Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[PSBlogUS] DriveClub PS+ Edition estará disponível amanhã (25)

Recommended Posts

Vou pegar porque é de graça e estou querendo jogar um jogo de corrida no Ps4 a muito tempo, mas da um desânimo ver que o jogo possui 2145258 dlc's

Eu não sou de comprar DLC, mas cara por 50 dilmas vale muito a pena pegar o season pass.

O jogo é muito bom, viciante e bem divertido, sem contar que as DLC's adicionam muitassss pistas, muitos carros e logicamente muitos trofeus.

O que eu quero saber se pelo jogo não ser full a platina será mais difícil... tipo, esses carros e pistas da Ãndia são suficientes para conquistar a platina de boa? 

 

Tipo, em um pista X da versão full você consegue fazer determinado troféu, mas fazer ele na pista Y da Ãndia é muito mais difícil pela pista ser de um jeito específico... ou se com um determinado carro que está na versão paga você pode cometer mais erros e ainda ganhar uma corrida, por conta da potencia do carro ou whatever... e já com os carros disponíveis na versão free você terá que fazer voltas perfeitas... entenderam?

 

Cara acredito que isso não ocorrerá...de fato vc possui alguns carros na versão full que vão melhorar seu desempenho...

O problema é que a platina do jogo demanda tempoooo....por exemplo fazer 1 milhão de pontos em drift. Se vc tem o jogo completo tem mais pistas e não se torna massante jogar sempre na mesma.

Vai por mim, vale a pena pegar o jogo completo..

E tbm vale a pena pegar o season pass, tendo em vista os trofeus faceis e as milhões de coisas que virão juntas...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para pegar todos os troféus das DLCs o Season Pass já basta ou tem que comprar a versão completa e o season pass ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para pegar todos os troféus das DLCs o Season Pass já basta ou tem que comprar a versão completa e o season pass ?

Acho q tem dar o upgrade para full + o season pass

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo esta disponível, pelo visto é exatamente a mesma lista de troféus, procede?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que me chamou a atenção é a qtde de DLCs que isso tem! hehehehee... vai ficar pior que o Uncharted 3, platinado mas com 30%.

Cara, eu tenho a platina e uns 6 troféus de DLC, e minha porcentagem tá em 28% :P

 

A lista de troféus é a mesma, galera. Eles até colocaram o Modo Turnê como sendo DLC (mesmo vindo incluído no jogo original), para que o pessoal que tenha somente a versão gratuita possa platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprando o season pass eu estarei fazendo o upgrade para a versão completa, ou preciso comprar algo a mais?

Quero saber tb, pq se for so pegar o season pass, nem vou deslacrar o meu, vou vende e fica com o plus de gratis :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprando o season pass eu estarei fazendo o upgrade para a versão completa, ou preciso comprar algo a mais?

 

 

Quero saber tb, pq se for so pegar o season pass, nem vou deslacrar o meu, vou vende e fica com o plus de gratis :P

 

Tá pior do que eu imaginava. Eu tinha entendido que essa versão seria a tão falada versão GRATUITA, MAS NÃO É.

Quando vc entra na store, tem a opção de COMPRAR essa versão por 24,99 dólares. Aí vc pode PAGAR pra fazer upgrade

nela e virar versão FULL.

 

Grande merda isso aí, esse jogo só tá fazendo merda (apesar de ser bem legal o game).

O Season Pass é só pra dlcs do jogo full mesmo. A versão idiota da Plus tem que ter o upgrade.

 

Sugestão: comprem o jogo físico mesmo, tá 100 reais na americanas. Depois é só revender ou trocar.

Muito melhor que comprar essa versão fajuta da Plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá pior do que eu imaginava. Eu tinha entendido que essa versão seria a tão falada versão GRATUITA, MAS NÃO É.

Quando vc entra na store, tem a opção de COMPRAR essa versão por 24,99 dólares. Aí vc pode PAGAR pra fazer upgrade

nela e virar versão FULL.

 

Grande merda isso aí, esse jogo só tá fazendo merda (apesar de ser bem legal o game).

O Season Pass é só pra dlcs do jogo full mesmo. A versão idiota da Plus tem que ter o upgrade.

 

Sugestão: comprem o jogo físico mesmo, tá 100 reais na americanas. Depois é só revender ou trocar.

Muito melhor que comprar essa versão fajuta da Plus.

Serio q nao e de graca? lol acho q eu e todo mundo pensava q sim, bah entao acertei ter pego a fisica :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá pior do que eu imaginava. Eu tinha entendido que essa versão seria a tão falada versão GRATUITA, MAS NÃO É.

Quando vc entra na store, tem a opção de COMPRAR essa versão por 24,99 dólares. Aí vc pode PAGAR pra fazer upgrade

nela e virar versão FULL.

 

Grande merda isso aí, esse jogo só tá fazendo merda (apesar de ser bem legal o game).

O Season Pass é só pra dlcs do jogo full mesmo. A versão idiota da Plus tem que ter o upgrade.

 

Sugestão: comprem o jogo físico mesmo, tá 100 reais na americanas. Depois é só revender ou trocar.

