Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Sony comemora cinco anos do serviço PS Plus no Japão com promoções; veja

Recommended Posts

O serviço PlayStation Plus possui cinco anos de idade e para celebrar isso a Sony está oferecendo algumas coisas para os assinantes no Japão. Confira:

  • 5 meses do plano estará à venda por 1.555 ienes (cerca de 12,55 dólares) entre os dias 29 de junho e 7 de julho;
  • Qualquer pessoa que comprar 12 meses de assinatura entre os dias 8 e 21 de julho participarão de um sorteio que dará 55 planos de 5 anos de assinatura;
  • Guilty Gear Xrd -SIGN- (PS4) e Batman: Arkham Origins " Blackgate (PS Vita) estarão disponíveis para serem baixados gratuitamente entre os dias 29 de junho e 7 de julho;
  • Entre julho e fevereiro de 2016, títulos selecionados de PSP e PSOne Classics estarão disponíveis gratuitamente para assinantes.
Provavelmente saberemos o que os assinantes do Ocidente receberão na próxima semana.

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente saberemos o que os assinantes do Ocidente receberão na próxima semana.

 

A PSN americana começou na mesma época da japonesa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Plus US deveria se inspirar colocando jogos clássicos também como PSX, PS2 e TGX.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

guilty gear xrd é muito bom

 

deu até pena quando eu vendi

 

Sei que a pergunta é meio óbvia, mas ao menos os menus desse game (versão japa) são em inglês?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Plus Norte Americana deu-se início em 29/06/2010, será que podemos esperar coisas boas na segunda-feira? Espero muito que sim, pegar alguns PSP e PSOne Classics já me faria feliz!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ouvi dizer que a plus vai botar gratuito o minecraft... jogaço  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos torcer para eles fazerem um bom anúncio na segunda heheheh, espero que venha coisa boa nos 5 anos da USA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que a pergunta é meio óbvia, mas ao menos os menus desse game (versão japa) são em inglês?

Não sei

Joguei a versão americana

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O serviço PlayStation Plus possui cinco anos de idade e para celebrar isso a Sony está oferecendo algumas coisas para os assinantes no Japão. Confira:
  • 5 meses do plano estará à venda por 1.555 ienes (cerca de 12,55 dólares) entre os dias 29 de junho e 7 de julho;
  • Qualquer pessoa que comprar 12 meses de assinatura entre os dias 8 e 21 de julho participarão de um sorteio que dará 55 planos de 5 anos de assinatura;
  • Guilty Gear Xrd -SIGN- (PS4) e Batman: Arkham Origins " Blackgate (PS Vita) estarão disponíveis para serem baixados gratuitamente entre os dias 29 de junho e 7 de julho;
  • Entre julho e fevereiro de 2016, títulos selecionados de PSP e PSOne Classics estarão disponíveis gratuitamente para assinantes.
Provavelmente saberemos o que os assinantes do Ocidente receberão na próxima semana.
 
Fonte: PS3 Brasil

 

fiquei sabendo que da linha classics iria até março de 2016, e se não me engano o primeiro game será disaster report que não pude jogar no ps2 e patapon 3 do psp, mas espero que venha resident evil 2 e 3,indigo prophecy, final fantasy VII, crono cross, twisted metal entre outros, sinceramente achei muito legal esses games classics e eu nem me importo que não tenha troféus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiquei sabendo que da linha classics iria até março de 2016, e se não me engano o primeiro game será disaster report que não pude jogar no ps2 e patapon 3 do psp, mas espero que venha resident evil 2 e 3,indigo prophecy, final fantasy VII, crono cross, twisted metal entre outros, sinceramente achei muito legal esses games classics e eu nem me importo que não tenha troféus

Classics é o jogo original mesmo, eu comprei o Chrono Cross e Tekken 2 e joguei bastante, o save deles fica em um Memory Card que é acessado por qualquer usuário do PS3, eles não tem nenhuma ligação com o usuário e troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses Ps1 Classic são ótimos, mas eu tenho um monte deles, só me falta o FF6 pra eu jogar no vitinha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

podiam dar pra todos que teem a PLUS e não só no Japão hehe, to aqui na torcida

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Viram isso? Uma competição com troféus especiais dos jogos que saíram na plus esse mês.

Só vale pra residentes do Reino Unido.

O ganhador vai levar um voucher code com uma assinatura DE 5 ANOS da plus!

 

http://community.eu.playstation.com/t5/PS-Plus/Competition-PS-Plus-5th-Anniversary-Treasure-Trail/td-p/23302361

 

E eu pergunto: o que vai ter pra quem mora no Brasil? E respondo:

 

PORR@ NENHUMA! HUAUHAUHAUHAAUHUHAAUHHUAAUHAUHAUH

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem já é assinado na plus tem direito? A única coisa interessante é o sorteio e os jogos clássicas gratuitos ano que vem.....meio fraco não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pena q os cards da PSN JP, são o olho da cara.....lah tem muito mais jogos interessantes....

Verdade ja pensei em pega alguns jogos la, mas depois q calculava quanto ia sair desistia :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...