Ir para conteúdo
FBanin

Primeiras impressões - AC: Unity

Recommended Posts

Esses dias um camarada viu uma promoção do Assassin's Creed Unity e acabamos comprando 2 discos, saiu 75 reais cada um. Como eu sabia que tinha uma baita atualização, cheguei em casa e coloquei o disco e mandei atualizar...

 

Ontem resolvi ver a intro e como é o jogo. Logo depois de apertar o X não aparece opções de salvamento nem as opções para por legendas, dublagem etc, já caiu direto no jogo, uma cara atrás, onde você é um templário e deve ir buscar um artefato e esconder do ataque dos assassinos. Beleza, passei isso ai e já foi para a história principal e novamente não tinha como escolher nada, dei uma pausa e consegui colocar legendas e tal, pensei em reiniciar o jogo, sai e voltei e não tinha como dar um new game! Ou seja, toda aquela intro que saiu em inglês e não prestei atenção foi perdida... 

 

Passando isso resolvi ir adiante e logo depois da parte onde Arno é um garoto aparece uma mina cheia de computadores em sua volta falando e ela nos diz que irá mostrar um pouco mais da história... bom, começou uma janela instalando algo, já começou em 7%... e ficou nisso por longos 5 minutos... sai, voltei e a mesma coisa, mas dessa vez tinha deixado por longos 10 minutos e nada de sair dos 7%. Sai do jogo, apaguei o update (aliás, achei que tinha apagado o save, mas não apagou... tenho que procurar onde apago os saves dos games). Ai joguei novamente e instalou...

 

Depois dessa história toda, minhas impressões:

 

- Muita gente falou que os gráficos eram fodas... tá, são melhores que do PS3, mas... não é tudo isso, os cabelos dos personagens não se mexem... 

- Sem o update você vê inumeras coisas bizarras, personagens voando, atravessando parede, Arno ficando preso no meio da multidão...

- O combate mudou... e muito, agora você tem que saber a hora exata de dar o Parry.

- A escalada também muido, no Black Flag e no III você não precisava pressionar botão para iniciar a escalada, você tem que correr e apertar o X... achei um retrocesso nessa parte... estou acostumado a subir sem apertar botão e eu achei que o Arno ainda não sabia escalar!

 

Bom, é isso... se mais alguém teve problemas nessa parte deixe seus relatos ai!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava afim de comprar agora pouco mas lendo isso dá um desanimo, joguei todos acs exceto esse...

O jeito e ver como vai ficar o syndicate.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava afim de comprar agora pouco mas lendo isso dá um desanimo, joguei todos acs exceto esse...

O jeito e ver como vai ficar o syndicate.

 

Cara, sou fã da série, já joguei todos, não podia deixar esse passar, mas não tem como não dizer que a Ubisoft errou feio nessa versão! Achei que eles regrediram na jogabilidade, só avançaram (pouco) nos gráficos, vamos ver como ficam as coisas quando eu for para Paris.... joguei pouco, completei apenas uma missão, mas já senti que voltaram no tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério mesmo que tem que apertar R1 + X para escalar? Retrocesso total!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, joguei mais um pouco do jogo, não fiz ainda nenhuma side quest ou uma limpa em baús e tal... ando evitando os combates, afinal, temos que nos manter escondidos!

 

Mas, aprendi a dar os Counters... não é tão complicado e vi que a batalha está mais real! Muitas vezes um tiro de revolver já te mata (mesmo estando com a vida cheia).... mas, se prestar atenção dá para desviar do tiro com uma cambalhota... (o duro é acertar o momento)... estou curtindo o jogo. A história é interessante... uma coisa que gostei, os assassinatos estão mais elaborados, você tem que criar distrações, montar estratégias e não simplesmente ir lá e matar o cara... eu curti pacas essa pequena mudança que fizeram, tornou o assassinato algo mais "poético"... A morte dentro da Catedral é animal!

