Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[PSBlogUS] DriveClub PS+ Edition estará disponível amanhã (25)

Recommended Posts

Finalmente!

 

Após o lançamento prematuro ontem, a Sony e a Evolution Studios (desenvolvedora do game) confirmaram que o Driveclub PlayStation Plus Edition será lançando em 25 de junho (amanhã) na América do Norte e Europa, através da PlayStation Store.
 
Em um post em seu blog, Shuhei Yoshida, Presidente da Sony Worldwide Studios, revelou que os servers estavam com lentidão e por isso não foi possível liberar ontem (23), mas amanhã ele assegura os servers "sem problemas".
 
Confira o comunicado:
 
"A partir de quinta-feira, todos os membros do PlayStation Plus poderão baixar Driveclub PS Plus Edition e começar a jogar o modo offline. Também a partir quinta-feira, estaremos lançando o acesso on-line para o Driveclub PS Plus Edition e constantemente trazer mais e mais jogadores online ao mesmo tempo, garantindo que todos os sistemas de jogo estejam funcionando sem problemas.
 
Sabemos que isso pode ser frustrante após sua longa espera, mas espero que você possa entender que estamos tomando precauções extras para proteger a sua experiência quando você ficar online. Nós queremos ter a certeza de que não sobrecarregue os servidores, já que nós convidamos milhões de membros PS+ a fazer o download do jogo amanhã.
 
Temos que tomar esta precaução porque a conectividade Driveclub é exigente para um jogo multiplayer, com inúmeras crescentes conexões sociais em toda clubes, desafios multiplayer, e centenas de milhares de líderes e atividade dinâmica."
 
Principais diferenças da versão Full para a Plus
 
JUqVUyi.png
 
 
LISTA DE CARROS E PISTAS DISPONÃVEIS NA v.PS+
CARROS: 
Hot Hatch
  • Mini John Cooper Works
  • GP Volkswagen
  • Golf GTI
  • Audi A1 Quattro
Sports 
  • Mercedes Benz A 45 AMG
  • Bentley Continental GTV8
  • Lotus Evora S Sports Racer
Performance 
  • BMW M3 GTS
  • Maserati GranTurismo MC Stradale
  • Alfa Romeo 4C
Super 
  • BAC Mono
  • Audi R8 V10 Coupé Plus
  • Marussia B2
Hyper 
  • Pagani Zonda R
  • RUF CTR3 Clubsport
  • Koenigsegg Agera R

DRIVECLUB%E2%84%A2_20150625212918-150x15 DRIVECLUB%E2%84%A2_20150625212848-150x15 DRIVECLUB%E2%84%A2_20150625212954-150x15 DRIVECLUB%E2%84%A2_20150625213041-150x15 DRIVECLUB%E2%84%A2_20150625213115-150x15 DRIVECLUB%E2%84%A2_20150625213144-150x15 DRIVECLUB%E2%84%A2_20150625213216-150x15 DRIVECLUB%E2%84%A2_20150625213252-150x15 DRIVECLUB%E2%84%A2_20150625213333-150x15 DRIVECLUB%E2%84%A2_20150625213500-150x15 DRIVECLUB%E2%84%A2_20150625213648-150x15 DRIVECLUB%E2%84%A2_20150625213732-150x15 DRIVECLUB%E2%84%A2_20150625213801-150x15 DRIVECLUB%E2%84%A2_20150625213839-150x15 DRIVECLUB%E2%84%A2_20150625213906-150x15

 

 
PISTAS: 
Ponto à Ponto
  • Munnar
  • Munnar Reverse
  • Nilgiri Hills
  • Nilgiri Hills Reverse
Circuítos
  • Bandipur
  • Bandipur Reverse
  • Glenmorgan
  • Glenmorgan Reverse
  • Yedapalli
  • Yedapalli Reverse
  • Tamil Nadu 01
  • Tamil Nadu 02
  • Tamil Nadu 03

 

DRIVECLUB%E2%84%A2_20150625214333.jpg

 

 
  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até que enfim. Vou jogar a ps edition, ai qualquer coisa compro as dlcs depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou pegar porque é de graça e estou querendo jogar um jogo de corrida no Ps4 a muito tempo, mas da um desânimo ver que o jogo possui 2145258 dlc's

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá de sacanagem, comprei esse jogo há um mês, pq tinha desistido de esperar essa versão Plus aí.

Tomara que tenha uma platina diferente pra compensar rsrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá de sacanagem, comprei esse jogo há um mês, pq tinha desistido de esperar essa versão Plus aí.

Tomara que tenha uma platina diferente pra compensar rsrsrs

O meu chegou ontem kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente vai sair a Plus Edition KKK

Já estava desistindo disso, mas pelo jeito, o jogo vai vir 'pela metade'.  :okay:

Vi uma notícia dizendo que na versão da Plus Edition serão só 13 pistas da Ãndia e 15 carros disponíveis...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente vai sair a Plus Edition KKK

Já estava desistindo disso, mas pelo jeito, o jogo vai vir 'pela metade'.  :okay:

Vi uma notícia dizendo que na versão da Plus Edition serão só 13 pistas da Ãndia e 15 carros disponíveis...