Muito melhor que comprar essa versão fajuta da Plus.

??

Não é grátis, e paga + $25 para desbloquear a versão full?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Serio q nao e de graca? lol acho q eu e todo mundo pensava q sim, bah entao acertei ter pego a fisica :)

 

 

??

Não é grátis, e paga + $25 para desbloquear a versão full?

 

Galera, devem ter arrumado isso agora. Tá de graça sim.

Eu tinha olhado agora há pouco e tava só na versão paga, com opção de free trial.

Tinha até um pessoal reclamando no blog oficial. Acho que eles viram o erro e consertaram agora.

Podem baixar de boa lá :)

 

O driveclub normal está como "unavailable", só tem a versão free e uma versão de 25 dólares, que é 

a full, mas tá marcada como "plus exclusive". Tá meio dodio aquilo lá....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, devem ter arrumado isso agora. Tá de graça sim.

Eu tinha olhado agora há pouco e tava só na versão paga, com opção de free trial.

Tinha até um pessoal reclamando no blog oficial. Acho que eles viram o erro e consertaram agora.

Podem baixar de boa lá :)

 

O driveclub normal está como "unavailable", só tem a versão free e uma versão de 25 dólares, que é

a full, mas tá marcada como "plus exclusive". Tá meio dodio aquilo lá....

Na vdd era a trial msm:

"Addressing the fact that the PS+ Edition is said to be trial on the PlayStation Store, the DriveClub Twitter account said "it"™s permanent."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o assunto: alguém aí que tenha o season pass do DC sabe dizer se ele é account locked?

Pq ouvi dizer isso, e o meu é numa conta compartilhada, não quero comprar à toa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A melhor coisa é pegar a versão fisica do game...

Encontrei por 89,90 numa promoção e depois a DLC que sai 50 reais....nisso vc vai ter um jogo completão, com milhoes de pistas e carros por apenas 139,90.

Vale a pena....E olha q não sou fã de jogo de corrida!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta um rolo so essa versao plus kkkk

Aproveitando o assunto: alguém aí que tenha o season pass do DC sabe dizer se ele é account locked?

Pq ouvi dizer isso, e o meu é numa conta compartilhada, não quero comprar à toa.

Se descobrir me avisa :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Se eu entendi certo, você pega essa versão plus, e depois se quiser a versão full com todas as DLCs vai ter que comprar essa versão de 25 obamas + season pass por mais 25 obamas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra um vagabundo em jogos de corrida como eu essa versão da Plus está ÓTIMA!  Muito dificilmente comprarei algo além disso...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra um vagabundo em jogos de corrida como eu essa versão da Plus está ÓTIMA!  Muito dificilmente comprarei algo além disso...

 

O meu caso é o mesmo...

Único jogo de corrida que compraria a versão FULL, seria F1, porque gosto muito. Ou então, caso aparecesse algo interessante, quem sabe...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entrei agora pouco no site pra pegar o driveclub e vi q tem umas 14 dlcs de carro gratuitos.

 

nao sei se o pessoal viu, mas quem não viu esta ai o link ;)

 

link: https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/driveclub/cid=UP9000-CUSA00093_00-B000000000000968%3AADD-ONS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O meu caso é o mesmo...

Único jogo de corrida que compraria a versão FULL, seria F1, porque gosto muito. Ou então, caso aparecesse algo interessante, quem sabe...

 

Bem, pra mim F1 acho ainda pior rsr

 

O que curto mesmo são os de mundo aberto tipo Need Most Wanted ou Forza Horizon

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Bem, pra mim F1 acho ainda pior rsr

 

O que curto mesmo são os de mundo aberto tipo Need Most Wanted ou Forza Horizon

 

Hmmm.

NFS eu também curto muito, na verdade, curtia... Porque depois do NFSMW(o primeiro) eu parei de jogar os NFS porque não estava curtindo muito, agora esse novo NFS parece que vai voltar as raízes do tunning, vamos ver né...

E Forza eu nunca joguei, apesar de ser um jogo que pelo o que falam, e pelo o que eu vejo, aparenta ser um jogo muito bom!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entrei agora pouco no site pra pegar o driveclub e vi q tem umas 14 dlcs de carro gratuitos.

 

nao sei se o pessoal viu, mas quem não viu esta ai o link ;)

 

link: https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/driveclub/cid=UP9000-CUSA00093_00-B000000000000968%3AADD-ONS

 

Essas dlcs só funcionam na versão FULL. A versão gratuita só tem DLC paga.

Mas como é de graça, não custa experimentar. Vai que funciona...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas dlcs só funcionam na versão FULL. A versão gratuita só tem DLC paga.

Mas como é de graça, não custa experimentar. Vai que funciona...

 

Hmmm...

É, eu vou esperar terminar de baixar o meu aqui e vou ver se as DLC's vão funcionar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas dlcs só funcionam na versão FULL. A versão gratuita só tem DLC paga.

Mas como é de graça, não custa experimentar. Vai que funciona...

eu peguei as dlcs, nao sei se vai funcionar...

 

nao custa tentar xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...