assim?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O de completar todas as missões com S Rank, deve ser o que vai tornar essa platina dificil e demorada... tendo em conta a dimensão do jogo, imagino que vá ter muitas missões e muitas delas devem ser bem desafiantes de se completarem com S Rank.

 

O Peace Walker não tinha também um troféu assim?

Peace Walker é 70h+ por causa do Rank S em suas 120+ missões.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E lá vamos nós sofrer com a platina de um Metal Gear...

 

Depois de ficar fazendo mais de 500 missões VR no MGS2 e sofrer com mais de 70hr com as mais de 120 missões no Peace Walker, mais sofrimento nos aguarda.

 

Porém eu amo sofrer por essa série!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A dificuldade deve ser tipo The Wicher 3 visto que não existem conquistas com menos de 15G

Não joguei The Witcher e também não entendo a pontuação da Live. Eu deduzo que pela cor do ícone da pra saber se será troféu de bronze/prata/ouro, lá no meio tem alguns troféus relacionado a história e outros que são bem simples com 15G

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vi nada referente a nível de dificuldade..... vou tentar a platina :D 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vi nada referente a nível de dificuldade..... vou tentar a platina :D

 

Raramente um troféu de Metal Gear faz menção a dificuldade. Geralmente é algo que parece banal, tipo "colete todos os colecionáveis X". Só que pra pegar um colecionável X você tem que zerar na dificuldade Biggest Fucking Boss, em menos de 3 horas, sem ser visto, sem matar e sem morrer.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Raramente um troféu de Metal Gear faz menção a dificuldade. Geralmente é algo que parece banal, tipo "colete todos os colecionáveis X". Só que pra pegar um colecionável X você tem que zerar na dificuldade Biggest Fucking Boss, em menos de 3 horas, sem ser visto, sem matar e sem morrer.

Sim eu lembro deste maldito troféu MG IV

 

Mas o 3 por exemplo não tem sofrimento.... Acho que poderia ser na pegada dele. Mas o objetivo maior é zerar o jogo. To muito curioso com a historia. Depois se der tempo platina

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:face8: AI MEU CORAÇÃO


Eu estimo que essa seja uma platina de 100 - 150 horas... Estou comparando com Peace Walker q era um jogo de portatil e levei 72 horas pra platinar...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Raramente um troféu de Metal Gear faz menção a dificuldade. Geralmente é algo que parece banal, tipo "colete todos os colecionáveis X". Só que pra pegar um colecionável X você tem que zerar na dificuldade Biggest Fucking Boss, em menos de 3 horas, sem ser visto, sem matar e sem morrer.

Bem, 4/6 Metal Gears requer troféu de dificuldade, eles só não pedem de forma direta.

 

 

Sim eu lembro deste maldito troféu MG IV

 

Mas o 3 por exemplo não tem sofrimento.... Acho que poderia ser na pegada dele. Mas o objetivo maior é zerar o jogo. To muito curioso com a historia. Depois se der tempo platina

Não, ainda bem que não é, o MGS 3 é mamada demais, da nem graça se for jogar no normal pra baixo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:face8: AI MEU CORAÇÃO

Eu estimo que essa seja uma platina de 100 - 150 horas... Estou comparando com Peace Walker q era um jogo de portatil e levei 72 horas pra platinar...

Eu to correndo para platina o MGS4,com seu guia,antes de pegar o PS4!

Falando nisso,guia excelente!Parabéns e obrigado!  :awesome:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...