Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[PSBlogBR] Tony Hawk’s Pro Skater 5: Detalhes do Modo Online e Park Creator

Recommended Posts

1431018494_logo.jpg

 

Josh Tsui, produtor executivo do game, deixou um post bem bacanudo no PSBlog Brazuca.

Confira o trailer com bastidores do game e os trechos mais interessantes de seu comunicado, abaixo:

 

 

"Nosso objetivo é captar a energia da combinação e os níveis bem desenhados dos games Pro Skater e expandir bastante a experiência com o jogo online fluído. 
 
O gameplay terá as assinaturas dos profissionais do skate como Tony Hawk, Nyjah Huston, Chris Cole, Riley Hawk, Aaron "Jaws" Homoki, Lizzie Armanto, Leticia Bufoni, David Gonzalez, Andrew Reynolds e Ishod Wair, além (claro) do seu próprio personagem personalizável.
 
No modo multiplayer online, o game destrói! Permitindo a entrada e saída de sessões em andamentos com amigos e pessoas de qualquer lugar do mundo. É como um skatepark que nunca fecha.
 
19069579161_d7c9e73806_b.jpg   18878675768_2fbbc5f27e_b.jpg
 
20 pessoas podem jogar de uma vez, o que é insano. Os jogadores também podem construir seus próprios skateparks cheios de emoção para compartilhar com a comunidade. Atenção para o fato de que esses recursos online são somente para a versão PS4 " a versão PS3 não tem jogo online". 
 
Robomodo e Disruptive Games estão no desenvolvimento, e a Activision fará a publicação.
O game estará disponível em 29 de setembro para PS4 e no final do ano para PS3.
 

Fonte: PSBlogBR 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se manterem a essencia dos primeiros jogos tem tudo pra fazer sucesso.

 

Verdade, se manterem a essência dos primeiros, tem tudo para ser mais um ótimo jogo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade, se manterem a essência dos primeiros, tem tudo para ser mais um ótimo jogo...

nada como pular de uma altura de 50 metros fazendo 400 manobras e nada de cair e se machucar...Tony Hawks continua em pé firme e forte, pronto para mais um salto de 100 metros........

kkkkkkkkkkkkkk

 

Isso que eu achava bacana no jogo...mesmo depois de ter jogado alguns jogos mais reais, o lance bacana era ser arcade mesmo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só eu aqui que curtia o esquema do tony hawk underground, e american wastland? sobre tony hawk eu sempre curti o estilo arcade dele, na verdade nem tentei jogar a série skate, vi alguns videos e parece tudo tão complicado, manobras como o kickflip que é básica, parece ser complicada, por isso skate não me chamou atenção, quero muito que este game seja um sucesso e estou achando que esse modo online será bem divertido, imagina que legal uma partida de deathmatch (mais ou menos né, a equipe que fizer mais pontos vence) ou o cada um por si, que legal que seria

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só eu aqui que curtia o esquema do tony hawk underground, e american wastland? sobre tony hawk eu sempre curti o estilo arcade dele, na verdade nem tentei jogar a série skate, vi alguns videos e parece tudo tão complicado, manobras como o kickflip que é básica, parece ser complicada, por isso skate não me chamou atenção, quero muito que este game seja um sucesso e estou achando que esse modo online será bem divertido, imagina que legal uma partida de deathmatch (mais ou menos né, a equipe que fizer mais pontos vence) ou o cada um por si, que legal que seria

 

Verdade, o modo online tem tudo para ser divertido...

Como você disse, uma espécie de 'dethmatch' ou então até um 'free-for-all' seria muito interessante...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei mais que duas horas um jogo de skate. Acho que preciso. Quem sabe com esse (e se eu não estiver com outros 10 jogos no HD, hehe).

 

Hidra13.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adorava jogar Tony Hawk's Pro Skater 4 no PS1.
Mas eu era meio ruim e usava cheats pra manter equilíbrio. Sem cheats eu vou me escangalhar pra jogar o 5.
Nem sei se vou entrar nessa, ainda sou muito ruim. :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...