 

Mas isso já tinha sido afirmado há muuuuuuuuuuito tempo.

E os dlcs da versão plus serão pagos, já a versão normal tem alguns free.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas isso já tinha sido afirmado há muuuuuuuuuuito tempo.

E os dlcs da versão plus serão pagos, já a versão normal tem alguns free.

 

Ah sim, eu não tinha visto. Fiquei sabendo disso ontem...

E essa dos DLC's eu não sabia...

Mas enfim, já dá para brincar um pouco, e sem contar que vai dar pra platinar, ou pelo menos tentar rs

Já é alguma coisa...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não li nenhum post daqui pra cima... então vou perguntar.... trophy set é diferente da versão full? Pelo que está na imagem é possível platinar... de 1 a 10, qual a dificuldade desse trem?

 

Eu quero mais por conta do Photo Mode, quero ostentar os carros no meu facebook! :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não li nenhum post daqui pra cima... então vou perguntar.... trophy set é diferente da versão full? Pelo que está na imagem é possível platinar... de 1 a 10, qual a dificuldade desse trem?

 

Eu quero mais por conta do Photo Mode, quero ostentar os carros no meu facebook! :P

 

Porra banin, não faz vergonha não cara.... kkkkkkkkkk

Trophy Set significa "lista de troféus". Todo jogo

tem uma trophy set, nada mais é do que os troféus do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não li nenhum post daqui pra cima... então vou perguntar.... trophy set é diferente da versão full? Pelo que está na imagem é possível platinar... de 1 a 10, qual a dificuldade desse trem?

 

Eu quero mais por conta do Photo Mode, quero ostentar os carros no meu facebook! :P

Tb nao entendi, se e o mesmo ou vai ser separado, eu tava olhando ontem me parece mais grind do q dificuldade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra banin, não faz vergonha não cara.... kkkkkkkkkk

Trophy Set significa "lista de troféus". Todo jogo

tem uma trophy set, nada mais é do que os troféus do jogo.

 

Então o que eu quis dizer é: a lista de troféus dessa edição é diferente da lista de troféus da versão full?

 

ou seja, se eu comprar a versão full terei uma lista diferente de troféus, irá aparecer 2 Driveclub? Ou é a mesma coisa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então o que eu quis dizer é: a lista de troféus dessa edição é diferente da lista de troféus da versão full?

 

ou seja, se eu comprar a versão full terei uma lista diferente de troféus, irá aparecer 2 Driveclub? Ou é a mesma coisa?

 

ah tá, então foi um erro de interpretação meu rsrsrs

 

Cara, não creio que tenha troféus diferentes, pq vc pode fazer um upgrade nessa versão

pra full, por 24,99.

 

Serão 27 troféus nessa versão, e a platina também. O jogo full tem 32 troféus, 27 offline

e 5 online (fora dlc). Pelo visto, a única diferença é que vc vai conseguir pegar a platina sem fazer

os troféus online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah tá, então foi um erro de interpretação meu rsrsrs

 

Cara, não creio que tenha troféus diferentes, pq vc pode fazer um upgrade nessa versão

pra full, por 24,99.

 

Serão 27 troféus nessa versão, e a platina também. O jogo full tem 32 troféus, 27 offline

e 5 online (fora dlc). Pelo visto, a única diferença é que vc vai conseguir pegar a platina sem fazer

os troféus online.

 

Vou esperar sair para ver como fica.... se não tiver os onlines eu arrisco em jogar! :D Senão, deixo pra lá... 

 

O que me chamou a atenção é a qtde de DLCs que isso tem! hehehehee... vai ficar pior que o Uncharted 3, platinado mas com 30%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou esperar sair para ver como fica.... se não tiver os onlines eu arrisco em jogar! :D Senão, deixo pra lá...

 

O que me chamou a atenção é a qtde de DLCs que isso tem! hehehehee... vai ficar pior que o Uncharted 3, platinado mas com 30%.

O online dele é muito fácil. Se comprar a versão full, entra logo num clube (tem clubes abertos, não precisa de convite pra entrar) e vai jogando. Tem um troféu de subir de nível e ajudar o clube, é coisa besta de fazer. Mas ouvi dizer que o seadon pass vai parar de ser vendido, aí vai ter que comprar os dlcs separados. Não sei se é fato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu quero saber se pelo jogo não ser full a platina será mais difícil... tipo, esses carros e pistas da Ãndia são suficientes para conquistar a platina de boa? 

 

Tipo, em um pista X da versão full você consegue fazer determinado troféu, mas fazer ele na pista Y da Ãndia é muito mais difícil pela pista ser de um jeito específico... ou se com um determinado carro que está na versão paga você pode cometer mais erros e ainda ganhar uma corrida, por conta da potencia do carro ou whatever... e já com os carros disponíveis na versão free você terá que fazer voltas perfeitas... entenderam?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...