Ir para conteúdo
UnreadJp

Idiomas para Batman arkham Knight psn americana

Recommended Posts

Alguém sabe me dizer quais idiomas disponíveis para o Batman arkham Knight comprado na PSN us? Precisa mudar o idioma no console. Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ingles, francês e espanhol.

Portugues apenas a versão nacional.

Sim, dependendo do idioma é necessário alterar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ingles, francês e espanhol.

Portugues apenas a versão nacional.

Sim, dependendo do idioma é necessário alterar.

Considerando que a versão nacional tem o PT-BR que a US não tem, isso significa que o set de trófeus é separado da americana, ou não tem nada a ver?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Considerando que a versão nacional tem o PT-BR que a US não tem, isso significa que o set de trófeus é separado da americana, ou não tem nada a ver?

Eu não sei informar qnt a essa parte :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Considerando que a versão nacional tem o PT-BR que a US não tem, isso significa que o set de trófeus é separado da americana, ou não tem nada a ver?

 

O idioma não tem ligação com o set de troféus.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu pegar emprestado uma midia fisica br e instalar e comprar na br fica licenciado o jogo ou terei q baixa lo msm assim?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hehehe mas sério sabe me dizer se tem ou não?

kkkkk Ta desculpa. Segundo a Logica não. Italiano normalmente só na Versão Europeia! 

 

Mas não posso te dar certeza! Mas vem ca, Pq?  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou fluente em italiano e entre os outros idiomas sai melhor pra mim. Os antecessores joguei tudo em italiano e eram versão americana todos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hehehe mas sério sabe me dizer se tem ou não?

O jogo tem áudio e legenda em italiano, não sei se está disponível na versão americana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho a versão US da PSN e não tem opção de mudar de idioma! pelo menos não ate o momento!

A Mudança de Idioma é Automática. De acordo com o que está configurado no seu console!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Mudança de Idioma é Automática. De acordo com o que está configurado no seu console!

meu console já está em BR, mudei pra outro idioma no console e voltei pro BR e mesmo assim o game continua em Ingles

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu console já está em BR, mudei pra outro idioma no console e voltei pro BR e mesmo assim o game continua em Ingles

Sim Rafa. Mas a dúvida não era Br na Us, e sim Italiano.

 

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou repetir pq acho que estou escrevendo em italiano hehehe. Preciso que alguém que comprou o jogo na PSN Us mude o idioma do seu ps4 pra italiano e depois rode o jogo pra ver se tem legenda e ou áudio em italiano. Capisce? (entendeu)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem italiano sim. Fiz o teste. Aliás tem alemão, espanhol, francês, mas não tem português. Sacanagem. Uma vez que existe a dublagem em português não custava nada disponibilizar pra download tbm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem italiano sim. Fiz o teste. Aliás tem alemão, espanhol, francês, mas não tem português. Sacanagem. Uma vez que existe a dublagem em português não custava nada disponibilizar pra download tbm.

Custa R$70 de diferença.

É uma forma de protecionismo às avessas, pq deveria funcionar em mercados em que jogos precisam ser vendidos a preços mais baratos, acontece que no Brasil não funciona dessa forma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Custa R$70 de diferença.

É uma forma de protecionismo às avessas, pq deveria funcionar em mercados em que jogos precisam ser vendidos a preços mais baratos, acontece que no Brasil não funciona dessa forma.

 

Existe um language pack para o Batman comprando na PSN US?

 

Procurei na store e não encontrei. Pode explicar melhor?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na PSN não tem language Pack, vc apenas coloca seu ps4 no idioma desejado e inícia o game, ele irá baixar o idioma. Isso só não acontece com o português br, Sacanagem!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha testado hoje mas não baixei tudo é só vi que o menu estava em italiano. Aí normalmente até o áudio fica em italiano. Agora com a sua confirmação fico ainda mais feliz. Vlw. O único jogo que vinco languages pack pra baixar era o ac3 que veio em francês e inglês mesmo sendo nacional. Mas a ubsoft disponibilizou poucos meses depois pq não tinha gostado da dublagem anterior.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...