Ir para conteúdo
SedutorDan

Fifa 16 de 230 a 300 Pré-Venda

Recommended Posts

Ainda não entendo a graça de comprar futebol todos os anos sendo que é a mesma bosta sempre, mesmos times (Com exceções) mesmos modos, o que muda é o nome do boneco q vc ta usando

 

Muda sim. Ainda mais na nova geração por enquanto todo jogo vai ter mudanças até grandes, quando chegar para o fim da geração ai que não muda praticamente nada, na versão de PS3 desde o 14 também não muda nada. Por exemplo quem testou o FIFA 16 gostou da adição do futebol feminino, do jogo que está mais cadenciado(ficando bem mais complicado fazer gol apostando só na correria de jogadores velocistas), os novos dribles de corpo, um novo tipo de lançamento, agora também tem novas maneiras de interceptar os passes...

 

Queria comprar o FIFA, mas queria pagar no máximo R$200, por esse preço já complica...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, não se esqueçam q esse será o preço das lojas oficiais, no Mercado livre e em outros sites terá por menos de 200

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muda sim. Ainda mais na nova geração por enquanto todo jogo vai ter mudanças até grandes, quando chegar para o fim da geração ai que não muda praticamente nada, na versão de PS3 desde o 14 também não muda nada. Por exemplo quem testou o FIFA 16 gostou da adição do futebol feminino, do jogo que está mais cadenciado(ficando bem mais complicado fazer gol apostando só na correria de jogadores velocistas), os novos dribles de corpo, um novo tipo de lançamento, agora também tem novas maneiras de interceptar os passes...

 

Queria comprar o FIFA, mas queria pagar no máximo R$200, por esse preço já complica...

 

Fica ligado aqui no forum, sempre tem um malandrinho q desenrola mais barato, ai divide pra 4 fica mais melhor, no máximo uns 70 reais  eu acho =v

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O FIFA não vale esse preço. Pela qualidade do jogo, ele deveria custar no máximo R$ 100,00 no lançamento.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O FIFA não vale esse preço. Pela qualidade do jogo, ele deveria custar no máximo R$ 100,00 no lançamento.

 

E mesmo nesse valor está beeemm valorizado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade cara, eu estou de olho no The Witcher 3 faz tempoooooooooooo, mas pelo preço que tá saindo, fica difícil...

E como tenho poucos jogos, e menos platinados ainda, vai demorar um tempo para eu poder comprar, então...

 

comprei meu the witcher 3 por 170, quase chorei no clica em comprar, isso q é um jogão, imagina pagar isso num futebol, cara tem q ser macho kkkk

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O FIFA não vale esse preço. Pela qualidade do jogo, ele deveria custar no máximo R$ 100,00 no lançamento.

E mesmo nesse valor está beeemm valorizado.

 

Sim, também acho que não valha os R$ 200,00+ que é cobrado... Por R$ 100,00 acho que sairia um bom preço, talvez uns R$ 150,00!

 

comprei meu the witcher 3 por 170, quase chorei no clica em comprar, isso q é um jogão, imagina pagar isso num futebol, cara tem q ser macho kkkk

 

 

Muito tempo que você comprou?! Comprou em qual lugar?! É, pagar esse preço que estão pedindo no FIFA o cara tem que ser macho, ou então, muito rico! hahahah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, também acho que não valha os R$ 200,00+ que é cobrado... Por R$ 100,00 acho que sairia um bom preço, talvez uns R$ 150,00!

 

 

Muito tempo que você comprou?! Comprou em qual lugar?! É, pagar esse preço que estão pedindo no FIFA o cara tem que ser macho, ou então, muito rico! hahahah

comprei essa semana, nem chegou ainda, eu tinha um cupom e tal daí peguei no submarino

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprei essa semana, nem chegou ainda, eu tinha um cupom e tal daí peguei no submarino

 

Ah sim, foi R$ 170,00 com o desconte do cupom, certo?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim :)

 

Ah sim... Vou procurar, vê se acho por um preço legal - não que ele não valha os R$ 200,00 ~R$ 230,00 que cobram nele, muito pelo contrário, pelo o que falam, vale cada centavo! - porque agora no final do ano tem uns jogos que quero pegar no lançamento!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah sim... Vou procurar, vê se acho por um preço legal - não que ele não valha os R$ 200,00 ~R$ 230,00 que cobram nele, muito pelo contrário, pelo o que falam, vale cada centavo! - porque agora no final do ano tem uns jogos que quero pegar no lançamento!

na americanas tá 199, se ainda der de usar o cupom alí de 10% até q vale a pena

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na americanas tá 199, se ainda der de usar o cupom alí de 10% até q vale a pena

 

 

É, já cai um pouco o preço... Vou dar uma pesquisada a mais, até o final do ano eu pego esse jogo! haha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, como os preços dos jogos estão um absurdo... Eu quase sempre compra uma edição diferenciada da normal quando se fala em CoD... Infelizmente esse ano não vai dar :x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

R$ 300,00 em um jogo todo reciclado? Nem ferrando, a propósito, nenhum jogo vale esse preço.

Só otário vai pagar isso.

Não dá um ano o preço baixa lá para uns R$ 70,00, depois R$ 30,00 e depois fixa lá nos R$ 19,90 ou até R$ 9,90 foi o que paguei no Fifa 13 kkkk

E mesmo pagando esse valor, me sinto no prejuízo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...