 

Para quem está com dúvida, acho que vale a pena dar uma conferida no game! Ah, e uma dica valiosa, instalem o aplicativo, nele você consegue ler de maneira muito mais rápida (e em PT-BR) os manuscritos, locais, biografia das pessoas... e ainda ganha um "gps", com o mapa do jogo e os pontos de interesse... você consegue marcar no celular e ir usar no jogo (e tudo em tempo real), simplesmente fantástico... já usava o do Black Flag, mas estou aproveitando muito mais esse! :D E vamos lá Assassinos!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério mesmo que tem que apertar R1 + X para escalar? Retrocesso total!

É que agora é R1 + X para subir e R1 + O para descidas controladas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou pensando seriamente em comprar esse jogo, esta valendo a pena? Ou é desperdicio de dinheiro, e émelhor deixar para pegar o Syndicate mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou pensando seriamente em comprar esse jogo, esta valendo a pena? Ou é desperdicio de dinheiro, e émelhor deixar para pegar o Syndicate mesmo?

Creio que hoje o jogo não esteja com tanto bug mais. Fora que o preço está caindo bastante então você consegue achar muito barato em alguma promoção de grandes sites.

 

O jogo é mais do mesmo se gostou dos outros vai gostar do Unity. Não espere grandes mudanças ou alguma revolução, o jogo é mais do mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que hoje o jogo não esteja com tanto bug mais. Fora que o preço está caindo bastante então você consegue achar muito barato em alguma promoção de grandes sites.

 

O jogo é mais do mesmo se gostou dos outros vai gostar do Unity. Não espere grandes mudanças ou alguma revolução, o jogo é mais do mesmo.

 

Não acho que seja mais do mesmo... os caras estragaram o jogo mudando o combate. Tem hora que surge inimigo do nada... você tem 2 ou 3 na tela e se entra em combate aparece uns 15... e todos atirando em você... não flui bem!

 

Outra coisa que ficou uma bosta é o stealth... você está lá escondido e um cara, do alto de uma casa a não sei quantos metros te vê e já vem uma renca atrás de você... fora os caras que tem olhos na nuca. Eu estou desanimado com o jogo! E sou fã da franquia e não queria chegar a essa conclusão... mas é a verdade... eu desanimei... tem missões que parecem simples mas demoram mais de 40 minutos para concluir! E não é memória principal, são side quests bestas... ontem tomei um tiro varado da parede... eu desliguei e fui dormir!

 

Recomendo o jogo apenas para aqueles que gostam realmente da franquia e não querem passar batido em nenhum jogo... para aqueles que já ficam com um pé atrás... pode pular e ver se o Syndicate vem melhor.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho que seja mais do mesmo... os caras estragaram o jogo mudando o combate. Tem hora que surge inimigo do nada... você tem 2 ou 3 na tela e se entra em combate aparece uns 15... e todos atirando em você... não flui bem!

 

Outra coisa que ficou uma bosta é o stealth... você está lá escondido e um cara, do alto de uma casa a não sei quantos metros te vê e já vem uma renca atrás de você... fora os caras que tem olhos na nuca. Eu estou desanimado com o jogo! E sou fã da franquia e não queria chegar a essa conclusão... mas é a verdade... eu desanimei... tem missões que parecem simples mas demoram mais de 40 minutos para concluir! E não é memória principal, são side quests bestas... ontem tomei um tiro varado da parede... eu desliguei e fui dormir!

 

Recomendo o jogo apenas para aqueles que gostam realmente da franquia e não querem passar batido em nenhum jogo... para aqueles que já ficam com um pé atrás... pode pular e ver se o Syndicate vem melhor.

Isso é verdade, stealth é bem complicado nesse jogo porque os inimigos conseguem te ver por uma fresta e do nada algum inimigo aparece no telhado a milhoes de metros de distancia e ele te vê e já era.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que hoje o jogo não esteja com tanto bug mais. Fora que o preço está caindo bastante então você consegue achar muito barato em alguma promoção de grandes sites.

 

O jogo é mais do mesmo se gostou dos outros vai gostar do Unity. Não espere grandes mudanças ou alguma revolução, o jogo é mais do mesmo.

 

Eu só joguei até certa parte do 2, faz anos que não jogo mais, mas pelo que estou vendo dos relatos acho que vou esperar esse Syndicate mesmo kkkkkkk, e vendo os gameplays desse novo, etc, o Unity se tivesse sido um pouco mais caprichado, seria muito mais interessante do que esse que esta para sair.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...